Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Habemus fumo branco @LinoMarques

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Também gosto muito do interior, pena a caixa manual e ser preta.

    Comentário


      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Está a esse preço (e já há algum tempo) pelo padrão dos estofos, que é preciso um grande estômago para os aceitar!
      Ora aqui está um conjunto que liga com o teu perfil.

      É uma carrinha, com alguma "exclusividade", mais recente que o teu F10, conjugação de cores interessante (os estofos não são um tema rocket science) etc, etc.

      Comentário


        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post

        Ora aqui está um conjunto que liga com o teu perfil.

        É uma carrinha, com alguma "exclusividade", mais recente que o teu F10, conjugação de cores interessante (os estofos não são um tema rocket science) etc, etc.
        Concordo.

        Parece um Combo porreiro para o Lino, uns anos menos que o BMW actual, não muitos km, preço razoável, interiores clarinhos. Aceitam retomas.

        Mas sinceramente acho que o Lino na verdade não quer trocar de carro, alimenta este tópico só para se distrair.

        Comentário


          É a cena de trocar só porque sim.
          Mais que legítimo.

          Mas o problema nao é esse.
          O problema é...carrinhas pretas, fogo, vocês n gostam mm de ng.
          Só falta o logo lateral da servilusa !!!!

          Depois eu ja n tnh pachorra pa esse tipo de carros, gosto cada vez mais de coisas simples, no entanto haveria certamente 1 ponto que eu gostaria de ter, sobretudo em carros desse calibre: caixa auto !!!

          Poderiamos falar aqui dos custos de manutenção e bla bla. Mas num carro desse segmento, é assunto?

          Comentário


            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
            É a cena de trocar só porque sim.
            Mais que legítimo.

            Mas o problema nao é esse.
            O problema é...carrinhas pretas, fogo, vocês n gostam mm de ng.
            Só falta o logo lateral da servilusa !!!!

            Depois eu ja n tnh pachorra pa esse tipo de carros, gosto cada vez mais de coisas simples, no entanto haveria certamente 1 ponto que eu gostaria de ter, sobretudo em carros desse calibre: caixa auto !!!

            Poderiamos falar aqui dos custos de manutenção e bla bla. Mas num carro desse segmento, é assunto?
            Então não é assunto ? Mas qual segmento ? falamos de um segmento D com 5 anos, não falamos de um Bentley Mulsanne.

            Se até nos segmentos E e F com alguns anos e mesmo novos o pessoal se preocupa com os consumos, IUC, etc. é natural que também se preocupe com manutenções, num segmento intermédio como este.

            Cx manual é um fenómeno engraçado porque numa duzia de anos ou menos o mercado em Portugal mudou um bocado neste parâmetro, para este carro em concreto não me parece mal, mas também não ficava mal se fosse auto.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post
              Também gosto muito do interior, pena a caixa manual e ser preta.
              Por acaso não é preta, mas cinza escura

              Usada e nacional, não é fácil a configuração ideal, mas o preço parece baixo demais, mas ok, se calhar não há gato algum...

              Até pensei que o LinoMarques fosse excluir por causa da caixa manual, e nunca pelos estofos claros

              Comentário


                Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post

                Então não é assunto ? Mas qual segmento ? falamos de um segmento D com 5 anos, não falamos de um Bentley Mulsanne.

                Se até nos segmentos E e F com alguns anos e mesmo novos o pessoal se preocupa com os consumos, IUC, etc. é natural que também se preocupe com manutenções, num segmento intermédio como este.

                Cx manual é um fenómeno engraçado porque numa duzia de anos ou menos o mercado em Portugal mudou um bocado neste parâmetro, para este carro em concreto não me parece mal, mas também não ficava mal se fosse auto.
                Lol segmento E e F e preocupação com IUC 😁
                O segmento pode ser intermedio, mas quando se compram carros que eram mt caros em novos, convém ja ter em mente manutenções mais caras né.
                E é assim que os carros têm de ser analisados, como se fossem novos.
                É por isso que eu nao compro o meu cherokee com 20 anos, porque se n teria dinheiro pa 1 novo, iria lá ter dinheiro a manutenção de 1 usado :P
                Ou até posso ter, e então faz sentido o que dizes: mesmo havendo dinheiro, é normal n se querer desperdiçar.

                Comentário


                • brunomeleiro
                  brunomeleiro commented
                  Editing a comment
                  É o chamado "resto de rico" 😂

                  Concordo com o teu ponto de vista, quando se compra algo, sobretudo usado, convém estar consciente de que os custos de manutenção e consumíveis poderão ser proporcionais ao preço do veículo em novo.
                  Isto é válido para veículos, casas, etc.

                  Percebo o apelo de ter algo melhor, mas convém ser consciente onde nos metemos.

