Originalmente Colocado por topspeedPT
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Toyota GR86 II/ Subaru BRZ II 2021
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Toyota GR86 II/ Subaru BRZ II 2021
Em Espanha custa 32 mil €. A culpa não é só do imposto, mas do preço base também
https://www.km77.com/coches/toyota/g...r/gr-862/datos
Então mas o iuc é 394€ ou 220€?Editado pela última vez por elbmurcs220; 19 July 2022, 15:19.
Comentário
-
Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver PostEm Espanha custa 32 mil €. A culpa não é só do imposto, mas do preço base também
https://www.km77.com/coches/toyota/g...r/gr-862/datos
Então mas o iuc é 394€ ou 220€?
Sim, o preço base é cerca de 2500€ mais caro em PT.
ps: a versão base Espanhola, sem estofos em pele e com jantes de 17", não se vende por cá.
Comentário
-
O preço base é antes de impostos, IA e IVA.
O carro ao vivo é muito equilibrado em termos de proporções. Tem a silhueta típica daquilo que é, um pequeno coupé 2+2.
Pneus Michelin pilot Sport 4 (o GR Yaris tem os 4S) travões de média dimensão e discos não perfurados, ou seja aqui também bem abaixo dos enormes discos dianteiros do Yaris.
Não é demasiado exuberante, mas é muito atraente.
Por dentro, óptima posição de condução bem encaixada, óptima localização e tato da manete da cx de velocidades. Montagem parece muito boa, ar robusto, materiais não deslumbram (o habitual dos carros japoneses).
Gostei muito dos bancos da frente, os de trás são cavados e de recurso, com pouco espaço. A mala também não é grande, embora tenha um acesso razoável (mas não abre muito).
Do que vi do tablier digital não tem a qualidade de outros, como por exemplo dos peugeot 3008 ou mercedes classe A, o conta-rotações na versão redonda, parece-me um bocadinho pequeno.
Botões físicos de grandes dimensões, volante porreiro.
Motor sem tampas de plástico, portanto mecânica toda a vista, montado baixinho, até aqui um caso raro nos dias que correm.
Acredito que este carro seja um óptimo investimento, será produzido e vendido por pouco tempo e deve ter o carácter de um verdadeiro drivers car, tração traseira, cx manual (também há auto), baixo peso, distribuição de peso muito equilibrada, enfim ...Editado pela última vez por SalvadorP; 20 July 2022, 09:59.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver PostValor base em Espanha: 25.163€
Valor base em Portugal: 30.051€
O resto da diferença é impostos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver PostEstava-se a discutir o preço base, se não tens capacidade de compreender o conceito isso já sai fora do meu âmbito de responsabilidades.
Penso que esteja bem escrito, se não tens capacidade de a compreender não vou escrever de outra forma.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário