Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Volkswagen - ID. GTI Concept

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ah, ok.
    Já ouvi também que o novo Phaeton poderia dar lugar a um Crossover 4X4 100% elétrico, e algo semelhante ao Tesla Model X.

    Comentário


      Mais uma paródia com a VW..."Com licença, tenho aqui uma caixa enganadora"...Muito,mas muito bom...
      E a propaganda VW não passou isto...
      http://economico.sapo.pt/noticias/fa...ra_244043.html

      Comentário


        Esse Phideon até é bonito. Design com muitos pormenores para um VW, até causa alguma estranheza, mas bonito.

        Comentário


          O automóvel com o mais baixo consumo de combustível do mundo, o Volkswagen XL1, que foi revelado pela primeira vez no Qatar Motor Show em 2011, esteve exposto na Autovia.

          http://techcenas.com/featured/volkswagen-xl1/

          Comentário


            Skoda Superb / Ford Mondeo / VW Passat / Mazda 6 / Renault Talisman






            Março de 2016



















            Comentário








              Comentário


                Volkswagen Polo GTI - Março 2001 (Coche Actual)



                Comentário


                  BMW 320TD 150CV / GOLF 1.9 TDI 150CV /SEAT LEON 1.9TDI 150CV











                  Comentário


















                    Comentário





                      Golf IV 1.6 Highline vs 145 1.6, 316i Compact, Civic 1.5 LSi



                      Autopista Nº 2016 - 3/03/1998












                      Comentário


                        Volkswagen Passat GT 16v
                        MOTOR16 Nº 298 - 8/07/1989






                        Comentário


                          Mais um SUV, neste caso XL.

                          Comentário


                            Editado pela última vez por Mrodrigues; 25 April 2016, 15:50.

                            Comentário


                              Estou a gostar da evolução da VW em termos de veículos eléctricos. Há males que vêm por bem, pode ser que o escândalo das emissões leve a marca a investir nos veículos eléctricos..........

                              Comentário


                                A renault podia aprender umas coisas com a Volkswagen. Tipo, como ter uma "family face" sem ter os carros todos iguais como se tem visto nos recentes Talisman, Megane e agora o Koleos... Todos iguais.

                                Ao contrario da VW, com os novos Passat, Tiguan e agora este concept (a manter-se assim). Tem os mesmos traços, mas não são fotocopias uns dos outros.

                                Comentário


                                  O primeiro motor de baixa cilindrada a gasolina com turbo de geometria variável (de grande produção, visto que Porsche já usa a algum tempo) e pressões de 350 bar, já a que utilização do ciclo Miller não é a primeira.




                                  VW estreia novo motor 1.5 TSI













                                  O bloco a gasolina de nova geração, disponível com variantes de 130 e 150 cv, traz um turbo de geometria variável.

                                  A Volkswagen apresentou um novo motor a gasolina de quatro cilindros 1.5 TSI. O EA211 TSI evo estará disponível inicialmente com derivações de potência de 130 e 150 cv. Este motor tem a particularidade de contar com um turbo de geometria variável. A nova unidade é 10% mais contida nos consumos face ao antigo 1.4 TSI com 125 cv, de acordo com a marca. O binário máximo disponível é de 200 Nm às 1300 rpm, na versão de 130 cv. A taxa de compressão é de 12.5:1, com o motor a funcionar no ciclo de combustão Miller.
                                  A zona exterior dos cilindros no cárter de alumínio da versão de 150 cv tem uma cobertura pulverizada em plasma atmosférico, o que permite reduzir a fricção nos anéis dos pistões e reduz a dissipação do calor, comparativamente com o cárter em ferro fundido. A cabeça dos cilindros também foi modificada, adaptando o ângulo das válvulas e da câmara de combustão o melhor possível para o ciclo Miller. O coletor de escape está integrado na cabeça dos cilindros, enquanto a função de desativação de cilindros foi aprimorada e estará disponível em todas as versões.
                                  Este motor estreia a quarta geração do sistema de injeção direta, com uma pressão de injeção de 350 bar. A pressão mais elevada permite reduzir substancialmente as emissões de partículas. Brevemente, o motor EA211 evo deverá ser integrado no VW Golf, Skoda Octavia, Seat Leon e Audi A3, em substituição do 1.4 TSI.


                                  http://www.autohoje.com/noticias/not...-motor-1-5-tsi
                                  Editado pela última vez por PSerra; 29 April 2016, 00:35.

                                  Comentário


                                    Interessante solução a do plasma para reduzir a fricção.



                                    Pode vir um A3 Limousine com a versão de 150 cv.

                                    Comentário


                                      Motor prometedor e uma bela evolução do 1.4, esperemos que também mais fiável.

                                      Comentário


                                        Citroën AX GTI y Volkswagen Polo G40 - Automecánica nº 259 octubre 1991








                                        Comentário


                                          Volkswagen Caravelle Carat vs Renault Espace TXE
                                          MOTOR16 Nº 322 - 23/12/1989





                                          Comentário


                                            Seat Ibiza Cupra vs Volkswagen Polo GTi vs Skoda Fabia RS







                                            Comentário


                                              Estou a voltar a curtir os Brasilias

                                              Claro que ter o motor dentro do carro é uma barulheira, mas é engraçado









                                              Comentário


                                                O Mazda 6 parece ser espetacular, é FWD ou AWD, e so há a Diesel?

                                                Comentário


                                                  Grelha Golf V: GT vs Variant

                                                  Estava a fazer uma pesquisa por causa de uma grelha e é impressão minha ou a grelha (central) do Golf GT é igual à da Variant, mudando apenas a cor? Alguém sabe se daria para colocar uma do GT no pára-choques da Variant sem invenções (isto é, sem adaptações)? É que, por uma rápida pesquisa que fiz, parece-me que falam mais em diferenças nos pára-choques em si e não nas grelhas.



                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                                    Estava a fazer uma pesquisa por causa de uma grelha e é impressão minha ou a grelha (central) do Golf GT é igual à da Variant, mudando apenas a cor? Alguém sabe se daria para colocar uma do GT no pára-choques da Variant sem invenções (isto é, sem adaptações)? É que, por uma rápida pesquisa que fiz, parece-me que falam mais em diferenças nos pára-choques em si e não nas grelhas.



                                                    Sou capaz de apostar que a grelha não é uma peça independente, pelo que deves ter de trocar o 'chóques', que imagino ter as mesmas fixações.

                                                    Comentário


                                                      A grelha sai (e até é bastante fácil de tirar). Aliás, a grelha até é composta por duas grelhas separadas: uma desde o topo até à zona da matrícula e a outra abaixo (se reparares na foto da Variant, vê-se que o cromado na margem da grelha de baixo não tem continuidade para a de cima, é aí que é dividida).

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                                        A grelha sai (e até é bastante fácil de tirar). Aliás, a grelha até é composta por duas grelhas separadas: uma desde o topo até à zona da matrícula e a outra abaixo (se reparares na foto da Variant, vê-se que o cromado na margem da grelha de baixo não tem continuidade para a de cima, é aí que é dividida).
                                                        Sendo assim devem ser iguais. Pode ser que alguém consiga dar a certeza.

                                                        Comentário




                                                          É a tal coisa, elas, a nível visual, parecem-me ser mesmo iguais. E não estou a ver a VW a fazer duas grelhas visualmente iguais (fora acabamento) com encaixes diferentes, mas às vezes (EDIT: como até os pára-choques são diferentes)...
                                                          Editado pela última vez por xeLa; 13 November 2016, 21:52.

                                                          Comentário


                                                            Lançamentos da Volkswagen para este ano



                                                            Fonte: VW

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X