                  Em 2018 o meu pai quis trocar de carro, não era nada de especial em termos de gama e hoje em dia até se encontram a preços bastante em conta (era uma S-max), mas como já não precisava de um carro tão grande, os pré-requisitos foram: ser mais económico (mais em cidade até), pagar menos de IUC, e ser mais barato em trocas de pneus (tinha rodas 18', há quase 15 anos atrás eram bastante caros).
                  Até é um pouco redundante, acabou por ir para um SUV segmento C, mas é um facto que reduziu um pouco em todos estes custos.

                  Por vários motivos eu valorizo bastante adquirir novo. No entanto não quer dizer que no futuro não venha a arriscar comprar veículos usados com poucos anos (com muitos anos já o fiz, e por acaso correu bem).

                Eh pá isto ainda dura ?!?

                Oh Lino compra lá um charuto qualquer que se continuas assim quando fores para comprar já não estás em idade de renovar a carta!

                Comentário


                  Sim, ainda dura e não acabou!

                  Só para dar conta de que me tenho estado a aperceber de uma táctica cada vez mais usada pelos stands de começarem por anunciar um certo carro com um motor mais potente a um preço interessante, para passado pouco tempo corrigirem a informação: assim, recentemente interessei-me por estes 3 carros e já tinha visita marcada até se descobrir a verdade que me fez logo perder todo o interesse:

                  - Uma Volvo V90 D4 (190 CV) que afinal era uma D3 (150 CV)
                  - Uma Talisman (sim, sim! ) que começou por "ser" uma Initiale Paris 2.0 dCi de 200 CV e acabou numa 1.5 Zen
                  - Um Mercedes C250d que afinal era um 200d.



                  E assim vai a aventura neste país de chicos-espertos em que uma metade anda a tentar enganar a outra...

                  A busca continua, sem stresses nem pressões...

                  Comentário


                  • brunomeleiro
                    brunomeleiro commented
                    Editing a comment
                    Também tenho reparado que há bastantes anúncios com as versões erradas, e sempre para nível acima, curioso 😅

                    Detesto essas Chico espertices, retiram-me logo a confiança nesses stands.
                    E a coisa tende a piorar bastante se eu estiver dentro do assunto e tentarem à força toda contradizer e tentar vender a "banha da cobra"...

                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Sim, ainda dura e não acabou!

                  Só para dar conta de que me tenho estado a aperceber de uma táctica cada vez mais usada pelos stands de começarem por anunciar um certo carro com um motor mais potente a um preço interessante, para passado pouco tempo corrigirem a informação: assim, recentemente interessei-me por estes 3 carros e já tinha visita marcada até se descobrir a verdade que me fez logo perder todo o interesse:

                  - Uma Volvo V90 D4 (190 CV) que afinal era uma D3 (150 CV)
                  - Uma Talisman (sim, sim! ) que começou por "ser" uma Initiale Paris 2.0 dCi de 200 CV e acabou numa 1.5 Zen
                  - Um Mercedes C250d que afinal era um 200d.



                  E assim vai a aventura neste país de chicos-espertos em que uma metade anda a tentar enganar a outra...

                  A busca continua, sem stresses nem pressões...
                  Standers a enganar meio mundo? Nunca visto

                  Comentário


                  O meu "ponto" não é bem esse, mas mais para esta táctica de que eu duvido muito da eficácia. É para gerar cliques e despertar um primeiro interesse? Mas de que vale isso se logo depois se descobre que era gato por lebre? Quanto a mim, isso só irrita os potenciais interessados e fá-los perder qualquer interesse que ainda poderiam ter, além de queimar desnecessariamente a imagem do stand.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    O meu "ponto" não é bem esse, mas mais para esta táctica de que eu duvido muito da eficácia. É para gerar cliques e despertar um primeiro interesse? Mas de que vale isso se logo depois se descobre que era gato por lebre? Quanto a mim, isso só irrita os potenciais interessados e fá-los perder qualquer interesse que ainda poderiam ter, além de queimar desnecessariamente a imagem do stand.
                    Infelizmente ainda nem todos percebem tanto como os utilizadores MGO. Como tal, vende ou tem mais alcance o que enche mais o olho. Nem que seja uma grande mentira.

                    Comentário


                      Mentir nas versões de equipamento então é mato.
                      OS fiats, por exemplo, são todos versão lounge!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                        Mentir nas versões de equipamento então é mato.
                        OS fiats, por exemplo, são todos versão lounge!
                        Ir a Braga ver um BMW 120d "pack M" e de M só tinha o para-choques da frente M com folga de 1 dedo em relação aos faróis.............

                        Comentário


                          Por acaso já estou à procura de carro à mais tempo que o Lino, e vou continuar a procurar ahahah pelo meio ainda tive quase um 228i comprado mas o preço estava um pouco fora do equipamento que o carro tinha, acabou por ir para outrém...

                          Vamos andar eternamente à procura ahahah

                          Comentário


                            Nos BMW é comum haver 316d anunciados como 320d, por exemplo.

                            Comentário


                              Antes de ir ver o carro pedes o vin, e até serve para ver se os extras que tem foram retrofit, se os kits são originais ou se precisas de ir com especial atenção a alguma coisa.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                Nos BMW é comum haver 316d anunciados como 320d, por exemplo.
                                Aí é a parte que eles mostram o livrete e dizem "está a ver que é um 2000 cc?"

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                  Nos BMW é comum haver 316d anunciados como 320d, por exemplo.
                                  por ridículo que possa ser, para muito leigo a sigla reflecte SEMPRE a cilindrada

                                  e tu é que fazes figura de idiota quando contrarias esse "senso comum".

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post

                                    por ridículo que possa ser, para muito leigo a sigla reflecte SEMPRE a cilindrada

                                    e tu é que fazes figura de idiota quando contrarias esse "senso comum".
                                    É fixe, assim impressiono toda a gente com o meu 3000cc a pagar 200€ de IUC.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Avant Ver Post

                                      Aí é a parte que eles mostram o livrete e dizem "está a ver que é um 2000 cc?"
                                      Nunca falei com nenhum desses vendedores. Mas já reparei que, depois de passarem a assumir que é um 316d, colocam sempre nas observações a dizer que é o mesmo motor do 320d.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                        Eh pá isto ainda dura ?!?

                                        Oh Lino compra lá um charuto qualquer que se continuas assim quando fores para comprar já não estás em idade de renovar a carta!


                                        No dia em que o Lino encontrar um daqueles charutos que lhe ofereçam o máximo pelo minimo, ele compra!


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 330i Ver Post



                                          No dia em que o Lino encontrar um daqueles charutos que lhe ofereçam o máximo pelo minimo, ele compra!

                                          Não vai ser fácil porque ainda por cima os usados estão cada vez mais caros. Contrariando uma vez mais as previsões de muitos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Sim, ainda dura e não acabou!

                                            Só para dar conta de que me tenho estado a aperceber de uma táctica cada vez mais usada pelos stands de começarem por anunciar um certo carro com um motor mais potente a um preço interessante, para passado pouco tempo corrigirem a informação: assim, recentemente interessei-me por estes 3 carros e já tinha visita marcada até se descobrir a verdade que me fez logo perder todo o interesse:

                                            - Uma Volvo V90 D4 (190 CV) que afinal era uma D3 (150 CV)
                                            - Uma Talisman (sim, sim! ) que começou por "ser" uma Initiale Paris 2.0 dCi de 200 CV e acabou numa 1.5 Zen
                                            - Um Mercedes C250d que afinal era um 200d.



                                            E assim vai a aventura neste país de chicos-espertos em que uma metade anda a tentar enganar a outra...

                                            A busca continua, sem stresses nem pressões...
                                            Sim já me aconteceu uma ou outra vez.

                                            ​Se calha em altura de andar á procura de viatura, que não é o caso neste momento e se fica nas redondezas, normalmente vou lá para fixar a cara do dono do estaminé, pois um tipo que é aldrabão no anúncio é de certeza aldrabão em tudo o resto e assim, fico com a pinta dele memorizada e no futuro se o aldrabão muda o nome do stand, pelo menos a cara não muda !!!

                                            Comentário


                                              A venda de carros usados e a construcao civil sao ramos muito parecidos... Apanha-se cada boneco...

                                              Comentário


                                                Na verdade os prazos muito alargados de entrega de novos, fazem com que haja pouca negociação e preços genericamente altos.

                                                Nos usados os preços acabam por também estar muito altos e não sei se não estão mesmo a crescer, mas é a única possibilidade de ter um carro num prazo de dias.

                                                Portanto diria que nos próximos tempos não vai sair muito deste ciclo.

                                                Comentário


                                                • guisas
                                                  guisas commented
                                                  Editing a comment
                                                  Nos dias que correm, esta conversa é (já escrevi tantos adjetivos e apaguei que o melhor é seguir....) !!!!

                                                  És vendedor de carros ?

                                                Lino, olha o que encontrei aqui:

                                                Audi Q7 S-LINE 3.0 V6 Triptonic Mira • OLX Portugal

                                                Conheço pessoalmente todo o historial do carro.

                                                Acho que também não tem cinzeiro

                                                Comentário


                                                • edununo
                                                  edununo commented
                                                  Editing a comment
                                                  Bela arca congeladora!!!!

                                                • Drifting
                                                  Drifting commented
                                                  Editing a comment
                                                  É um pouco branco demais, admito, mas conduz-se muito bem 😁

                                                Originalmente Colocado por guisas Ver Post
                                                Nos dias que correm, esta conversa é (já escrevi tantos adjetivos e apaguei que o melhor é seguir....) !!!!

                                                És vendedor de carros ?
                                                Não sou não.

                                                Nos dias que correm a conversa é o quê ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                                                  Lino, olha o que encontrei aqui:

                                                  Audi Q7 S-LINE 3.0 V6 Triptonic Mira • OLX Portugal

                                                  Conheço pessoalmente todo o historial do carro.

                                                  Acho que também não tem cinzeiro
                                                  É dos suv que mais gosto

                                                  Comentário


                                                    Esse Q7 para mim estaria em lugar 101 numa lista com 100 carros.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X