Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Feedback sobre stands

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Feedback sobre stands

    Viva,

    Gostaria de saber se alguém tem experiência de comprar carros na "Byrd Store" (existe no Porto e em Sintra).


    Já agora, partilho a minha experiência má de comprar na Soca Automóveis (https://soca.standvirtual.com/) de Avintes, V.N.Gaia:
    Venderam-me como se estivesse impecável, problemas na água que nunca assumiram, tendo feito apenas algumas reparações ligeiras até que queimou a junta da colassa.
    (Esta empresa tinha outro nome antes: Toofast)

    #2
    da byrd store não conheço, mas fui comprar o meu carro numa terriola no norte, o stand chama-se auto gilvaia...

    fiz cerca de 200KM e o motor pifou... o antigo dono metia agua no radiador, foram aqueles estupidos da auto gilvaia e meteram anticongelante e não disseram que o carro levava agua da torneira antes...

    estava eu na A13 quando o motor morreu e deixou uma enorme mancha na estrada... o anticongelante corroeu toda a ferrugem e abriu buracos... nem tinha o carro à 4 dias e já tinha de levar um motor novo...
    além disso, as rodas tinham 1 perno de segurança e nem a chave desses pernos me deram...

    mais tarde, depois de investir quase 2 mil euros a reparar o carro, fui lá de proposito falar com o gajo, que negou tudo, que o carro estava em perfeitas condições e que não me fazia nada porque o carro saiu de lá em condições e eu assinei o papel a dizer que sim (o gajo é esperto, faz o cliente assinar um papel a dizer em que apartir do momento que o carro deixar o stand todas as avarias, deformações e problemas são da inteira responsabilidade do cliente e se não assinares não te vende o carro).

    muito fino esse stand...

    Comentário


      #3
      Na grande maioria das vezes, pelo menos nos stands aqui da minha zona, dão garantia de 1 ano mas que só envolve motor e caixa, mas por vezes até acabam por resolver pequenas coisas não ligadas com isso, o que é bom. No entanto sempre que há reparações, ou antes de venderem o carro, fazem revisões e trocas de material, é sempre do mais barato possível e tudo muito à sapateiro, o que é mau e é só para inglês ver, porque mais tarde depois acabamos de ter de mudar tudo de novo ou refazer como deve ser, por isso às vezes é preferível negociar o valor do carro sem eles lhe mexerem e sermos nós a fazer a revisão e arranjar o que é necessário.
      Agora se assinou um papel em como o carro não tem garantia nenhuma é complicado, penso que só mesmo por meios mais forçados é que se pode conseguir alguma coisa e mesmo assim não sei, este pessoal está mais que habituado a estes filmes e sabem as manhas todas.

      Comentário


        #4
        Seja a Stand que for legalmente são obrigados a dar todos 1 ano de garantia

        Comentário


          #5
          Acho que são 2 anos de lei. A menos que haja um acordo entre ambas as partes

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fantasy Ver Post
            Acho que são 2 anos de lei. A menos que haja um acordo entre ambas as partes
            Exatamente!

            Comentário


              #7
              Na altura em que comprei o meu carro deram-me uns papéis da SNG em que lá referia 1 ano de garantia de Caixa e motor, agora se são obrigados a dar mais do que isso já não sei mas é provável

              Comentário


                #8
                Boas!
                Tirando concessionários (e mesmos esses atenção), tenho uma péssima ideia dos stands de rua...
                Lamento para os visados que são "honestos" são claramente uma minoria...

                Multimarcas para mim estão logo riscados do mapa...

                Cumprimentos,

                LPC

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X