Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Tesla - Novo Model S Plaid: 10 Junho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post


    Espero que desçam ainda mais para ver se vou buscar um 😁

    Comentário


      O mercado de teslas usados já baixou os preços mas ainda vão ter de baixar mais.

      Comentário


        Pelo menos já fizeram algo acontecer:

        Autofoco - BMW i4 tem nova (e mais barata) versão de acesso (Atualidade)

        Comentário


          Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
          Isso já aconteceu no ano passado.

          Comentário


            https://pplware.sapo.pt/motores/dire...-foi-encenado/

            "A novidade, e que coloca em causa muito do que a Tesla tem vindo a mostrar, veio de uma informação do diretor de software da marca. Numa declaração num julgamento, revelou que um dos primeiros vídeos sobre o Autopilot, revelado em 2016, foi na verdade encenado."

            Comentário


              Nada assim tão extraordinário, a Apple quando apresentou o iPhone também não funcionava, tinham vários modelos cada um para fazer uma das tarefas apresentadas.

              Comentário


                Já se sabia há vários anos que o vídeo foi fortemente editado de forma a eludir os clientes/fãs.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                  Nada assim tão extraordinário, a Apple quando apresentou o iPhone também não funcionava, tinham vários modelos cada um para fazer uma das tarefas apresentadas.
                  mas ao menos resolveram em algumas semanas....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                    Nada assim tão extraordinário, a Apple quando apresentou o iPhone também não funcionava, tinham vários modelos cada um para fazer uma das tarefas apresentadas.
                    O jobs usou vários iphones para prevenir que, no caso de um bloquear, poder continuar a keynote sem problemas. As funcionalidades estavam a correr em tempo real. Passado 6 meses foi lançado, revolucionou o mercado e o resto é história.

                    Acho que uma coisa não tem nada a ver com outra.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post

                      O jobs usou vários iphones para prevenir que, no caso de um bloquear, poder continuar a keynote sem problemas. As funcionalidades estavam a correr em tempo real. Passado 6 meses foi lançado, revolucionou o mercado e o resto é história.

                      Acho que uma coisa não tem nada a ver com outra.
                      Tu até te deves torcer todo cada vez que vês um Tesla na rua tal o ódio que emanas em relação a esta marca. Tenho pena de pessoas como tu, honestamente.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                        Até eu estou com vontade de encomendar um… 😂
                        Qualquer pessoa que tenha essa possibilidade não vejo uma única razão para não comprar um Tesla. Neste momento é O Carro. Há os Teslas e os outros.

                        É como se os Apple tivessem preços acessíveis, ninguém compraria marcas chinesas.
                        Editado pela última vez por Silverstone; 18 January 2023, 17:39.

                        Comentário


                        • asjesus
                          asjesus commented
                          Editing a comment
                          Neste momento e face à concorrência e restantes preços, é tão só isto.

                          Só mesmo paixão poderá levar alguém a ir para outras marcas mais caras. A razão e o equilíbrio na escolha será sempre um Tesla 3 ou Y.

                        Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post

                        Qualquer pessoa que tenha essa possibilidade não vejo uma única razão para não comprar um Tesla. Neste momento é O Carro. Há os Teslas e os outros.

                        É como se os Apple tivessem preços acessíveis, ninguém compraria marcas chinesas.
                        Quando tiverem o isolamento, materiais e conforto de um segmento E, falamos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Avant Ver Post

                          Quando tiverem o isolamento, materiais e conforto de um segmento E, falamos.
                          Os 3/Y não são segmentos E nem têm preços desse nível.
                          Editado pela última vez por Silverstone; 18 January 2023, 18:18.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post

                            Qualquer pessoa que tenha essa possibilidade não vejo uma única razão para não comprar um Tesla. Neste momento é O Carro. Há os Teslas e os outros.

                            É como se os Apple tivessem preços acessíveis, ninguém compraria marcas chinesas.
                            "Tu até deves largar uma pinguinha todo cada vez que vês um Tesla na rua tal a paixão que emanas em relação a esta marca. Tenho pena de pessoas como tu, honestamente."

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por antsar Ver Post

                              "Tu até deves largar uma pinguinha todo cada vez que vês um Tesla na rua tal a paixão que emanas em relação a esta marca. Tenho pena de pessoas como tu, honestamente."
                              Pena por veres alguém feliz?

