Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que elétrico comprar? Mustang?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post

    Isto! E se formos a ver, marcas com problemas todas os tem.
    A imagem de marca nada tem a ver com problemas. Aliás a tendência é as marcas de luxo como a BMW, Mercedes, Land Rover terem mais problemas.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post

      A imagem de marca nada tem a ver com problemas. Aliás a tendência é as marcas de luxo como a BMW, Mercedes, Land Rover terem mais problemas.
      Claro que pode ter, existem marcas associadas a qualidade, outras a fiabilidade, outras ao preço, todas estão associadas a alguma coisa e a falta de problemas pode ser uma delas. As marcas Japonesas, por exemplo, são associadas a poucos problemas, já as Italianaas é o inverso, isto pode estar a mudar, mas a imagem associada está lá.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post

        Claro que pode ter, existem marcas associadas a qualidade, outras a fiabilidade, outras ao preço, todas estão associadas a alguma coisa e a falta de problemas pode ser uma delas.
        Não existe relação entre a imagem de marca e a fiabilidade. Vai ver uma lista das marcas mais fiáveis e conta quantas marcas de luxo estão no topo.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post

          Não existe relação entre a imagem de marca e a fiabilidade. Vai ver uma lista das marcas mais fiáveis e conta quantas marcas de luxo estão no topo.
          Nem eu disse que havia alguma relação entre marcas de luxo e fiabilidade.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post

            Não existe relação entre a imagem de marca e a fiabilidade. Vai ver uma lista das marcas mais fiáveis e conta quantas marcas de luxo estão no topo.
            Isto é para rir, certo?!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post

              Isto é para rir, certo?!
              O quê? As marcas mais fiáveis são as que têm melhor imagem de marca?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post

                O quê? As marcas mais fiáveis são as que têm melhor imagem de marca?
                Não, a imagem de uma marca pode estar relacionada com a fiablidade, consegues distinguir a beira da estrada com estrada da beira, ou não?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post

                  Não, a imagem de uma marca pode estar relacionada com a fiablidade, consegues distinguir a beira da estrada com estrada da beira, ou não?
                  Tu não consegues interpretar aquilo que se está a discutir tal como noutros tópicos.

                  O que está em causa é que as marcas com melhor imagem de marca não têm a melhor fiabilidade. Não existe uma relação direta entre ambas as coisas.

                  Quando pensas em imagem de marca pensas em BMW, Mercedes, Audi, Land Rover, Mini, estas marcas estão longe de serem muito fiáveis.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post

                    Tu não consegues interpretar aquilo que se está a discutir tal como noutros tópicos.

                    O que está em causa é que as marcas com melhor imagem de marca não têm a melhor fiabilidade. Não existe uma relação direta entre ambas as coisas.

                    Quando pensas em imagem de marca pensas em BMW, Mercedes, Audi, Land Rover, Mini, estas marcas estão longe de serem muito fiáveis.

                    Mas onde é que se está a discutir isso? Tu como é habito é que estás a entrar numa discussão só tua, o comentário que iniciou a tua discussão foi este:

                    Isto! E se formos a ver, marcas com problemas todas os tem.
                    O que tem isto a ver com marcas de luxo e afins? Ou achas que o carro que está melhor qualificado para acompra de quem abriu o topico é um carro de luxo? Ou marca de luxo? E os outros é que não conseguem interpretar?
                    Editado pela última vez por Afcivic; 31 January 2023, 21:07.

                    Comentário


                      #40
                      Eu disse que a Peugeot e a Opel não se inserem aqui porque ele disse que gosta de marcas com boa imagem de marca, o Pneucareca veio falar de problemas ou seja fiabilidade, eu disse que as duas coisas nada têm a ver uma com a outra.

                      Em Viseu não há coisas mais interessantes para fazeres?

                      Quem compra um carro premium não é por ser mais ou menos fiável, tem zero a ver com isso.
                      Editado pela última vez por Silverstone; 31 January 2023, 22:06.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post
                        Eu disse que a Peugeot e a Opel não se inserem aqui porque ele disse que gosta de marcas com boa imagem de marca, o Pneucareca veio falar de problemas ou seja fiabilidade, eu disse que as duas coisas nada têm a ver uma com a outra.

                        Em Viseu não há coisas mais interessantes para fazeres?

                        Quem compra um carro premium não é por ser mais ou menos fiável, tem zero a ver com isso.
                        Claro, por mim podes comprar à vontade um BMW com um N47! Não te podes é queixar se tiveres problemas, a imagem de marca resolve não é!?
                        Se Opel e Peugeot não a tem é porquê?
                        Editado pela última vez por Pneucareca; 31 January 2023, 23:14.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post
                          Eu disse que a Peugeot e a Opel não se inserem aqui porque ele disse que gosta de marcas com boa imagem de marca, o Pneucareca veio falar de problemas ou seja fiabilidade, eu disse que as duas coisas nada têm a ver uma com a outra.

                          Em Viseu não há coisas mais interessantes para fazeres?

                          Quem compra um carro premium não é por ser mais ou menos fiável, tem zero a ver com isso.
                          Imagem de marca e vens falar de carros de luxo, esta é a discussão que introduziste que nada tem a ver com o caso. Olha bem para o titulo do tópico e vê lá o "carro de luxo" que ele pondera comprar, tens noção do que dizes ou do que se está a falar? Quem veio falar de carros de luxo foste tu, não vi mais ninguém.
                          E agora tentas meter o conceito premium na conversa, que raio ninguém falou disso...Nem nessa relação luxo/fiabilidade, olha o que eu disse mais atrás e que fingiste que não viste.

                          Nem eu disse que havia alguma relação entre marcas de luxo e fiabilidade.
                          A imagem de marca nada tem a ver com luxos ou ser premium, a imagem de marca é o que a distingue das concorrentes, por isso uma Honda tem uma imagem de marca forte, ou a Toyota e nada têm a ver com luxo, ou um Mustang que no caso até tem uma melhor imagem de marca do que a propria Ford, consegues perceber o conceito? Ou preferes andar a desviar aconversa para os Premium ou luxos?
                          Editado pela última vez por Afcivic; 01 February 2023, 08:35.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post

                            Imagem de marca e vens falar de carros de luxo, esta é a discussão que introduziste que nada tem a ver com o caso. Olha bem para o titulo do tópico e vê lá o "carro de luxo" que ele pondera comprar, tens noção do que dizes ou do que se está a falar? Quem veio falar de carros de luxo foste tu, não vi mais ninguém.
                            E agora tentas meter o conceito premium na conversa, que raio ninguém falou disso...Nem nessa relação luxo/fiabilidade, olha o que eu disse mais atrás e que fingiste que não viste.



                            A imagem de marca nada tem a ver com luxos ou ser premium, a imagem de marca é o que a distingue das concorrentes, por isso uma Honda tem uma imagem de marca forte, ou a Toyota e nada têm a ver com luxo, ou um Mustang que no caso até tem uma melhor imagem de marca do que a propria Ford, consegues perceber o conceito? Ou preferes andar a desviar aconversa para os Premium ou luxos?
                            Marcas com boa imagem de marca: luxo, premium.

                            Fiabilidade nada tem a ver com imagem de marca.

                            Mais simples é impossível, se nem assim consegues perceber vai apanhar o ar puro de Viseu.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post

                              Marcas com boa imagem de marca: luxo, premium.

                              Fiabilidade nada tem a ver com imagem de marca.

                              Mais simples é impossível, se nem assim consegues perceber vai apanhar o ar puro de Viseu.
                              Mas onde leste isso neste tópico? O autor do tópico referiu imagem de marca e tem como principal opção o Ford, achas que tem alguma coisa a ver com as tuas ideias de imagem de marca?
                              A imagem de marca tal como pode não ter nada a ver com fiabilidade também pode não ter nada a ver com luxo ou premium, ou seja, uma coisa nada tem a ver com a outra.
                              Uma Toyota tem como imagem de marca a sua fiabilidade, ou achas que não?

                              Comentário


                                #45
                                Mais um tópico estragado com conversa da treta.

                                A imagem premium/luxo de uma marca não está relacionada com a sua fiabilidade. É factual.

                                Já agora, o Mustang não tem a insígnia Ford por questões precisamente de imagem que hoje é tão importante como o produto em si, se calhar até mais importante em alguns casos.
                                Editado pela última vez por Silverstone; 01 February 2023, 14:36.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post
                                  Mais um tópico estragado com conversa da treta.

                                  A imagem premium/luxo de uma marca não está relacionada com a sua fiabilidade. É factual.

                                  Já agora, o Mustang não tem a insígnia Ford por questões precisamente de imagem que hoje é tão importante como o produto em si, se calhar até mais importante em alguns casos.
                                  É isso tudo, não estragues mais, a imagem "mustang" nada tem a ver com carros de luxo e afins, é uma imagem de marca pelo conceito de desportivo em si (Pony Car) que atualmente nada tem a ver com o conceito original, mas que nada tem a ver com luxo ou premium

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post

                                    É isso tudo, não estragues mais, a imagem "mustang" nada tem a ver com carros de luxo e afins, é uma imagem de marca pelo conceito de desportivo em si (Pony Car) que atualmente nada tem a ver com o conceito original, mas que nada tem a ver com luxo ou premium
                                    É diferente da Ford por alguma razão, a marca Mustang está claramente acima do Ford comum.

