Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campanha Renting Seat Leon 2019/20 - Devolução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Campanha Renting Seat Leon 2019/20 - Devolução

    Boas. No inicio de 2020 existiu uma campanha de Renting na Leaseplan (Leon) que julgo ser conhecida por aqui. Alguns user do Forum aderiram campanha tal como eu, o que presumo que ou estão quase a entrar a viatura ou já entregaram. Querem contar a experiência? Que custos tiveram? Fui hoje à pré inspeção e o perito disse-me tudo o que eu tinha feito com o carro, amolgadelas que supostamente estavam reparadas, pintura de riscos pequenos (numa oficina de pintura) e que não sei como ele viu "algo". Parecia um bruxo. Ao meu olho tudo está como novo, mas tirou várias fotos e via-o a medir riscos que não lembram ao diabo (só se notam se lá formos com a luz do tlm perto e se estiver lavado). Agora estou todo borrado Podem contar a vossa experiência?

    Pediram-me 18.000 € pelo carro mas não tenho guito.

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por DDarko Ver Post
    Boas. No inicio de 2020 existiu uma campanha de Renting na Leaseplan (Leon) que julgo ser conhecida por aqui. Alguns user do Forum aderiram campanha tal como eu, o que presumo que ou estão quase a entrar a viatura ou já entregaram. Querem contar a experiência? Que custos tiveram? Fui hoje à pré inspeção e o perito disse-me tudo o que eu tinha feito com o carro, amolgadelas que supostamente estavam reparadas, pintura de riscos pequenos (numa oficina de pintura) e que não sei como ele viu "algo". Parecia um bruxo. Ao meu olho tudo está como novo, mas tirou várias fotos e via-o a medir riscos que não lembram ao diabo (só se notam se lá formos com a luz do tlm perto e se estiver lavado). Agora estou todo borrado Podem contar a vossa experiência?

    Pediram-me 18.000 € pelo carro mas não tenho guito.

    Obrigado.
    Só tinhas de dizer: "18.000 euros por um carro todo fod&#@?. Dou 12.000"

    Comentário


      #3
      Se não tens guito não te metias nisso...

      Comentário


      • DDarko
        DDarko commented
        Editing a comment
        Não me metia em quê?

      #4
      Originalmente Colocado por DDarko Ver Post
      Boas. No inicio de 2020 existiu uma campanha de Renting na Leaseplan (Leon) que julgo ser conhecida por aqui. Alguns user do Forum aderiram campanha tal como eu, o que presumo que ou estão quase a entrar a viatura ou já entregaram. Querem contar a experiência? Que custos tiveram? Fui hoje à pré inspeção e o perito disse-me tudo o que eu tinha feito com o carro, amolgadelas que supostamente estavam reparadas, pintura de riscos pequenos (numa oficina de pintura) e que não sei como ele viu "algo". Parecia um bruxo. Ao meu olho tudo está como novo, mas tirou várias fotos e via-o a medir riscos que não lembram ao diabo (só se notam se lá formos com a luz do tlm perto e se estiver lavado). Agora estou todo borrado Podem contar a vossa experiência?

      Pediram-me 18.000 € pelo carro mas não tenho guito.

      Obrigado.
      um carro de 30.000€ passado 4 anos, pedir 18.000€ nao me parece muito

      acho que eles levam um valor "standard" de 1400/1500€ pelo recondicionamento.... (fora as coisas piores)

      Comentário


        #5
        Essa campanha , que conheço bem, é um renting.

        O renting não tem valor residual, pelo que findo o contrato, devolves o carro e eventualmente pagas a taxa de recondicionamento.

        Btw, esse carro que, como disse, conheço bem, custava em novo em torno dos 20.000€. Se agora te estão a pedir 18.000, isso além dos 200€ mês que tens andado a pagar, é um belo negócio mas é para a Leaseplan.

        Comentário


        • DDarko
          DDarko commented
          Editing a comment
          O carro custava quase 30.000 € porque tem os extras todos. Aliás, se meterem o VIN ou a matrícula no Eurotax, é o valor que vai devolver. O valor atual do veículo no Eurotax é de 19.500 €, pelo que 18.000 € não é mau. Aliás, se forem ao OLX pesquisar um Leon de 2020, não encontram nada a menos de 19.000 €. Mas a ideia do tópico era saber as experiências de quem já entregou o carro, o que pelos vistos não vou conseguir.

        • CalimeroIbiza
          CalimeroIbiza commented
          Editing a comment
          Não sei onde arranjas Leons novos 0KM por esse preço, mas diz onde é que eu compro já 2 😁

        #6
        Eu tinha essa campanha. Recebi em Março de 2020 e entreguei em Setembro passado. Não paguei nada porque tinha seguro de recondicionamento até 500€+IVA.
        Entreguei com um raspão em baixo no para-choques da frente e 3 mossas por cima da roda (alguém lá bateu com a porta provavelmente). Fora isso eram os mini riscos "normais", mas tudo deve ter ficado dentro do que é aceitável e dentro do valor do seguro.

        Na altura nem me deram valor para ficar com o carro, disseram logo que com a falta de carros não estavam a dar a hipotese de comprar. Pouco tempo depois estavam a anunciar renting de usados portanto suponho que ido para isso (o valor era mais alto do que o que eu andava a pagar, o que é ridículo mas era como estava/está o mercado.

        Depois de entregar acabei por comprar um carro a pronto. Não tenho nada contra o renting mas pelos valores normais de agora não vejo como possa compensar...

        Comentário


        • DDarko
          DDarko commented
          Editing a comment
          Concordo, as rendas atuais são para rir...

        #7
        Originalmente Colocado por Matt84 Ver Post
        Eu tinha essa campanha. Recebi em Março de 2020 e entreguei em Setembro passado. Não paguei nada porque tinha seguro de recondicionamento até 500€+IVA.
        Entreguei com um raspão em baixo no para-choques da frente e 3 mossas por cima da roda (alguém lá bateu com a porta provavelmente). Fora isso eram os mini riscos "normais", mas tudo deve ter ficado dentro do que é aceitável e dentro do valor do seguro.

        Na altura nem me deram valor para ficar com o carro, disseram logo que com a falta de carros não estavam a dar a hipotese de comprar. Pouco tempo depois estavam a anunciar renting de usados portanto suponho que ido para isso (o valor era mais alto do que o que eu andava a pagar, o que é ridículo mas era como estava/está o mercado.

        Depois de entregar acabei por comprar um carro a pronto. Não tenho nada contra o renting mas pelos valores normais de agora não vejo como possa compensar...
        Boa noite,

        Teve de pagar alguma coisa pelo IUC quando entregou o carro?

        Comentário


        • Matt84
          Matt84 commented
          Editing a comment
          Já tinha comentado noutro topico mas fica aqui também.
          Relativamente ao IUC, eu entreguei o carro no inicio de Setembro e já tinham cobrado esse mês portanto depois devolveram o valor correspondente aos dias que não usei e 2,59€ relativo a acerto do IUC, suponho que também relativo a esses dias.
          Portanto, para lhe estarem a cobrar, ou é engano ou então não cobraram alguns dias antes de devolver o carro e estão a fazer o acerto agora, mas o melhor é falar com o gestor de conta que saberá explicar melhor.

        • DDarko
          DDarko commented
          Editing a comment
          O período a que se refere o pagamento que me querem cobrar, é a todo o período do contrato. Na linha disseram que o IUC já estava incluído na renda mas que eles podiam estar a pagar mais às Finanças do que o que me estavam a cobrar na renda... Se assim é, seria suposto cobrarem a todos os clientes, digo eu...

          E não é o proprietário do automóvel a quem é cobrado o IUC? O proprietario não é a Leaseplan?

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X