                              Comentário


                                https://twitter.com/wholemarsblog/st...41xQXqHW7Herng

                                Carros do demónio!!!
                                Editado pela última vez por vsr200; 19 January 2023, 10:51.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post

                                  Isso já aconteceu no ano passado.
                                  Um i4 custa 56 e TM3 45... conheço os dois e o BMW é muito melhor que o Tesla, mas... 10 mil euros? Não tem hipótese. É um pouco como um MG4 vs ID3/Megane.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post

                                    Um i4 custa 56 e TM3 45... conheço os dois e o BMW é muito melhor que o Tesla, mas... 10 mil euros? Não tem hipótese. É um pouco como um MG4 vs ID3/Megane.
                                    Nunca coloquei isso em causa, apenas referi que essa noticia é fora de prazo, a BMW já tem o e-drive 35 desde Outubro do ano passado, não veio por causa dos preços da Tesla.
                                    Se tem hipotese ou não são outros quinhentos, posso dizer-te que a BMW continua a vender o i4 mesmo com esta diferença de preços, ainda ontem presenciei uma compra de um 40 que fica uns 10 000€ mais caro que um model 3 LR.

                                    Comentário


                                      Eles vão continuar todos a vender, porque há imensa procura. Mas os Tesla, se tiverem produção, vão vender que nem pãezinhos quentes.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post

                                        Um i4 custa 56 e TM3 45... conheço os dois e o BMW é muito melhor que o Tesla, mas... 10 mil euros? Não tem hipótese. É um pouco como um MG4 vs ID3/Megane.
                                        Acho que mais qualquer coisa...recebi uma proposta ontem para I4 edrive35 de quase 60k€.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post

                                          Acho que mais qualquer coisa...recebi uma proposta ontem para I4 edrive35 de quase 60k€.
                                          Não fizeram descontos?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post

                                            Não fizeram descontos?
                                            Eu nem solicitei nada, por isso não sei responder à tua pergunta. Ficaram com os meus dados quando andei à procura de carros eléctricos no final de 2021 e de vez em quando enviam propostas. Esta foi a do I4 edrive35, que são quase mais 14 mil € do que o TM3. É mesmo um no brainer.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post

                                              Eu nem solicitei nada, por isso não sei responder à tua pergunta. Ficaram com os meus dados quando andei à procura de carros eléctricos no final de 2021 e de vez em quando enviam propostas. Esta foi a do I4 edrive35, que são quase mais 14 mil € do que o TM3. É mesmo um no brainer.
                                              Pois, comigo foi mais ou menos o mesmo, o desconto só foi feito quando estive com o vendedor, ficava bem abaixo do valor de simulação, hoje não sei como está em termos de descontos.😉
                                              Esta coisa dos descontos é uma treta, parece que estamos na feira a regatear...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post

                                                Um i4 custa 56 e TM3 45... conheço os dois e o BMW é muito melhor que o Tesla, mas... 10 mil euros? Não tem hipótese. É um pouco como um MG4 vs ID3/Megane.
                                                Muito melhor em que aspetos?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post

                                                  Muito melhor em que aspetos?
                                                  Conforto, ergonomia, qualidade dos materiais /montagem e comportamento. A mala é tipo fastback e não sedan logo é mais prático. As performances/consumo /autonomia são parecidas, e embora a Tesla possa ser um pouco melhor num ou outro aspecto como a autonomia, não invalida que enquanto carro no seu todo é bem inferior ao BMW.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post

                                                    Conforto, ergonomia, qualidade dos materiais /montagem e comportamento. A mala é tipo fastback e não sedan logo é mais prático. As performances/consumo /autonomia são parecidas, e embora a Tesla possa ser um pouco melhor num ou outro aspecto como a autonomia, não invalida que enquanto carro no seu todo é bem inferior ao BMW.
                                                    Conforto do Tesla acho excelente, faço entre 300 e 400 kms por dia e chego a casa como se estivesse a começar, ergonomia sinceramente não sei, qualidade/montagem dos materiais não sei onde é que o BMW é muito melhor porque o Tesla é muito bom então para o preço é excelente, em todo o interior só encontro uma peça de qualidade sofrível o plástico que está no local onde os cintos saem do pilar B, comportamento do Tesla é um dos aspetos que mais recebe elogios. Sinceramente não percebo e discordo totalmente que o BMW seja muito melhor. E aliás dos comparativos que tenho visto não vejo grande diferença são carros equivalentes no geral.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post

                                                      Conforto, ergonomia, qualidade dos materiais /montagem e comportamento. A mala é tipo fastback e não sedan logo é mais prático. As performances/consumo /autonomia são parecidas, e embora a Tesla possa ser um pouco melhor num ou outro aspecto como a autonomia, não invalida que enquanto carro no seu todo é bem inferior ao BMW.
                                                      A Tesla não é referencia na qualidade, mas pela minha experiência a qualidade da BMW também já não é o melhor exemplo.

