Originalmente Colocado por corsadti16v
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico Tesla - Novo Model S Plaid: 10 Junho
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
Mas que tem a ver o caso dos N47 a ver com a pergunta que fiz? o N47 dá para reparar em qualquer esquina, uma bateria descartavel é uma caixa negra, são coisas completamente diferentes, não consigo ver o que tem uma coisa a ver com outra, a questão que faço é devido a não dar para reparar, um motor CI é reparavel em qualquer lado, claro que as pessoas compram e gerem a sua compra com mais ou menos cuidado, no caso de um carros com baterias estruturais nem por isso, basta teres uma fuga de liquido arrefecedor que já foste, mesmo as celulas estando boas.
Uma bateria não são apenas celulas que podem durar 500 anos, têm outros componentes que não fazes ideia de como estão quando compras usado, a pergunta é simples, compravas mais depressa um Y importado da Alemanha com 10 anos com baterias normais, ou um com baterias estruturais nas mesmas condições?
O comum dos mortais não vai fazer ideia se são baterias estruturais ou não, no caso que indicas irão comprar o mais barato, se fosse eu a escolher com ambos os carros a não passar dos 300.000km reais? Ia escolher o com menos desgaste aparente.
Comentário
-
Nem tinha dado conta desse facto, a Tesla dá menos garantia às baterias estruturais?
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
O que quis dizer é que para o consumidor, mesmo sabendo dos problemas não se importa de arriscar num N47, isto os que vão sabendo.
O comum dos mortais não vai fazer ideia se são baterias estruturais ou não, no caso que indicas irão comprar o mais barato, se fosse eu a escolher com ambos os carros a não passar dos 300.000km reais? Ia escolher o com menos desgaste aparente.
sto é como alguém que compra um LEAF sem saber das suas limitações e usá-lo para TVDE, por exemplo, a compra de um Tesla com baterias estruturais nestes casos vai levar uma quilometragem brutal com uso altamente intensivo e vão ser vendidos ao fim de poucos anos como novos, mas sem garantia, compravas um carro desses?
Eu disse que fosses tu a escolher e em condições idênticas, não há o menor desgaste aparente, isso é dar a volta à questão.
Eu acho que o facto de colocar as baterias dentro de uma caixa negra para que não seja possivel repará-las é um retrocesso tanto na questão de longevidade do autommovel como na questão ambiental, mas pronto, devo ser só eu.
Comentário
-
Na imagem colocada a Telsa dá exactamente a mesma garantia a baterias estruturais, penso que ainda não chegou nenhum à europa com baterias estruturais, para já são só os produzidos na fabrica do Texas com as celulas 4680.
Comentário
-
Na imagem colocada a Telsa dá exactamente a mesma garantia a baterias estruturais, penso que ainda não chegou nenhum à europa com baterias estruturais, para já são só os produzidos na fabrica do Texas com as celulas 4680.
Comentário
-
Mas a garantia das baterias estruturais não é a mesma do SR? Independentemente de ser quimica diferente?
Gostaria de ver a Tesla continuar com a garantia sem limite de km para o Model S e X, mas ver Model S quase com 1 milhão de km e ainda dentro da garantia dá para perceber o porque da garantia ter sido ajustada, e actualmente anda +- com a garantia oferecida pela concorrência.
Comentário
-
Há alguma forma de evitar que o Model 3 perca 4% da bateria cada vez que está parado umas 10/12 horas? Isto é normal? Eu sei que posso desligar o Modo Sentinela mas mesmo assim está no modo mais simples ou seja com a Detecção com Base em Câmara desligado, acho que não deveria gastar tanto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Deutsch Ver PostHá alguma forma de evitar que o Model 3 perca 4% da bateria cada vez que está parado umas 10/12 horas? Isto é normal? Eu sei que posso desligar o Modo Sentinela mas mesmo assim está no modo mais simples ou seja com a Detecção com Base em Câmara desligado, acho que não deveria gastar tanto.
Comentário
-
TM3 de 2021 a menos de 35k, bem porreiro. https://www.facebook.com/groups/veic...47587272278091
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostTM3 de 2021 a menos de 35k, bem porreiro. https://www.facebook.com/groups/veic...47587272278091
Comentário
-
Originalmente Colocado por Deutsch Ver PostHá alguma forma de evitar que o Model 3 perca 4% da bateria cada vez que está parado umas 10/12 horas? Isto é normal? Eu sei que posso desligar o Modo Sentinela mas mesmo assim está no modo mais simples ou seja com a Detecção com Base em Câmara desligado, acho que não deveria gastar tanto.
Sim é normal, mas pode sempre achar que o carro está estragado se isso o deixar mais tranquilo.
Comentário
-
Onde comprar uma roda sobressalente de emergência (aquelas muito finas) para um Tesla Model 3? Estas são compatíveis?
https://www.norauto.pt/c/49088-kit-r...essalente.html
Já algum proprietário comprou? Muito obrigado.
Comentário
-
Model Y Performance - 457 cv https://www.evarena.org/evs/tesla-model-y-performance
Para verem a pontencia de todos os outros modelos/variantes - https://www.evarena.org/brand/tesla
Comentário
-
A tesla nem capacidades líquidas das baterias oficialmente descrimina.
quanto à potência…depende como se vê a coisa, daí a confusão de valores que se vê por essa net fora porque nós eléctricos a potência varia com a carga da bateria e num ICE não varia com a quantidade de combustível no depósito l.
Julgo até que há legislações onde no livrete, no caso dos eléctricos, não vem a potência de pico como nos ICE. Alemanha acho.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário