Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota GR86 II/ Subaru BRZ II 2021

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Ontem li algumas coisas e vi alguns vídeos e fiquei com a impressão de que vai sair daqui um carro fantástico e muito ao meu gosto.

    Num dos vídeos, o jornalista anda ao lado com um piloto em pista. Quando pergunta com o que se parece a condução ele responde algo do tipo “com um MX5 plus”, “plus, plus”

    Melhorias como potência e disponibilidade, rigidez (ainda que não fosse um defeito do anterior), sonoridade, grip, com mais e melhor pneu (provavelmente) parecem-me um tiro em cheio, no que se podia fazer.
    Editado pela última vez por SalvadorP; 07 April 2021, 08:07.

    Comentário


      #92
      Depois adoro o facto de manter alguma simplicidade e custos controlados.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
        Depois adoro o facto de manter alguma simplicidade e custos controlados.

        Mas isso depois vai-se traduzir no quê? Quase 50K...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
          Mas isso depois vai-se traduzir no quê? Quase 50K...
          Ainda não há preços, nem data prevista, mas com o impacto dos impostos, irá certamente ficar acima desse valor, o poderá levar algumas pessoas a hesitar entre este e o Supra.

          A opção Subaru é que não estará disponível entre nós, poderia ser mais barato e é na minha opinião mais agradável à vista.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
            Mas isso depois vai-se traduzir no quê? Quase 50K...
            Creio que dependerá um bocado das emissões.

            Atualmente em carros com mais de 1.250 cc, por via do tamanho do motor cada cc3 adicional (centimetro cubico) custa cerca de 5 euros, ou seja neste caso com mais 400 cc seriam mais 2.000 (+iva).

            Vai depender das emissões, o anterior andava pelos 191/196, este se ficar no intervalo abaixo pode conseguir ir buscar metade dessa diferença.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por H83 Ver Post
              Bem de certa maneira são mesmo isso. Quem não tiver guito para um Cayman pode tentar ir pare um destes dois, então se for usado...
              Claro que aqui em Portugal vão ser penalizados a nível fiscal, mas para países que não penalizam cilindrada, e nos EUA acho que as vendas vão ser melhores que a geração anterior.
              E a comunidade Fast and Furious: Tokyo Drift nos EUA vai fazer muitas palhaçadas com estes carrinhos.

              Comentário


                #97

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                  Ontem li algumas coisas e vi alguns vídeos e fiquei com a impressão de que vai sair daqui um carro fantástico e muito ao meu gosto.

                  Num dos vídeos, o jornalista anda ao lado com um piloto em pista. Quando pergunta com o que se parece a condução ele responde algo do tipo “com um MX5 plus”, “plus, plus”

                  Melhorias como potência e disponibilidade, rigidez (ainda que não fosse um defeito do anterior), sonoridade, grip, com mais e melhor pneu (provavelmente) parecem-me um tiro em cheio, no que se podia fazer.



                  A referencia!

                  Comentário


                    #99
                    Ponham mais 100cv em cima disso, e acrescento-o à minha wish list para substituir o 425

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                      Ponham mais 100cv em cima disso, e acrescento-o à minha wish list para substituir o 425
                      Se o que se quer é performance, na gama da Toyota tens o Supra com o 2.0 Turbo de 258cv (ou 3.0 Turbo com 340cv). O GR86 tem mais a ver com pureza/equlíbrio e comportamento dinâmico.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                        Se o que se quer é performance, na gama da Toyota tens o Supra com o 2.0 Turbo de 258cv (ou 3.0 Turbo com 340cv). O GR86 tem mais a ver com pureza/equlíbrio e comportamento dinâmico.
                        Eu referia-me a performance e agilidade, baixo peso. O Supra 2.0 é uma camioneta.

                        Eu só pedi para colocarem mais 100cv no 2.4 boxer. Nao mexe em mais nada!

                        [emoji23][emoji23]

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                          Eu referia-me a performance e agilidade, baixo peso. O Supra 2.0 é uma camioneta.

                          Eu só pedi para colocarem mais 100cv no 2.4 boxer. Nao mexe em mais nada!

                          [emoji23][emoji23]
                          Mas cerca de 340cv num 2.4, só com um turbo e aí lá se iria desvirtuar o conceito. Seria o mesmo que a Mazda lançar um MX-5 turbinado (heresia ). Pessoalmente, gosto da pureza deste conceito: Coupé, NA, RWD e baixo peso.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                            Mas cerca de 340cv num 2.4, só com um turbo e aí lá se iria desvirtuar o conceito. Seria o mesmo que a Mazda lançar um MX-5 turbinado (heresia ). Pessoalmente, gosto da pureza deste conceito: Coupé, NA, RWD e baixo peso.
                            Passar dos 100 vc por litro num motor atmosférico implica algum investimento e muitas vezes o sacrifício dos baixos regimes.

                            Creio que a fórmula encontrada deve ser equilibrada peso/custos/potência/disponibilidade

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                              Mas cerca de 340cv num 2.4, só com um turbo e aí lá se iria desvirtuar o conceito. Seria o mesmo que a Mazda lançar um MX-5 turbinado (heresia ). Pessoalmente, gosto da pureza deste conceito: Coupé, NA, RWD e baixo peso.

                              Claro, eu sei disso!

                              Estava em ironic mode

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                Passar dos 100 vc por litro num motor atmosférico implica algum investimento e muitas vezes o sacrifício dos baixos regimes.

                                Creio que a fórmula encontrada deve ser equilibrada peso/custos/potência/disponibilidade

                                S2000 rule

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                  S2000 rule

                                  Comentário


                                    Lexus na calha, Lexus UC



                                    Será algo como isto

                                    Comentário





                                      Toyota GR 86 (manual): 1:19.54
                                      ...Subaru BRZ (manual): 1:20.10
                                      ...Toyota GR 86 (auto): 1:20.59
                                      ......Subaru BRZ (auto): 1:20.71
                                      Editado pela última vez por topspeedPT; 17 July 2021, 14:40.

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Gosto muito, no papel é uma evolução do anterior, mitigando ou resolvendo boa parte dos problemas identificados na geração anterior. Que continuem assim

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                              O Hagerty está a largos passos a converter-se no melhor canal de YT.


                                              A produção está qualquer coisa, melhor que o Motortrend nos seus tempos aureos.


                                              Qualidade de produção suberba, com uma boa dose intelectual e uma pintada de humor.


                                              Vamos lá ver durante quanto tempo vamos poder ter estes conteúdos grátis

                                              Comentário


                                                Está muito fixe o vídeo.

                                                Comentário


                                                  Já agora qual é o preço esperado? mais de 40mil batatas como era o anterior? Roubalheira.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                                                    Já agora qual é o preço esperado? mais de 40mil batatas como era o anterior? Roubalheira.
                                                    Motor 2.4, consumos (e consequentemente emissões) superiores ao anterior... Suspeito que mais de 50k €.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
                                                      Motor 2.4, consumos (e consequentemente emissões) superiores ao anterior... Suspeito que mais de 50k €.
                                                      Pois, esqueci-me disso. Ridículo viver num país que acha um motor de 4 cilindros de 2000cc de cilindrada um motor grande lol. O GT86 era 10.000€ mais barato em Espanha, e este novo vai ser ainda maior a diferença... Felizmente os nossos salários são maiores

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                                                              Pois, esqueci-me disso. Ridículo viver num país que acha um motor de 4 cilindros de 2000cc de cilindrada um motor grande lol. O GT86 era 10.000€ mais barato em Espanha, e este novo vai ser ainda maior a diferença... Felizmente os nossos salários são maiores
                                                              Em Portugal um motor a partir de 2000cc de cilindrada é considerado como se fosse um V8 e tem que ser taxado como tal...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X