Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Injecção directa: diesel vs gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Injecção directa: diesel vs gasolina

    Boas pessoal!!
    Sou novo aqui no forum (este é o meu 1o tópico), o qual tenho andado a ler nestes ultimos tempos e gostei!! Por isso, decidi-me registar e também participar!!!

    Vamos mas é falar de carros, pois isto é que interessa!!!javascript:insertsmilie('')
    Smile
    A minha pergunta é a seguinte:

    Tem-se vindo a reparar que certas marcas estão a apostar forte nos motores de injecção directa a gasolina (como é o caso da VW com os fsi, peugeot com o 1.6 THP, entre outros...), e na minha opinião, têm conseguido fazer bons motores, com potencia, binario e consumos bastante aceitáveis para gasolinas..
    É certo que ainda estamos no inicio, mas acham que o uso deste tipo de injecção nos gasolinas poderá parar um pouco com a moda do diesel???


    Abraço pro pessoal e parabéns pelo forum!!!

    #2
    a injecção directa nada tem a ver com a competição com os diesel. os benefícios não são assim tantos quanto isso.
    e não estamos no início. há já muitos anos que marcas como a renault e mitsubishi (que eu conheça) tiveram motores de injecção directa no mercado, mas que acabaram por não vingar. na renault tiveram o 2.0IDE, no megane e laguna I.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X