                                    Alguém falou em fiabilidade e eu disse que isso não tem a ver com a imagem de marca.

                                    Tu não soubeste interpretar isto e andas aqui com uma discussão sem nexo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post

                                      É diferente da Ford por alguma razão, a marca Mustang está claramente acima do Ford comum.

                                      Alguém falou em fiabilidade e eu disse que isso não tem a ver com a imagem de marca.

                                      Tu não soubeste interpretar isto e andas aqui com uma discussão sem nexo.
                                      Isso é o que dizes agora, antres dizias isto:

                                      A imagem de marca nada tem a ver com problemas. Aliás a tendência é as marcas de luxo como a BMW, Mercedes, Land Rover terem mais problemas.
                                      Não entendo é o porquê de associar "imagem de marca" a luxo ou premium, quando o autor do topico refere uma que não se enquadra nisso.
                                      Mas posso dizer-te que , por exemplo, a toyota tem uma imagem de marca associada a problemas... ou falta deles.
                                      Editado pela última vez por Afcivic; 01 February 2023, 16:53.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post

                                        Isso é o que dizes agora, antres dizias isto:



                                        Não entendo é o porquê de associar "imagem de marca" a luxo ou premium, quando o autor do topico refere uma que não se enquadra nisso.
                                        Mas posso dizer-te que , por exemplo, a toyota tem uma imagem de marca associada a problemas... ou falta deles.
                                        Estás a misturar coisas diferentes. Não vale a pena acho que nunca perceberás. Vai apanhar ar.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post

                                          Estás a misturar coisas diferentes. Não vale a pena acho que nunca perceberás. Vai apanhar ar.
                                          Pois, deves pensar que essa citação é minha, mas não, é tua. Eu não misturei nada.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post

                                            Pois, deves pensar que essa citação é minha, mas não, é tua. Eu não misturei nada.
                                            Eu estou a falar das marcas premium ou marcas de luxo. Marcas com imagem de marca acima da média.


                                            Onde é que eu falei em Toyota? A Toyota é uma marca generalista.
                                            Editado pela última vez por Silverstone; 01 February 2023, 17:35.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post

                                              Eu estou a falar das marcas premium ou marcas de luxo. Marcas com imagem de marca acima da média.


                                              Onde é que eu falei em Toyota? A Toyota é uma marca generalista.
                                              Que tem a ver o facto de uma marca ser generalista com o ter uma boa imagem de marca? Aliás, até acho que a Tesla se vai tornar na maior marca generalista do mercado e com uma boa imagem de marca.
                                              O autor do topico falou de imagem de marca, nunca falou de luxo ou premium, até colocou uma no titulo do tópico que não se enquadra aí no que dizes, tu é que vieste com esse discurso de imagem de marca é luxo ou premium, e eu acho que não tens qualquer razão em dizer isso.
                                              Imagem de marca é algum valor que uma marca coloque nos seus carros que os diferencie no mercado, não é exclusivo de luxo ou premium, a Toyota, ao contrário do que dizes, criou uma imagem de marca baseada na fiabilidade dos seus produtos, e tem uma boa imagem de marca no mercado derivado disso, tal como uma BMW construiu essa imagem na dinâmica, ou a Mercedes no conforto/luxo, a Alfa Romeo na estética, a Citroen já teve essa boa imagem de marca, hoje nem por isso, entre outras...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post

                                                Que tem a ver o facto de uma marca ser generalista com o ter uma boa imagem de marca? Aliás, até acho que a Tesla se vai tornar na maior marca generalista do mercado e com uma boa imagem de marca.
                                                O autor do topico falou de imagem de marca, nunca falou de luxo ou premium, até colocou uma no titulo do tópico que não se enquadra aí no que dizes, tu é que vieste com esse discurso de imagem de marca é luxo ou premium, e eu acho que não tens qualquer razão em dizer isso.
                                                Imagem de marca é algum valor que uma marca coloque nos seus carros que os diferencie no mercado, não é exclusivo de luxo ou premium, a Toyota, ao contrário do que dizes, criou uma imagem de marca baseada na fiabilidade dos seus produtos, e tem uma boa imagem de marca no mercado derivado disso, tal como uma BMW construiu essa imagem na dinâmica, ou a Mercedes no conforto/luxo, a Alfa Romeo na estética, a Citroen já teve essa boa imagem de marca, hoje nem por isso, entre outras...
                                                Estamos a falar de coisas distintas.

                                                Porque é que a Audi é premium e a Skoda não e são ambas do mesmo Grupo?

                                                O que é que define que uma marca seja premium e outra generalista?
                                                Editado pela última vez por Silverstone; 01 February 2023, 22:54.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Boas, atenção que o pedrolima678 quer um automóvel EV.
                                                  O conceito que temos de marcas premium, generalista, fiáveis e com problemas é de automóveis ICE.
                                                  Os EVs estão a mudar totalmente o jogo.
                                                  Tens visto nos automóveis EVs de marcas generalistas a apostarem mais em melhores acabamentos para poderem justificar o preço a que agora é vendido um EV, por sua vez o efeito ao contrário está a acontecer com as marcas ditas premium a pouparem nos entrada de gama EVs para poderem vender a um preço equivalente.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post

                                                    Estamos a falar de coisas distintas.

                                                    Porque é que a Audi é premium e a Skoda não e são ambas do mesmo Grupo?

                                                    O que é que define que uma marca seja premium e outra generalista?
                                                    E eu é que estou a falar de coisas distintas, quem falou aqui de luxo, ou premium, fui eu? Foi o autor do tópico? Tu é que andas a divagar entre conceitos que ninguém os foi buscar a não ser tu. Imagem de marca pode não ter nada a ver com luxo ou premium.
                                                    E depois moldas as coisas à tua maneira, a relação que se falou foi entre imagem de marca e generalista, não foi entre premium e generalista.
                                                    Editado pela última vez por Afcivic; 02 February 2023, 09:19.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                      Na altura que andei a ver, a minha lista foi a seguinte:

                                                      Megane
                                                      Mustang
                                                      M3
                                                      Nissan

                                                      O M3 e Mustang ficaram fora da lista devido aos valores, no Megane agradou o preço por ser o mais pequeno e menos equipamento, o topo de gama, ficava abaixo dos 50 mil euros, o escolhido recaiu no Nissan e se fosse hoje voltava a escolher o mesmo modelo, estou muito satisfeito com ele, as marcas ditas de "luxo" não me dizem nada, prefiro ter mais equipamento do que ter um Mercedes, etc.... despido , pelo mesmo valor podia ter comprado um desses mas teria que ter prescindindo de muito equipamento, dito isto, não sei se neste momento voltaram a aceitar encomendas mas recomendo o Nissan Ariya.

                                                      Cumps
                                                      A minha escolha, agora com a baixa de preço, seria o Y. A não ser que já tenhas experimentado, talvez não fosse má ideia fazê-lo, até para dissipar qualquer percepção menos boa.

                                                      P.S. Não consigo mesmo formatar a mente para automaticamente pensar no Tesla quando leio "M3", é simplesmente "inconsistente"...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post

                                                        E eu é que estou a falar de coisas distintas, quem falou aqui de luxo, ou premium, fui eu? Foi o autor do tópico? Tu é que andas a divagar entre conceitos que ninguém os foi buscar a não ser tu. Imagem de marca pode não ter nada a ver com luxo ou premium.
                                                        E depois moldas as coisas à tua maneira, a relação que se falou foi entre imagem de marca e generalista, não foi entre premium e generalista.
                                                        Estamos a falar de coisas distintas.

                                                        O que define o facto de uma marca ser premium/luxo nada tem a ver com a fiabilidade mas sim com a percepção de qualidade, imagem de marca, sofisticação, personalização, etc..

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post

                                                          Estamos a falar de coisas distintas.

                                                          O que define o facto de uma marca ser premium/luxo nada tem a ver com a fiabilidade mas sim com a percepção de qualidade, imagem de marca, sofisticação, personalização, etc..
                                                          Mas quem falou de premium /luxo a não seres tu? É cada guinada...😂

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            É deixar de ser esquisito, ir ver um Tesla Y e comprovar todas as falsidades que a malta emprenha ao ler cenas na net.

                                                            É a melhor solução de todos. Um Tesla Y RWD encaixa perfeitamente no orçamento, somente 20cm maior que os 4,40m e é o que permite viajar mais facilmente, com a rede de SuperCharger.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                              se ele quer elétrico, a peugeot foi a que mais vendeu e tem, se não estou em erro, 3 modelos nos mais vendidos por aqui no ano passado penso que no top 5 ou 6. não custa experimentar.

                                                              vai ver o polestar. começam a partir dos 53 mil e uns trocos. supostamente já cá andam a circular há algum tempo...
                                                              A peugeot vendeu mais carros em geral. Eletricos foi a Tesla.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X