Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Classe E W214 2023

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Gosto muito!

    Estou tramado, gosto sempre do que não posso ter…

    Comentário


      #92
      Eu fiz um "like" lá atrás no comentário do josemanuel, pois concordo com quem referiu aí atrás que está aí o substituto do S5

      O josemanuel já mostrou aqui no fórum que sabe reconhecer um bom carro, e eu até me identifico com muitos comentários dele (mas não tenho o conhecimento dele dos MB), e realmente tb vejo este classe E como um carro possível para o josemanuel.

      Sobre os ecrãs, tb acho que este será o caminho (infelizmente), e acho que embora a MB tenha tentado, colocar ecrãs em tudo não dá aquele "toque" de classe que às vezes se procura.

      Tb concordo com o que se disse aí acima, o ecrã central "lá terá de se comer", mas estou curioso para ver a versão mais simples.

      Tirando os ecrãs e tirando a versão com os párachoques AMG/desportivos, o carro na sua versão clássica acho que está muito bem conseguido mesmo, não esperava, parabéns MB!!

      estou como o BFCM, gosto muito, mas não poderei ter

      Gosto mesmo muito da versão não AMG!!

      josemanuel, vai pf investigar e ver e tirar fotos e depois vem cá contar!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
        LOS MOTORES HÍBRIDOS ENCHUFABLES DEL NUEVO MERCEDES CLASE E 2023
        Tipo Gasolina PHEV Gasolina PHEV Gasolina PHEV
        Motor de gasolina 2.0 litros con 4 cilindros 2.0 litros con 4 cilindros 2.0 litros con 4 cilindros
        Potencia del motor de gasolina 204 CV 204 CV 252 CV
        Par máximo del motor de gasolina 320 Nm 320 Nm 400 Nm
        Potencia del motor eléctrico 95 kW (129 CV) 95 kW (129 CV) 95 kW (129 CV)
        Par máximo del motor eléctrico 440 Nm 440 Nm 440 Nm
        Potencia total 313 CV 313 CV 381 CV
        Par máximo total 550 Nm 550 Nm 650 Nm
        Transmisión Automática 9G-TRONIC Automática 9G-TRONIC Automática 9G-TRONIC
        Tracción Trasera Integral Integral
        Batería 25,4 kWh 25,4 kWh 25,4 kWh
        Aceleración 0-100 km/h 6,4 s 6,5 s 5,3 s
        Velocidad máxima 236 km/h 234 km/h 250 km/h
        Autonomía eléctrica (km) 99 - 118 95 - 111 95 - 111
        Consumo medio (l/100 km) 0,8 - 0,5 0,9 - 0,6 0,9 - 0,6
        Emisiones de CO2 (g/km) 18 - 12 20 - 14 20 - 14
        Que valores fabulosos .

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post

          o ecrã central não me choca, já o completo não o acho útil.

          para ser sincero não está dentro do que posso considerar como bom, mas parece que este será o caminho.

          estéticamente gostei de tudo, só não percebo aquele rebordo a negro na grelha ( poupança nas pinturas talvez )

          quero também perceber se consigo configurar sem os puxadores retráteis, mas creio que com keyless isso seja obrigatório.
          Tens que esperar que saia o novo 5 para ver qual dos dois é o melhor.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
            jantes pretas num Exclusive não me agrada, espero que tenham outras normais ...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post

              Tens que esperar que saia o novo 5 para ver qual dos dois é o melhor.
              é isso que pretendo fazer.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                Eu fiz um "like" lá atrás no comentário do josemanuel, pois concordo com quem referiu aí atrás que está aí o substituto do S5

                O josemanuel já mostrou aqui no fórum que sabe reconhecer um bom carro, e eu até me identifico com muitos comentários dele (mas não tenho o conhecimento dele dos MB), e realmente tb vejo este classe E como um carro possível para o josemanuel.

                Sobre os ecrãs, tb acho que este será o caminho (infelizmente), e acho que embora a MB tenha tentado, colocar ecrãs em tudo não dá aquele "toque" de classe que às vezes se procura.

                Tb concordo com o que se disse aí acima, o ecrã central "lá terá de se comer", mas estou curioso para ver a versão mais simples.

                Tirando os ecrãs e tirando a versão com os párachoques AMG/desportivos, o carro na sua versão clássica acho que está muito bem conseguido mesmo, não esperava, parabéns MB!!

                estou como o BFCM, gosto muito, mas não poderei ter

                Gosto mesmo muito da versão não AMG!!

                josemanuel, vai pf investigar e ver e tirar fotos e depois vem cá contar!
                as primeiras unidades chegam apenas em Julho~Agosto, antes disso só com muita sorte consigo ver um ao vivo.

                em Junho tenho uma viagem a Frankfurt ( um transformador de viaturas ) e vou tentar pedir um favor a ver se ele pede ao amigo em estugarda para me me mostrar ás escondidas.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post

                  jantes pretas num Exclusive não me agrada, espero que tenham outras normais ...
                  image.png

                  Comentário


                    #99
                    gosto mais desse estilo, mas continua a ter pintura negra nos raios ... mas já tolero melhor.

                    ainda assim parecem ser 20 ou 21 e num E terá de ser 18 ou 19 ( depende do perfil do pneu )..

                    Comentário







                      Comentário


                        os sensores de estacionamento em preto ... enfim, talvez sejam da norauto.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                          os sensores de estacionamento em preto ... enfim, talvez sejam da norauto.
                          Protótipo ou pré-producao.

                          Comentário


                            As ópticas, principalmente as traseiras, deviam ter um pouco mais de presença. Aqueles triângulos n me convencem..
                            Curiosamente é a única parte do S5 que acho francamente bem conseguida.

                            Comentário


                              gostei mais do E que do 5 exteriormente,

                              por dentro achei o 5 ainda mais estranho que o E.

                              neste momento o E está no topo da escolha, mas vou aguardar pela versão "normal" do 5.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X