Originalmente Colocado por topspeedPT
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico Tesla - Novo Model S Plaid: 10 Junho
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Pelo menos já fizeram algo acontecer:
Autofoco - BMW i4 tem nova (e mais barata) versão de acesso (Atualidade)
Comentário
-
Originalmente Colocado por ricardop Ver PostPelo menos já fizeram algo acontecer:
Autofoco - BMW i4 tem nova (e mais barata) versão de acesso (Atualidade)
Comentário
-
https://pplware.sapo.pt/motores/dire...-foi-encenado/
"A novidade, e que coloca em causa muito do que a Tesla tem vindo a mostrar, veio de uma informação do diretor de software da marca. Numa declaração num julgamento, revelou que um dos primeiros vídeos sobre o Autopilot, revelado em 2016, foi na verdade encenado."
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostNada assim tão extraordinário, a Apple quando apresentou o iPhone também não funcionava, tinham vários modelos cada um para fazer uma das tarefas apresentadas.
Acho que uma coisa não tem nada a ver com outra.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
O jobs usou vários iphones para prevenir que, no caso de um bloquear, poder continuar a keynote sem problemas. As funcionalidades estavam a correr em tempo real. Passado 6 meses foi lançado, revolucionou o mercado e o resto é história.
Acho que uma coisa não tem nada a ver com outra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avant Ver PostAté eu estou com vontade de encomendar um… 😂
É como se os Apple tivessem preços acessíveis, ninguém compraria marcas chinesas.Editado pela última vez por Silverstone; 18 January 2023, 17:39.
- Likes 2
Comentário
-
Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post
Qualquer pessoa que tenha essa possibilidade não vejo uma única razão para não comprar um Tesla. Neste momento é O Carro. Há os Teslas e os outros.
É como se os Apple tivessem preços acessíveis, ninguém compraria marcas chinesas.
- Likes 3
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avant Ver Post
Quando tiverem o isolamento, materiais e conforto de um segmento E, falamos.Editado pela última vez por Silverstone; 18 January 2023, 18:18.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post
Qualquer pessoa que tenha essa possibilidade não vejo uma única razão para não comprar um Tesla. Neste momento é O Carro. Há os Teslas e os outros.
É como se os Apple tivessem preços acessíveis, ninguém compraria marcas chinesas.
- Likes 1
Comentário
-
-
Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
Um i4 custa 56 e TM3 45... conheço os dois e o BMW é muito melhor que o Tesla, mas... 10 mil euros? Não tem hipótese. É um pouco como um MG4 vs ID3/Megane.
Se tem hipotese ou não são outros quinhentos, posso dizer-te que a BMW continua a vender o i4 mesmo com esta diferença de preços, ainda ontem presenciei uma compra de um 40 que fica uns 10 000€ mais caro que um model 3 LR.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
Um i4 custa 56 e TM3 45... conheço os dois e o BMW é muito melhor que o Tesla, mas... 10 mil euros? Não tem hipótese. É um pouco como um MG4 vs ID3/Megane.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
Não fizeram descontos?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
Eu nem solicitei nada, por isso não sei responder à tua pergunta. Ficaram com os meus dados quando andei à procura de carros eléctricos no final de 2021 e de vez em quando enviam propostas. Esta foi a do I4 edrive35, que são quase mais 14 mil € do que o TM3. É mesmo um no brainer.
Esta coisa dos descontos é uma treta, parece que estamos na feira a regatear...
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post
Muito melhor em que aspetos?
- Likes 2
Comentário
-
Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
Conforto, ergonomia, qualidade dos materiais /montagem e comportamento. A mala é tipo fastback e não sedan logo é mais prático. As performances/consumo /autonomia são parecidas, e embora a Tesla possa ser um pouco melhor num ou outro aspecto como a autonomia, não invalida que enquanto carro no seu todo é bem inferior ao BMW.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
Conforto, ergonomia, qualidade dos materiais /montagem e comportamento. A mala é tipo fastback e não sedan logo é mais prático. As performances/consumo /autonomia são parecidas, e embora a Tesla possa ser um pouco melhor num ou outro aspecto como a autonomia, não invalida que enquanto carro no seu todo é bem inferior ao BMW.
Não conheço nenhum i4, mas conheço dois Model S um de 2018 e outro de 2020 e o consumo baixou em mais de 10%.
Alem da melhoria nos consumos, também em todo o resto a Tesla tem evoluído a construção dos carros e dos materiais, a diferença está a encurtar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post
Conforto do Tesla acho excelente, faço entre 300 e 400 kms por dia e chego a casa como se estivesse a começar
Comentário
-
A diferença nos materiais, ergonomia, conforto de condução e qualidade geral de vida a bordo é muito grande com larga vantagem para o BMW. O problema é que a diferença do preço é muito grande com larga vantagem para o Tesla. No fundo a Tesla é uma empresa tecnológica que faz carros e a BMW é um fabricante de carros e basta abrir e fechar uma porta para perceber isso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avant Ver Post
És provavelmente a única pessoa da internet a dizer isso... Atenção, pode-se dizer que seja tolerável e que têm vindo a melhorar e a evoluir de ano para ano, que os bancos são bastante bons e compensam, pode-se argumentar que o reverso da medalha é um comportamento excepcional, agora pessoas a dizer que um 3/Y sejam confortáveis de suspensão nunca vi ou li, e acredita que já vi algumas coisas.Originalmente Colocado por Icedevice Ver PostA diferença nos materiais, ergonomia, conforto de condução e qualidade geral de vida a bordo é muito grande com larga vantagem para o BMW. O problema é que a diferença do preço é muito grande com larga vantagem para o Tesla. No fundo a Tesla é uma empresa tecnológica que faz carros e a BMW é um fabricante de carros e basta abrir e fechar uma porta para perceber isso.
Não considero que o BMW S3 tenha melhor qualidade de materiais que o Model 3/Y. Aliás, nos materiais plásticos inferiores, alcatifas, espaços de arrumação, o Tesla é claramente superior ao ter todos os espaços forrados ou com acabamentos com borracha e toque suave.
Na qualidade de montagem e principalmente algumas junções sim, os germânicos continuam a ser superiores. Ainda assim, nos dias de hoje, a Tesla já não está tão mal quanto estava nos modelos recém lançados.
Relativamente ao conforto, tive a oportunidade de fazer várias centenas de Km num Model 3 de 2019 e, mais uma vez, não acho desconfortável como querem fazer crer, considerando a potência do carro, tamanho da jante etc. É um carro "normal" de segmento D, com um pisar sólido e apesar de poder ter uma suspensão com um ajuste até mais firme (não é nenhum carro francês ou italiano), compensa imenso com uns bancos muito confortáveis, com bastante "espuma" e macios.
Não conheço o i4, mas conheço o S2AT F45, S1 F20, S3 E90, S4GC F36, i3... Com excepção do S1, todos eles são bem mais rijos que o Tesla Model 3.
A título meramente ilustrativo e um pequeno detalhe, reparei estes dias que os Tesla 3/Y tem os botões de abrir/fechar a bagageira e o rebatimento dos bancos traseiros iluminado (no Y). Os BMW S3/S4 (ou outro similar) também tem? Os modelos que eu conheço não tem. Achei um detalhe e um pormenor muito agradável.Editado pela última vez por AstonM; 19 January 2023, 18:11.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário