Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Classe E W214 2023

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Gosto muito!

    Estou tramado, gosto sempre do que não posso ter…

    Comentário


      #92
      Eu fiz um "like" lá atrás no comentário do josemanuel, pois concordo com quem referiu aí atrás que está aí o substituto do S5

      O josemanuel já mostrou aqui no fórum que sabe reconhecer um bom carro, e eu até me identifico com muitos comentários dele (mas não tenho o conhecimento dele dos MB), e realmente tb vejo este classe E como um carro possível para o josemanuel.

      Sobre os ecrãs, tb acho que este será o caminho (infelizmente), e acho que embora a MB tenha tentado, colocar ecrãs em tudo não dá aquele "toque" de classe que às vezes se procura.

      Tb concordo com o que se disse aí acima, o ecrã central "lá terá de se comer", mas estou curioso para ver a versão mais simples.

      Tirando os ecrãs e tirando a versão com os párachoques AMG/desportivos, o carro na sua versão clássica acho que está muito bem conseguido mesmo, não esperava, parabéns MB!!

      estou como o BFCM, gosto muito, mas não poderei ter

      Gosto mesmo muito da versão não AMG!!

      josemanuel, vai pf investigar e ver e tirar fotos e depois vem cá contar!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
        LOS MOTORES HÍBRIDOS ENCHUFABLES DEL NUEVO MERCEDES CLASE E 2023
        Tipo Gasolina PHEV Gasolina PHEV Gasolina PHEV
        Motor de gasolina 2.0 litros con 4 cilindros 2.0 litros con 4 cilindros 2.0 litros con 4 cilindros
        Potencia del motor de gasolina 204 CV 204 CV 252 CV
        Par máximo del motor de gasolina 320 Nm 320 Nm 400 Nm
        Potencia del motor eléctrico 95 kW (129 CV) 95 kW (129 CV) 95 kW (129 CV)
        Par máximo del motor eléctrico 440 Nm 440 Nm 440 Nm
        Potencia total 313 CV 313 CV 381 CV
        Par máximo total 550 Nm 550 Nm 650 Nm
        Transmisión Automática 9G-TRONIC Automática 9G-TRONIC Automática 9G-TRONIC
        Tracción Trasera Integral Integral
        Batería 25,4 kWh 25,4 kWh 25,4 kWh
        Aceleración 0-100 km/h 6,4 s 6,5 s 5,3 s
        Velocidad máxima 236 km/h 234 km/h 250 km/h
        Autonomía eléctrica (km) 99 - 118 95 - 111 95 - 111
        Consumo medio (l/100 km) 0,8 - 0,5 0,9 - 0,6 0,9 - 0,6
        Emisiones de CO2 (g/km) 18 - 12 20 - 14 20 - 14
        Que valores fabulosos .

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post

          o ecrã central não me choca, já o completo não o acho útil.

          para ser sincero não está dentro do que posso considerar como bom, mas parece que este será o caminho.

          estéticamente gostei de tudo, só não percebo aquele rebordo a negro na grelha ( poupança nas pinturas talvez )

          quero também perceber se consigo configurar sem os puxadores retráteis, mas creio que com keyless isso seja obrigatório.
          Tens que esperar que saia o novo 5 para ver qual dos dois é o melhor.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
            jantes pretas num Exclusive não me agrada, espero que tenham outras normais ...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post

              Tens que esperar que saia o novo 5 para ver qual dos dois é o melhor.
              é isso que pretendo fazer.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                Eu fiz um "like" lá atrás no comentário do josemanuel, pois concordo com quem referiu aí atrás que está aí o substituto do S5

                O josemanuel já mostrou aqui no fórum que sabe reconhecer um bom carro, e eu até me identifico com muitos comentários dele (mas não tenho o conhecimento dele dos MB), e realmente tb vejo este classe E como um carro possível para o josemanuel.

                Sobre os ecrãs, tb acho que este será o caminho (infelizmente), e acho que embora a MB tenha tentado, colocar ecrãs em tudo não dá aquele "toque" de classe que às vezes se procura.

                Tb concordo com o que se disse aí acima, o ecrã central "lá terá de se comer", mas estou curioso para ver a versão mais simples.

                Tirando os ecrãs e tirando a versão com os párachoques AMG/desportivos, o carro na sua versão clássica acho que está muito bem conseguido mesmo, não esperava, parabéns MB!!

                estou como o BFCM, gosto muito, mas não poderei ter

                Gosto mesmo muito da versão não AMG!!

                josemanuel, vai pf investigar e ver e tirar fotos e depois vem cá contar!
                as primeiras unidades chegam apenas em Julho~Agosto, antes disso só com muita sorte consigo ver um ao vivo.

                em Junho tenho uma viagem a Frankfurt ( um transformador de viaturas ) e vou tentar pedir um favor a ver se ele pede ao amigo em estugarda para me me mostrar ás escondidas.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post

                  jantes pretas num Exclusive não me agrada, espero que tenham outras normais ...
                  image.png

                  Comentário


                    #99
                    gosto mais desse estilo, mas continua a ter pintura negra nos raios ... mas já tolero melhor.

                    ainda assim parecem ser 20 ou 21 e num E terá de ser 18 ou 19 ( depende do perfil do pneu )..

                    Comentário







                      Comentário


                        os sensores de estacionamento em preto ... enfim, talvez sejam da norauto.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                          os sensores de estacionamento em preto ... enfim, talvez sejam da norauto.
                          Protótipo ou pré-producao.

                          Comentário


                            As ópticas, principalmente as traseiras, deviam ter um pouco mais de presença. Aqueles triângulos n me convencem..
                            Curiosamente é a única parte do S5 que acho francamente bem conseguida.

                            Comentário


                              gostei mais do E que do 5 exteriormente,

                              por dentro achei o 5 ainda mais estranho que o E.

                              neste momento o E está no topo da escolha, mas vou aguardar pela versão "normal" do 5.

                              Comentário


                                 

                                Comentário


                                   

                                  Comentário


                                    image.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.png

                                    Não está espantoso, pois não?

                                    Comentário


                                      image.png

                                      Comentário


                                        Esta mania dos "fake exhausts"da Mercedes...
                                        ..e não vou à bola quer dos faróis dianteiros, quer dos farolins traseiros (que parolice é aquela das estrelas???).
                                        Os tablets, bem, já sabem que me fazem lembrar as casas de alterne...

                                        Comentário


                                          lançaram os vídeos do sedan em Abril, agora a SW mas nenhum deles está disponível na realidade.

                                          qual a lógica disto ?

                                          a bmw está a fazer igual no 5.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                            lançaram os vídeos do sedan em Abril, agora a SW mas nenhum deles está disponível na realidade.

                                            qual a lógica disto ?

                                            a bmw está a fazer igual no 5.
                                            A Bmw no 5 já tem preços de um carro que deveria vir depois do E.

                                            Comentário


                                              o 520d começa nos 65, o E deve começar um pouco mais acima.

                                              de qualquer forma nenhum dos dois deve ficar muito abaixo dos 80.000 com os extras habituais para o segmento.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                lançaram os vídeos do sedan em Abril, agora a SW mas nenhum deles está disponível na realidade.

                                                qual a lógica disto ?

                                                a bmw está a fazer igual no 5.
                                                Prender potenciais compradores.

                                                Comentário


                                                  aqueles farolins traseiros são bué pirosos... lol

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                    o 520d começa nos 65, o E deve começar um pouco mais acima.

                                                    de qualquer forma nenhum dos dois deve ficar muito abaixo dos 80.000 com os extras habituais para o segmento.
                                                    Por que é que precisas de um Diesel para fazer 6.000km/ano? Por que é que não compras um híbrido plug-in 530e ou E300e?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post

                                                      Por que é que precisas de um Diesel para fazer 6.000km/ano? Por que é que não compras um híbrido plug-in 530e ou E300e?
                                                      gosto da economia dos diesel, tal como do binário em baixas.

                                                      não aprecio os plug in pela complexidade técnica, por serem mais pesados, por serem mais caros, por ter zero benefícios em ter carros com pilhas e porque acho que os carros eletricos ou plug in são mais poluidores que os convencionais.

                                                      entretanto irei ponderar um 530i ou E300 - gasolina apenas se os preços forem mais baixos que os diesel equivalentes, fora disso mantenho a minha escolha no 20d.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                        aqueles farolins traseiros são bué pirosos... lol
                                                        as estrelas nos farolins são de fraco gosto, mas pelo menos estão iguais aos do sedan

                                                        assim ninguém fica triste.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Andree Ver Post

                                                          Prender potenciais compradores.
                                                          só estão a queimar tempo desnecessariamente, já começaram a circular rumores de que o produto tem falhas e estão a corrigir antes de o porem no mercado.

                                                          como se isso nunca tivesse acontecido ...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post

                                                            gosto da economia dos diesel, tal como do binário em baixas.

                                                            não aprecio os plug in pela complexidade técnica, por serem mais pesados, por serem mais caros, por ter zero benefícios em ter carros com pilhas e porque acho que os carros eletricos ou plug in são mais poluidores que os convencionais.

                                                            entretanto irei ponderar um 530i ou E300 - gasolina apenas se os preços forem mais baixos que os diesel equivalentes, fora disso mantenho a minha escolha no 20d.
                                                            Parece que a única versão puramente a gasolina (mild-hybrid) do série 5 vendida na Europa vai ser o 520i. Com motores a gasolina só serão vendidas as versões PHEV 530e (2.0) e 550e (3.0).

                                                            https://www.carscoops.com/2023/05/20...til-next-year/

                                                            Comentário


                                                              pena que obriguem as pessoas a mamar com baterias e peso desncessário, sem os incentivos fiscais essas versões teriam vendas residuais.

                                                              cá estaremos para ver como vão lidar com tantas baterias velhas e espero que seja possível reciclar tudo isso de forma eficiente.

                                                              quero ver também quando os ambientalistas começarem a pressionar as minas a pararem com essa poluição na extração.
                                                              Editado pela última vez por josemanuel; 21 June 2023, 15:29.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X