Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Familiar 25000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

Carro Familiar 25000€

1) Orçamento disponível: 25000

2) Novo ou usado: usado até 120.000km

3) Tipo de automóvel pretendido: Familiar e com boa bagageira.

4) Marca(s) pretendidas: Tanto faz desde que seja bom

5) Marca(s) fora de questão: Nenhuma

6) Kilómetros percorridos em média por mês ou por ano: 15.000km/ano +-

7) Tipo de combustível : Tanto faz.

8) Data da compra do automóvel: Sem data.

9) Anotações (Extra(s) ou característica(s) em particular, etc): Se possível com Android Auto, uma bagageira acima de 400l e claro com bons consumos

Estava a pensar em Skoda Fabia ou Opel Astra Tourer mas outras sugestões são bem vindas.​
    Editado pela última vez por djnata; 21 April 2024, 06:37.

Podes incluir aí um Focus, um Kia Ceead ou Hyundai I30, VW Golf, Peugeot 308, Seat Leon...

Comentário

Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Podes incluir aí um Focus, um Kia Ceead ou Hyundai I30, VW Golf, Peugeot 308, Seat Leon...
      Preferia carros com bagageira maior pois actualmente tenho Ford Fiesta e a bagageira desses é pouco maior que o que tenho actualmente

Comentário

Com certeza, estavam a recomendar as versões carrinhas.

Comentário

Originalmente Colocado por djnata Ver Post

Preferia carros com bagageira maior pois actualmente tenho Ford Fiesta e a bagageira desses é pouco maior que o que tenho actualmente
          Qualquer uma das SW sugeridas pelo nto , tem mala maior que uma Fabia ou Fiesta.
          Ao invés da Fabia, tens de incluir antes Octavia nas opões, esta sim, já possuiu uma das maiores mala do segmento "C"

Comentário

Como é claro, estava a referir-me às versões SW.

E como indicado, a Octavia dentro do segmento C, será das que tem maior bagageira.

Comentário

não tem propriamente 120 mil, tem mais duas revisões, mas é muito mais recente. no caso das octavias e nessa faixa de preços de 12 mil euros vais encontrar motores 1.6 que deram barraca. é uma faixa de preço ingrata. ou sobes mais um pouco os valores nas octavias (e noutros do grupo vw) ou vais para um 2.0 e pagas mais IUC.

https://www.standvirtual.com/carros/...-ID8PCQy3.html

https://www.olx.pt/d/anuncio/carrinh...a-IDIfRkm.html

https://www.olx.pt/d/anuncio/skoda-o...6-IDIaATX.html

Comentário

já agora, 610lt de capacidade.

https://www.ultimatespecs.com/car-sp...ctavia-3-Combi

Comentário

Como é claro, estava a referir-me às versões SW.

E como indicado, a Octavia dentro do segmento C, será das que tem maior bagageira.

Mas pelo que vi passa os valores que referi dos 12.000€,nem encontrei com valores lá perto.

Pelo que tenho visto por estes valores o que tenho encontrado que me agrada mais é a Opel Astra Tourer. Mas pode haver melhor. Parece uma carrinha bem equipada e com motor qb. Estou a falar da versão 1.0 a gasolina claro.

https://www.standvirtual.com/carros/...-ID8PElqg.html
                  https://www.standvirtual.com/carros/...-ID8PDFmQ.html

Passam o valor referido mas pode ser que bem negociado...
                  Editado pela última vez por djnata; 19 April 2024, 14:38.

Comentário

Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    não tem propriamente 120 mil, tem mais duas revisões, mas é muito mais recente. no caso das octavias e nessa faixa de preços de 12 mil euros vais encontrar motores 1.6 que deram barraca. é uma faixa de preço ingrata. ou sobes mais um pouco os valores nas octavias (e noutros do grupo vw) ou vais para um 2.0 e pagas mais IUC.

https://www.standvirtual.com/carros/...-ID8PCQy3.html

https://www.olx.pt/d/anuncio/carrinh...a-IDIfRkm.html

https://www.olx.pt/d/anuncio/skoda-o...6-IDIaATX.html
                    As que deram barraca por causa do dieselgate foram o modelo anterior, de 2009 a 2014 (?). Acho que a partir de 2014 o motor 1.6 é outro.
                    De qualquer modo, não é motor para cidade e deslocações curtas, para isso é melhor o modelo a gasolina com motor 1.0

Comentário

sim, eu até tinha ideia que seria até 2013. sendo assim será 2014. quanto a ser ou não motor para cidade, não faço ideia, mas para andar pouco não deverá ser benéfico. se o user não se importar de gasolina, aquelas de 110cv poderão ser uma equação. nem me lembrei de procurar a gasolina.

Comentário

Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        sim, eu até tinha ideia que seria até 2013. sendo assim será 2014. quanto a ser ou não motor para cidade, não faço ideia, mas para andar pouco não deverá ser benéfico. se o user não se importar de gasolina, aquelas de 110cv poderão ser uma equação. nem me lembrei de procurar a gasolina.
                        Por acaso prefiro mesmo a gasolina

Comentário

no olx escrevendo apenas skoda octavia e selecionando gasolina, mais nada aparece perto dos teus valores máximos esta e de particular. de resto há 2 ou 3 muito caras e as restantes a 1500€ ou por aí, além de outra acabadinha de importar, de 2020, pelo mesmo valor, mas carregadinha de kms, 210 mil.

https://www.standvirtual.com/carros/...-ID8PDCRB.html

Comentário

A Skoda Octavia é superior à Opel Astra Tourer como eu meti nos links anteriores?

Comentário

A Skoda Octavia é superior à Opel Astra Tourer como eu meti nos links anteriores?

São carros do mesmo segmento, tal como o Ford Focus SW, VW Golf SW, Seat Leon SW, Pegeot 308 SW.... etc.

Agora e dentro do segmento C, o que terá maior bagageira, o Octavia é um das que tem maior.

Comentário

São carros do mesmo segmento, tal como o Ford Focus SW, VW Golf SW, Seat Leon SW, Pegeot 308 SW.... etc.

Agora e dentro do segmento C, o que terá maior bagageira, o Octavia é um das que tem maior.

E a nível de equipamento? Pelo que pesquisei a Skoda parece a mais bem equipada e a nível de perfomance/custo a mais equilibrada ou estarei a pensar mal?

E já agora em relação ao focus sw, será melhor opção o Octavia?
                                Editado pela última vez por djnata; 20 April 2024, 07:44.

Comentário

O que é melhor para uns, não é para outros. Aí já estás a cair na subjetividade e no caso de viaturas usadas, é tentar encontrar a mais recente possível e que se encontre em melhor estado global.

Podes ler algumas publicações de fiabilidade, tipo JD Power, mas possivelmente de pouco te servirá.
                                  Também podes procurar por problemas crónicos em alguns modelos e assim evita-los.

https://motorguia.net/2020/04/03/ford-focus-2011-2018/

https://motorguia.net/2023/04/22/sko...via-2013-2020/

Comentário

E a nível de equipamento? Pelo que pesquisei a Skoda parece a mais bem equipada e a nível de perfomance/custo a mais equilibrada ou estarei a pensar mal?

Tudo vai de cada um.

Uns poderão valorizar este ou aquele item e outros, valorizar outras coisas.

Portanto é que há tantas escolhas e por vezes, dentro do mesmo grupo modelos a concorrer entre si, mas com "filosofias" diferentes.

Só tu saberás o que valorizas e o que poderá mesmo te satisfazer.

Comentário

Quanto ao serem melhores não te posso dizer, toma é atenção aos motores.

A gasolina ambos são bons, já o 1.5 Tdci do Focus tem problemas que tem ser corrigidos.

Comentário

Pessoal,depois de visitar a Benecar para verificar varios veiculos decidi esticar o orcamento actual e dar o meu veiculo em retoma que em principio ainda dão 10.000€. Nao sei se será lá que farei negocio mas pedia a vossa ajuda. Depois de verificar varios veiculos ficamos a saber que o Skoda Octavia de 2022 era o veiculo que nos enchia mais as medidas,o problema é que só encontro dois no standvirtual a volta de 25.000€ versão 1.5 130cv. Será que vale a pena este mesmo carro? Tambem nao metemos de parte Seat Leon SF,VW T-Rock,Opel Astra...Outros só vendo ao vivo,só que nao queria andar a saltar de estar em stand para ver x veiculo mas....Digam a vossa opinião.

Comentário

caramba, de 12 para 25 mil! isso é que vai um salto e que salto!

mas acho que a benecar, apesar da extensa oferta, não será o sítio indicado para procurares, pois os preços costumam ser mais altos, fruto da PUB que fazem no preço certo e nos programas da tarde. iludem um bocado as pessoas com isso, dando a ideia que são fortes no mercado (e até o conseguiram, verdade seja dita). mas em qualquer stand minimamente equipado podes ter boas escolhas.

por aqui há um stand junto a um continente em que o espaço físico deles é um contentor. ele só vende praticamente SUVS da moda e depois carros de marcas premium e outros apetecíveis recentes, como meganes e golfs. quase tudo importado e tudo recente. ele anda de BMW M3 muitas das vezes ou então num A7. deve ter pelo menos 30 a 35 carros naquele espaço. se são todos dele ou à consignação, isso já não sei, mas tem sempre o stand cheio de viaturas. por isso é muito subjetivo.

Comentário

O skoda 1.5 tsi 150 é um excelente produto. Seja pelo carro ou pelo motor.

Posso dizer-te que sem ser em cidade fazes consumos muito bons, 5/6 a não pensar em consumos.

Conheço um formentor com este motor e DSG e é muito fixe mesmo, já leva com 48000 e tudo a funcionar igual ao primeiro dia.
                                            A última revisão, básica, custou foi quase 400€.

Comentário

Pessoal,depois de visitar a Benecar para verificar varios veiculos decidi esticar o orcamento actual e dar o meu veiculo em retoma que em principio ainda dão 10.000€. Nao sei se será lá que farei negocio mas pedia a vossa ajuda. Depois de verificar varios veiculos ficamos a saber que o Skoda Octavia de 2022 era o veiculo que nos enchia mais as medidas,o problema é que só encontro dois no standvirtual a volta de 25.000€ versão 1.5 130cv. Será que vale a pena este mesmo carro? Tambem nao metemos de parte Seat Leon SF,VW T-Rock,Opel Astra...Outros só vendo ao vivo,só que nao queria andar a saltar de estar em stand para ver x veiculo mas....Digam a vossa opinião.
                                              Vê os usados na MCoutinho. Foi onde comprei a minha, mas nova em 2010. Não sei se eles ainda trabalham com a Skoda mas na altura poupei 2000€ entre o valor final e a retoma, face ao que ofereciam no stand aqui em Almada.

Eu actualmente tenho um Hyundai i30 e estou satisfeito. Dá uma olhada a ver se te interessa:

https://www.standvirtual.com/carros/...-ID8PEtMu.html
                                              Editado pela última vez por bscuba; 21 April 2024, 09:27.

Comentário

Originalmente Colocado por bscuba Ver Post

Vê os usados na MCoutinho. Foi onde comprei a minha, mas nova em 2010. Não sei se eles ainda trabalham com a Skoda mas na altura poupei 2000€ entre o valor final e a retoma, face ao que ofereciam no stand aqui em Almada.

Eu actualmente tenho um Hyundai i30 e estou satisfeito. Dá uma olhada a ver se te interessa:

https://www.standvirtual.com/carros/...-ID8PEtMu.html

Sim estou com ideias de ir lá a Loures. Tenho de ver esse Hyundai mas já agora eles na Moutinho têm lá Um Opel Astra Tourer desses novos, alguém sabe dar a opinião do mesmo? Na Skoda não sei é como será a manutenção e aquele ecrã tem o defeito de não ser prático pois tem as funções lá e é preferível quando por exemplo o AC é em butoes físicos co. O o Astra por exemplo.

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                                                Working...
                                                X