Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar até 15.000€??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Que carro comprar até 15.000€??

    Boas a todos pessoal!

    Estou aqui numas dúvidas...quero comprar um carro e o meu orçamento é até 15€/17k€.
    Sou um rapaz de 24 anos que de vez em quando gosta de se divertir num carro, faço uma média de 200km semanalmente.
    Queria as vossas opiniões de carros até esse valor. Gosto bastante do design e especialmente da marca, BMW 120d/123d coupé, mas estou aberto a outras ofertas. Eis os filtros:
    • Ano - mínimo 2009/2010
    • Potência - mínimo 170cv
    • Km - máximo 220k km
    • Combustível - gasolina ou gasóleo
    Estou à procura de um carro confortável qb, dinâmico, potente e que me meta um sorriso na cara sempre que pegar nele.

    #3
    Em termos de chassis é considerado bastante competente. Fiabilidade do motor não ouvi falar muito, o que provavelmente será bom sinal.

    A não ser que seja o mesmo bloco usado pelos Peugeot/Citroën, que tinha má fama devido a problemas graves de lubrificação e correntes de distribuição. Mas isso foi há alguns anos, possivelmente também já melhoraram nesse aspecto. Mas é como digo: não tenho grandes informações sobre isso, há aqui pessoal que te poderá dizer mais a esse nível.

    Comentário


    • Westvic
      Westvic commented
      Editing a comment
      Sei que o motor é diferente.
      E relativamente ao 120D coupé? Um carro bonito, tração as duas e com boa potência. Falam muito dos N47, mas conheço quem tenha e diz que aquilo é bom desde que bem cuidado

    #4
    com 15 mil e segmentos B e C e andas a ver carros com 12 anos e alguns deles problemáticos???

    consegues carros de 2016, 2017, 2018 até!!!

    Comentário


    • Westvic
      Westvic commented
      Editing a comment
      Consigo ver mas tudo carros com 100/110 CV. Eu quero algo versátil, que possa puxar ao fim de semana também

    #5
    Arranja masé algo a gota decente, depois dá feedback.
    Deixa lá a porcaria do diesel, que tu queres um carro e nao 1 tractor 😁

    Comentário


    • Westvic
      Westvic commented
      Editing a comment
      Também já tive a ver Gti mk6 mas com dsg ainda não encontro nada dentro do orçamento, secalhar nem a importar cabe no orçamento

    #6
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    com 15 mil e segmentos B e C e andas a ver carros com 12 anos e alguns deles problemáticos???

    consegues carros de 2016, 2017, 2018 até!!!
    Com a potência que ele quer??? Mostra aí!

    Comentário


      #7
      Pois é isso, com aquele power, mais vale ser a gasolina, se falamos de carros mais pa diversão tipo serie 1.

      E um bom kit de unhas tb, ja agr.

      Comentário


        #8
        n47 com 220.000, deixa sempre 3000/4000€ para reparações futuras a curto/médio prazo.

        Com 15.000€ comprava um fiesta st 1.6, enfia qualquer 120d num chinelo, com a vantagem de, ao contrário dos n47, ser extremamente resistente

        Comentário


        • Westvic
          Westvic commented
          Editing a comment
          Estou muito inclinado para o Fiesta st, só ouço falar bem dos carros. E mesmo o motor aguenta porrada

        #9
        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
        n47 com 220.000, deixa sempre 3000/4000€ para reparações futuras a curto/médio prazo.

        Com 15.000€ comprava um fiesta st 1.6, enfia qualquer 120d num chinelo, com a vantagem de, ao contrário dos n47, ser extremamente resistente
        Ofereço-te 1 colete à prova de bala haha

        Não mas agora a sério, é preciso ver o que o user quer.

        Tem realmente gosto pela condução desportiva ( digamos assim ) para brincar em estradas vazias desligando ESP temporariamente? Nem todos dão pa desligar.
        E para o fazer, é preciso ...saber o que se está a fazer e convem mesmo ter estrada vazia num raio considerável, com boa visibilidade.

        E aí, o conceito diesel nao combina nada.

        Ou o user quer algo mais polivalente, tendo pé pesado onde os consumos serão mt mais comedidos a diesel.

        Comentário


        • Westvic
          Westvic commented
          Editing a comment
          Relativamente ao consumo, consigo distribuir a dosagem do pé 😂. E sinceramente atualmente tenho um manco 1.4 a gota que já me faz 7l de média, portanto não iria ver tanta diferença

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X