Concordo a 100% que o retirar das manetas é um grande erro, tem muito a ver com a filosofia de criar carros para serem 100% autonomos, quando ainda estamos longe para os carros evoluírem nesse sentido, os sensores foram retirados demasiado cedo, apenas os deviam retirar depois de ter uma alternativa a funcionar, ou mesmo camaras 360º (que não é possivel com a configuração de camaras actual) actualmente ando com um carro de 2016 sem sensores de estacionamento mas com camaras 360º (com qualidade da treta) e mesmo assim prefiro a vista 360º
A Tesla tomou um caminho de não ser apenas mais um, mas sim marcar a diferença, infelizmente nem sempre corre bem, felizmente a filosofia de ser casmurro e insistir pode estar a mudar com o exemplo do volante yoke, que tiveram de oferecer alternativa.
Tenho um carro 3 a 4 anos mais antigo que o teu por casa e também não tem sensores, só câmaras 360 e durante estes anos serviram muito bem e ainda continuam, neste momento comprei outra viatura e já tem sensores e ecrã muito maior e com melhor qualidade, optei por este por várias razões em detrimento do Tesla, uma delas e a mais importante foi o preço, na altura havia uma diferença de 6000 euros e o Tesla tinha menos equipamento e data de entrega, as vantagens do Tesla todos nós as conhecemos, eficiência, prestações, etc..., um vizinho comprou um Y performance, branco com aquelas jantes pretas 21 polegadas turbinadas e rebaixado está muito mais apelativo que os LR ou o St, o problema é o tamanho da máquina, já o 3 está no limite nesse aspecto, nunca gostei de carros muito grandes, o máximo para mim é um segmento D, ou seja, prefiro um Classe C do que um E.
Tenho um carro 3 a 4 anos mais antigo que o teu por casa e também não tem sensores, só câmaras 360 e durante estes anos serviram muito bem e ainda continuam, neste momento comprei outra viatura e já tem sensores e ecrã muito maior e com melhor qualidade, optei por este por várias razões em detrimento do Tesla, uma delas e a mais importante foi o preço, na altura havia uma diferença de 6000 euros e o Tesla tinha menos equipamento e data de entrega, as vantagens do Tesla todos nós as conhecemos, eficiência, prestações, etc..., um vizinho comprou um Y performance, branco com aquelas jantes pretas 21 polegadas turbinadas e rebaixado está muito mais apelativo que os LR ou o St, o problema é o tamanho da máquina, já o 3 está no limite nesse aspecto, nunca gostei de carros muito grandes, o máximo para mim é um segmento D, ou seja, prefiro um Classe C do que um E.
Cumps
Um Tesla model 3 tem o tamanho de um classe C ou BMW série 3.
A fabrica do México (GigaMexico) será a maior do mundo em área de terreno.
Para fabricar um carro que diz a Tesla custaram metade de produzir...
Esta aqui uma boa oportunidade para se livrarem da Tesla... é continuar a fazer carros com botões, car play e silenciosos, que a arrumam de vez...
O homem dá as pistas todas, só liga quem quer.
Mas esses projectos que a concorrência tinha, podem mandar tudo para o lixo e voltar à mesa de desenho.
Só acho que não é com baterias descartáveis que vai lá, pelo menos não deveria ser esse o caminho.
Espero que continue a haver alternativas com os botões, silenciosos e com android auto, pelo menos ainda vendem tudo o que têm para vender. É uma abordagem como outra qualquer.
Pode estar a 10 anos à frente na forma como o faz, na qualidade como o faz ainda lhe falta alguma coisa.
Achas que quem compra um Tesla está minimamente preocupado com a falta de qualidade ou não?! Outras pessoas compram bmw i4 com qualidade dos materiais excelente onde perde em tudo resto para um Tesla 3 e não se importam. Ultrapassa a cena, tens um bmw i4 fixe ok.
Achas que quem compra um Tesla está minimamente preocupado com a falta de qualidade ou não?! Outras pessoas compram bmw i4 com qualidade dos materiais excelente onde perde em tudo resto para um Tesla 3 e não se importam. Ultrapassa a cena, tens um bmw i4 fixe ok.
Acho que não percebeste, não falo dessa qualidade, nem se coloca em causa isso, falo da qualidade de construção mesmo, como o caso da pintura, coisas destas.
E escusas de vir com comparações, ninguém as fez aqui. Mas achas que não se deve criticar o que está mal?
Achas que quem compra um Tesla está minimamente preocupado com a falta de qualidade ou não?! Outras pessoas compram bmw i4 com qualidade dos materiais excelente onde perde em tudo resto para um Tesla 3 e não se importam. Ultrapassa a cena, tens um bmw i4 fixe ok.
só quem nunca andou num i4 e num TM3 ou Y consegue concluir que o primeiro só supera os segundos em qualidade de materiais.
O Model 3/Y tem uma excelente qualidade de materiais para o segmento e preço. Seria impossível oferecer mais qualidade do que aquilo que oferece pelo preço.
Em relação à fiabilidade que é o fator mais importante no Mundo Real, o Model 3/Y é o VE mais fiável do mercado.
Os civics etc. podem repetir mentiras atrás de mentiras que não é por isso que se tornam verdade.
O Model 3/Y tem uma excelente qualidade de materiais para o segmento e preço. Seria impossível oferecer mais qualidade do que aquilo que oferece pelo preço.
Em relação à fiabilidade que é o fator mais importante no Mundo Real, o Model 3/Y é o VE mais fiável do mercado.
Os civics etc. podem repetir mentiras atrás de mentiras que não é por isso que se tornam verdade.
Eu estou apenas a tentar discutir um tema que é real, se não queres discutir nada porque não sabes ou porque és fanatico e só se pode falar bem da Tesla basta seguires caminho.
Nova descida de preços desta feita apenas nos modelos S e X nos EUA.
• Model S AWD: $89,990 (from $94,990)
• Model S Plaid: $109,990 (from $114,990)
• Model X AWD: $99,990 (from $109,990)
• Model X Plaid: $109,990 (from $119,990)
Suponho que tb tenham descido na Europa mas não fui confirmar.
O engraçado nestes topicos da Tesla é que se fala de marketing, de produção, de Elon Musk, de ações na bolsa,... Mas dos carros fala-se pouquissimo, porque será?
Muito honestamente nem sei como é que alguém ainda compra o S e o X. Principalmente o X tem um design completamente desatualizado. O S ainda tem as versões Plaid que são apelativas para a malta dos arranques.
Ainda me estou a rir da qualidade dos materiais da BMW, então os puxadores interiores é top...
Não vale a pena perder tempo com malta que se recusa a aceitar a realidade. Gente que nunca teve um Tesla pensa que sabe mais do que tem trabalha com eles e tem uma frota de dezenas alguns deles com mais de 300k km. É cómico, já não perco 1 segundo a responder.
Muito honestamente nem sei como é que alguém ainda compra o S e o X. Principalmente o X tem um design completamente desatualizado. O S ainda tem as versões Plaid que são apelativas para a malta dos arranques.
Porque há malta que não está na tua situação financeira e compra o que lhe apetecer e não o que tiver de ser
O engraçado nestes topicos da Tesla é que se fala de marketing, de produção, de Elon Musk, de ações na bolsa,... Mas dos carros fala-se pouquissimo, porque será?
O quê? Com cada hater que aparece aqui. A Tesla de facto é um fenómeno.
Fabulous, tu perguntas porque é que nem toda a gente toma a mesma decisão que tu e compra um elétrico para poupar guito. E a resposta é simples, nem todos têm de poupar guito. Cada um compra o que bem quiser, o design é completamente subjetivo.
Comentário