Não sei porquê, mas a chegada desta nova geração vai ter um efeito valorizador nos usados das gerações anteriores...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Honda Civic 2021
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
https://www.motor24.pt/marcas/unidad...horas/1568485/
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kopien Ver PostInfelizmente o esperado.
Era carro que consideraria. Mas desde que falei com vendedores da Honda que deram a entender que o preço seria pelos 40000€.
Não se vai ver muitos na estrada.
Para empresas, custa 57375€, enquanto que um Tesla Model Y custa 40650€.
57... ou 37?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nu9 Ver PostSó está quase 20k acima do base na versão anterior apesar de ser um hibrido. Que tiro no pé, nossa.
Imagino o Type R
Ainda por cima, este novo Civic vem limitado a 180 Km/h e só vem com a caixa CVT. Se a anterior geração já vendia pouco, esta nova (com esta motorização e caixa) deverá ver vendas residuais.Editado pela última vez por PauloRaposo; 01 September 2022, 18:39.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver PostCom uma motorização 2.0 não há milagres. A anterior geração usava um 1.0 ou um 1.5, ambos turbo e, por isso, com maior binário que esta versão do Civic
Ainda por cima, este novo Civic vem limitado a 180 Km/h e só vem com a caixa CVT. Se a anterior geração já vendia pouco, esta nova (com esta motorização e caixa) deverá ver vendas residuais.
Este até gostei bem do update e para mim carros só automáticos agora. Mas este preço? RIP Honda.
Ainda para mais lançam carros bonitos(Hrv ee outro) , bem equipados e boas máquinas mas esticam os preços que nem é bom.
Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver PostCom uma motorização 2.0 não há milagres. A anterior geração usava um 1.0 ou um 1.5, ambos turbo e, por isso, com maior binário que esta versão do Civic
Ainda por cima, este novo Civic vem limitado a 180 Km/h e só vem com a caixa CVT. Se a anterior geração já vendia pouco, esta nova (com esta motorização e caixa) deverá ver vendas residuais.
Não tem caixa CVT… Aliás, nem sequer tem caixa de velocidades.
É como um eléctrico, tem apenas uma relação fixa.
Apesar da Honda andar a chamar de CVT ou eCVT a esta caixa redutora, acho que é só mesmo por uma questão de marketing.
Talvez seja mais fácil de entender por parte de quem compra, até porque a forma como o motor de combustão reage faz lembrar uma CVT.
Comentário
-
Portugal não tem expressão nas vendas da Honda. E concordo com tudo o dito acima, aliás basta ver quantos Jazz da última geração andam nas estradas...Soubesse o que sei hoje e não tinha vendido o meu Jazz em Dez 2019, agora valia uns 1.000€ mais! E já disse ao meu pai para manter o Civic 1.8 pois vai ser outro "classico a valorizar", passe o exagero.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário