Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 600 2023

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    FIAT 500 maiorzito para as mamãs levarem os putos à escola...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      FIAT 500 maiorzito para as mamãs levarem os putos à escola...
      É para isso que servem os crossovers, afinal 😂

      Comentário


        #63
        Duplicado.
        Editado pela última vez por TURBO; 10 May 2023, 10:45. Razão: Duplicado.

        Comentário


          #64
          moteur puretech hybrid 136 Le moteur PureTech a profondément évolué par rapport à la génération actuelle. La puissance passe à 136 ch, mais une version de 100 ch sera proposée sur certains modèles.

          De prime abord, ce moteur trois cylindres 1.2 PureTech (EB2 Gen3) ressemble au bloc existant. En réalité, Stellantis est presque reparti d’une feuille blanche dans la perspective de répondre aux exigences de la norme antipollution Euro 7 (théoriquement juillet 2025), pour laquelle il est prédisposé. À cette date, le moteur recevra un réchauffeur sur son catalyseur permettant de gérer les émissions polluantes lors des démarrages à froid. À l'image du nouveau 1.2 de Renault, il adopte le cycle Miller (favorable à la consommation), un turbo à géométrie variable et une chaîne de distribution qui remplace la courroie humide dont la fiabilité fait grincer les dents des clients. En outre, la pression d'injection passe à 350 bars par l'emploi de nouveaux injecteurs. Cette mécanique développe une puissance légèrement supérieure (136 ch, soit + 6 ch) pour un couple identique de 230 Nm, disponible dès 1 750 tr/min.

          Autres nouveautés : le système mild hybrid 48 V et la transmission. Si la plupart des constructeurs installent une petite machine électrique sur la façade moteur (position P0), entraînée par la courroie d'accessoires, Stellantis lui a décidé de l'implanter dans la transmission (position P2). Faute d'un accord de fabrication sous licence avec l'équipementier japonais Aisin, l'actuelle EAT8 est remplacée par une nouvelle boîte fournie par Punch Powertrain et fabriquée dans le cadre d'une co-entreprise à Metz-Trémery.

          Comentário


            #65
            ​​​

            image.png
            image.png​​​
            Ficheiros anexados
            Editado pela última vez por Mrodrigues; 09 May 2023, 21:41.

            Comentário


              #66
              image.pngimage.pngimage.png
              Editado pela última vez por Mrodrigues; 09 May 2023, 21:43.

              Comentário


                #67


                Casino à FIAT com o 600.

                Comentário


                  #68
                  Não vai tardar a ser o mais vendido do seu segmento, aposto.

                  Comentário


                    #69
                    Esse motor 1.2 é PSA?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      Não vai tardar a ser o mais vendido do seu segmento, aposto.
                      infelizmente.

                      Comentário


                        #71
                        Portanto, basicamente o 500X passa a chamar-se 600.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                          Esse motor 1.2 é PSA?
                          Parece que sim. Não percebo... Gastaram tantos milhões a desenvolver o firefly para usar esse cancro?

                          Comentário


                            #73
                            Consequências políticas... Enfim.
                            Não gosto da grelha frontal. A parte de baixo não está bem conseguida. Estou curioso para ver como se vão comparar as vendas do BEV com o Mini EV.

                            Comentário


                              #74
                              Aqueles faróis, quais olhos com pálpebras semicerradas e eyeliner no canto, são mesmo para o consumidor feminino.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                Esse motor 1.2 é PSA?
                                É o novo Puretech mild hybrid. A FIAT disponibiliza, os dois mais avançados blocos compactos (Firefly/Puretech), do grupo na linha 500.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                  Esse motor 1.2 é PSA?
                                  É muito mais do que um motor, é toda uma base, uma base por demais experimentada mas que está apta para receber as tecnologias da moda.

                                  Como está relatado no post do Turbo, o motor foi profundamente remodelado, espera-se que os melhoramentos tragam também maior fiabilidade.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Trocaram a correia mergulhada em óleo por corrente. Logo por aí...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                      Portanto, basicamente o 500X passa a chamar-se 600.
                                      Este é mais pequeno e técnicamente menos evoluído que o 500X. Só vai ter uma motorização de combustão interna. O 500X levava imensas.

                                      Comentário


                                        #79
                                        image.png

                                        image.png

                                        Comentário


                                          #80
                                          O cancro 1.2 da PSA!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                            O cancro 1.2 da PSA!
                                            E que tal ler os posts anteriores?

                                            Comentário


                                              #82

                                              Comentário


                                                #83
                                                image.png

                                                Esta grelha do para choques frontal é tão sem nexo.​​

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Se fosse só isso, juntar ai a grelha por cima da matricula, a depressão onde está o limpa para-brisas, as jantes das gravatas as bolinhas...

                                                  Diria que não tem autorização dos Franceses para vender mais que eles...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Estava a pensar o mesmo. A Fiat vai ser constantemente sabotada para não vender mais que a Peugeot. Pena que os Agnelli se estejam a borrifar para isso.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                      Estava a pensar o mesmo. A Fiat vai ser constantemente sabotada para não vender mais que a Peugeot. Pena que os Agnelli se estejam a borrifar para isso.
                                                      Não fará grande sentido que assim seja. Para desprezar os italianos, não teria havido união.

                                                      Dei a minha opinião sobre o carro, como tu e outros users, mas será melhor deixarmos as conclusões sobre o mesmo para o seu lançamento, ou, até quem sabe, para a visualização ao vivo. Estas imagens têm tão pouca qualidade.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                        image.png

                                                        Esta grelha do para choques frontal é tão sem nexo.​​
                                                        Não é escandalosamente, muito diferente da apresentada pelo 500EV, ou mesmo do AbarthEV, é um padrão. Vês a french connection a apontar bateria para a Lancia?, Loeb, Concept car a resgatar a marca do marasmo.

                                                        image.png

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post

                                                          Não é escandalosamente, muito diferente da apresentada pelo 500EV, ou mesmo do AbarthEV, é um padrão. Vês a french connection a apontar bateria para a Lancia?, Loeb, Concept car a resgatar a marca do marasmo.

                                                          image.png
                                                          Mas o resultado final é muito diferente. Este branco/ preto com aquelas curvaturas...

                                                          image.png

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            É propositado, o contraste de cor, para realçar o relevo do padrão. Um pouco de exuberância é bem vinda dos latinos italo-francófonos da Stellantis,

                                                            Numa cor monocromática, atenua o relevo, é como Abarth acima.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Também há a questão da câmara para o estacionamento, dimensão e colocação na carroçaria.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X