                                                      Não conheço nenhum i4, mas conheço dois Model S um de 2018 e outro de 2020 e o consumo baixou em mais de 10%.

                                                      Alem da melhoria nos consumos, também em todo o resto a Tesla tem evoluído a construção dos carros e dos materiais, a diferença está a encurtar.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post

                                                        Conforto do Tesla acho excelente, faço entre 300 e 400 kms por dia e chego a casa como se estivesse a começar
                                                        És provavelmente a única pessoa da internet a dizer isso... Atenção, pode-se dizer que seja tolerável e que têm vindo a melhorar e a evoluir de ano para ano, que os bancos são bastante bons e compensam, pode-se argumentar que o reverso da medalha é um comportamento excepcional, agora pessoas a dizer que um 3/Y sejam confortáveis de suspensão nunca vi ou li, e acredita que já vi algumas coisas.

                                                        Comentário


                                                          A diferença nos materiais, ergonomia, conforto de condução e qualidade geral de vida a bordo é muito grande com larga vantagem para o BMW. O problema é que a diferença do preço é muito grande com larga vantagem para o Tesla. No fundo a Tesla é uma empresa tecnológica que faz carros e a BMW é um fabricante de carros e basta abrir e fechar uma porta para perceber isso.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Avant Ver Post

                                                            És provavelmente a única pessoa da internet a dizer isso... Atenção, pode-se dizer que seja tolerável e que têm vindo a melhorar e a evoluir de ano para ano, que os bancos são bastante bons e compensam, pode-se argumentar que o reverso da medalha é um comportamento excepcional, agora pessoas a dizer que um 3/Y sejam confortáveis de suspensão nunca vi ou li, e acredita que já vi algumas coisas.
                                                            Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                                            A diferença nos materiais, ergonomia, conforto de condução e qualidade geral de vida a bordo é muito grande com larga vantagem para o BMW. O problema é que a diferença do preço é muito grande com larga vantagem para o Tesla. No fundo a Tesla é uma empresa tecnológica que faz carros e a BMW é um fabricante de carros e basta abrir e fechar uma porta para perceber isso.
                                                            Pessoalmente acho que os comentários que se lêem na internet à qualidade dos Tesla 3/Y são excessivamente depreciativos face à realidade.
                                                            Não considero que o BMW S3 tenha melhor qualidade de materiais que o Model 3/Y. Aliás, nos materiais plásticos inferiores, alcatifas, espaços de arrumação, o Tesla é claramente superior ao ter todos os espaços forrados ou com acabamentos com borracha e toque suave.
                                                            Na qualidade de montagem e principalmente algumas junções sim, os germânicos continuam a ser superiores. Ainda assim, nos dias de hoje, a Tesla já não está tão mal quanto estava nos modelos recém lançados.

                                                            Relativamente ao conforto, tive a oportunidade de fazer várias centenas de Km num Model 3 de 2019 e, mais uma vez, não acho desconfortável como querem fazer crer, considerando a potência do carro, tamanho da jante etc. É um carro "normal" de segmento D, com um pisar sólido e apesar de poder ter uma suspensão com um ajuste até mais firme (não é nenhum carro francês ou italiano), compensa imenso com uns bancos muito confortáveis, com bastante "espuma" e macios.
                                                            Não conheço o i4, mas conheço o S2AT F45, S1 F20, S3 E90, S4GC F36, i3... Com excepção do S1, todos eles são bem mais rijos que o Tesla Model 3.

                                                            A título meramente ilustrativo e um pequeno detalhe, reparei estes dias que os Tesla 3/Y tem os botões de abrir/fechar a bagageira e o rebatimento dos bancos traseiros iluminado (no Y). Os BMW S3/S4 (ou outro similar) também tem? Os modelos que eu conheço não tem. Achei um detalhe e um pormenor muito agradável.
                                                            Editado pela última vez por AstonM; 19 January 2023, 18:11.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X