Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião Saab 9-3 1.8i 2005

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Depende do que quiseres, se fores para o Mazda de 2009 para a frente (acho que foi aí que começou este modelo) que é o modelo do meu, em misto deves de conseguir médias a volta dos 7l/100km, dependendo se apanhas muito para arranca ou nao..com o saab, com esse motor nao sei mas dizem que sao um bocado gulosos e falta-lhes torque.
    Se fores para os 2.0T (que é o que tenho), consegues médias similares, um pouco mais altas o truque é momentum.

    O saab nao é caro em manutencao, nao é complicado arranjar pecas pois partilha N coisas como Vectra e Signum, é confortável e um carro seguro.
    Se puderes vai para a versao Aero de 2010

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
      Depende do que quiseres, se fores para o Mazda de 2009 para a frente (acho que foi aí que começou este modelo) que é o modelo do meu, em misto deves de conseguir médias a volta dos 7l/100km, dependendo se apanhas muito para arranca ou nao..com o saab, com esse motor nao sei mas dizem que sao um bocado gulosos e falta-lhes torque.
      Se fores para os 2.0T (que é o que tenho), consegues médias similares, um pouco mais altas o truque é momentum.

      O saab nao é caro em manutencao, nao é complicado arranjar pecas pois partilha N coisas como Vectra e Signum, é confortável e um carro seguro.
      Se puderes vai para a versao Aero de 2010
      Se ele anda a considerar o entrada de gama de 2005, tu recomendas o topo de gama de 2010, estás optimista

      P.S. O modelo do Mazda 3 que ele considera é o de 2004-2008

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
        Se ele anda a considerar o entrada de gama de 2005, tu recomendas o topo de gama de 2010, estás optimista

        P.S. O modelo do Mazda 3 que ele considera é o de 2004-2008
        O Aero 210cv já existia antes de 2010... aliás o meu cabrio é um Aero 210cv de 2005.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
          O Aero 210cv já existia antes de 2010... aliás o meu cabrio é um Aero 210cv de 2005.
          Sim e? Não disseste o Aero de 2010?

          É irrelevante, já percebemos que orçamento e custos de utilização são fatores importantes, logo por muito interessante que seja o Aero, não se aplica.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
            Sim e? Não disseste o Aero de 2010?

            É irrelevante, já percebemos que orçamento e custos de utilização são fatores importantes, logo por muito interessante que seja o Aero, não se aplica.
            Boa!!

            Não me tinha apercebido, queria dizer de 210cv.

            Well spotted

            Comentário


              #36
              quando o orçamento é dos outros e não se lêem os posts (quase) todos, é muito fácil e fixe recomendar o que vem à cabeça. é que nem no mazda nem no saab acertou!

              Comentário


                #37
                Já está, Fiquei com o Saab e estou super contente! É muito bonito.. pena que não está a dar para meter fotos aqui..

                Comentário


                  #38
                  Reparei que desapareceu do stand virtual.

                  Parabéns e boa sorte com ele

                  Comentário


                    #39
                    Obrigado a todos!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por lip0769 Ver Post
                      Já está, Fiquei com o Saab e estou super contente! É muito bonito.. pena que não está a dar para meter fotos aqui..

                      Usa o postimage, para colocares fotos.


                      https://postimages.org/pt/


                      Muitos parabéns pela aquisição.

                      Comentário


                        #41
                        parabéns. em relação ao postimages, basta depois de fazeres o upload selecionares HOTLINK PARA FÓRUNS e ficam em formato grande aqui.

                        Comentário


                          #42
                          Aqui está ele

                          Comentário


                            #43
                            Muito fixe. Podes colocar uma foto do interior?

                            De facto, o maza3 da época, ao pé deste, era um perfeito eletrodoméstico.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                              Muito fixe. Podes colocar uma foto do interior?

                              De facto, o maza3 da época, ao pé deste, era um perfeito eletrodoméstico.
                              É uma gama abaixo sim, e menos "carro" sim, já chamar perfeito electrodoméstico a um carro que era dos mais interactivos de conduzir e com melhor chassis do segmento... menos.

                              Comentário


                                #45
                                Mesmo! Em cidade, para fazer média de 9 tenho de andar mesmo a pastar

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X