Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico Volkswagen - ID. Code Concept
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
A história "do" GTI
Volkswagen Golf GTI I (1976-1984)
Volkswagen Golf GTI I Pirelli (1983)
Volkswagen Golf GTI II (1984-1991)
Volkswagen Golf GTI II G60 (1990)
Volkswagen Golf GTI III (1991-1998)
Volkswagen Golf GTI III 20 Aniv. (1996)
Volkswagen Golf GTI IV (1998-2004)
Volkswagen Golf GTI IV 25 Aniv. (2001)
Volkswagen Golf GTI V (2004-2009)
Volkswagen Golf GTI V 30 Aniv. (2006)
Volkswagen Golf GTI V Pirelli (2007)
Volkswagen Golf GTI VI (2009)
Comentário
-
1 milhão de T5's
VW builds 1 millionth T5 van - Worldcarfans
Quando fui ver o rali de Portugal este ano, andei o fim-de-semana todo uma, e digo-vos que é uma carrinha do diabo! Era o motor 2.5 TDI com caixa de 6 e havia muito carrinho bom que ficava para trás... Até TT aquilo fazia
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post1 milhão de T5's
VW builds 1 millionth T5 van - Worldcarfans
Quando fui ver o rali de Portugal este ano, andei o fim-de-semana todo uma, e digo-vos que é uma carrinha do diabo! Era o motor 2.5 TDI com caixa de 6 e havia muito carrinho bom que ficava para trás... Até TT aquilo fazia
São porreiras sim.
E há por aí a versão Caravelle, com esse motor, que ninguém dá nada por ela, mas são uma maravilha
Comentário
-
Versões de série VW Polo BlueMotion, Golf e Passat em Frankfurt - Os mais eficientes da sua classe
- Polo BlueMotion TDI 1,2 litros TDI de 75 CV, 3,3 litros/100km, CO2 87 g/km, autonomia 1363 Km
- Golf BlueMotion TDI 1,6 litros TDI de 105 CV binário 250 Nm às 2000 rpm, 3,8 litros/100km, CO2 99 g/km, autonomia 1447 Km
- Passat BlueMotion TDI 1,6 litros TDI de 105 CV, 4,4 litros/100km, CO2 114 g/km, autonomia 1591 Km
- Todos com recuperação de energia na travagem, sistema Start/Stop
Editado pela última vez por ssmnp; 03 September 2009, 10:38.
Comentário
-
Originalmente Colocado por OTony Ver PostPrecisava de saber o equipamento de série de um Volkswagen Polo 1.2 Highline de 2003...
Alguém me pode ajudar?
Ac Auto;
Bancos desportivos;
Jantes 16";
Faróis de nevoeiro;
4 VE;
Alarme.
Isto do que pode ser "destacável" num Segmento B.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostBastante completo. Era o topo de gama em termos de equipamento.
Ac Auto;
Bancos desportivos;
Jantes 16";
Faróis de nevoeiro;
4 VE;
Alarme.
Isto do que pode ser "destacável" num Segmento B.
Comentário
-
Volkswagen lança Passat 1.6 TDi em Portugal
A nova versão «azul» do Passat anuncia um consumo médio de 4.5 litros aos 100km e apenas 118 gramas de CO2 por quilómetro
08/09/2009
mais fotos
O novo Volkswagen Passat Bluemotion já está disponível em Portugal. Equipado com o novo motor 1.6 TDi de 105 cavalos, o Passat Bluemotion passa a ter um posicionamento mais acessível, ao ser proposto a partir de 28.201 euros.
Disponível nas versões Limousine e Variant, o novo Passat BlueMotion estreia a motorização 1.6 TDi, que vem substituir o anterior 2.0 TDi de 110cv. Com 105 cavalos de potência e emissões de apenas 118 g/km, a nova versão reclama um consumo médio homologado de 4,5 l/100 km. De acordo com a marca alemã, com um abastecimento de 70 litros, o novo Passat 1.6 TDI BlueMotion poderá percorrer até 1556 quilómetros!
Equipado com o sistema “Start & Stop", que desliga e liga o motor automaticamente quando o veículo se encontra parado e dotado de caixa manual de cinco velocidades, com relações optimizadas em função da poupança de combustível e da redução das emissões, o Passat 1.6 TDI BlueMotion acelera dos 0 aos 100 km/h em 12,4 segundos e alcança uma velocidade máxima de 193 km/h. Face ao 2.0 TDI BlueMotion de 110cv anteriormente disponível, a nova versão revela um consumo médio mais baixo em 1 litro e emite menos 16 g de CO2/km.
Para conseguir estes números, o novo Passat 1.6 TDI BlueMotion conta também com uma aerodinâmica mais eficaz, pneus de baixa resistência ao rolamento (16 polegadas) e um chassis optimizado.
Proposto em dois níveis de equipamento (Trendline e Confortline) e nas duas carroçarias de quatro (Limousine) e cinco portas (Variant), o Passat 1.6 TDI BlueMotion está disponível com preços que começam nos 28.201 euros da versão Trendline Limousine.
Preços Passat 1.6 TDi Bluemotion:
Trendline 4p – 28.201 euros
Confortline 4p – 31.800 euros
Trendline Variant – 29.967 euros
Confortline Variant – 33.325 euros
in Autoportal
Parece uma boa aposta para quem faz alguns kms por dia com várias paragens e que não precise de esforçar muitas vezes o carro em tiradas longas de autoestrada.
Comentário
-
VW deverá lançar jogo para Iphone e Ipod Touch.
VW is First Auto Maker To Launch a Car Exclusively on a Mobile Device
VW is First Auto Maker To Launch a Car Exclusively on a Mobile Device
Comentário
-
Audi TT-S Robot vai fazer Pikes Peak (sem condutor)
Audi regressa a Pikes Peak com um Audi TT-S sem condutor - Autoportal
Comentário
-
Originalmente Colocado por filipe105 Ver Postalguém ja tem alguma ideia de quando vai sair em Portugal o novo bluemotion no golf?? e preços??
as modificações que vem nesta nova versão vale a pena esperar para a comprar ou a diferença para o golf VI 1.6 de 105 cv nao vale a pena esperar??
o novo 2.0 120 cv que está a equipar o exeo é que ja vinha aqui morar... este golf perdeu tanto com este novo motor... pode ser que a dsg de 7v o safe, mesmo assim tenho as minhas duvidas.
Comentário
-
Volkswagen supera Toyota e torna-se no maior fabricante automóvel do mundo.
El reinado de Toyota en la lista de fabricantes podría ser mucho más corto de lo que esperaban sus dirigentes. Efímero, incluso. Cuando aún no se había sacudido la resaca de haber derrotado a General Motors, VAG ha irrumpido en la primera posición por número de vehículos fabricados de acuerdo a las cifras de la analista IHS Global Insight.
La causa detrás de este cambio en la cúspide se debe a una combinación de factores: en primer lugar, la absorción de Porsche por parte de Volkwagen; en segundo, el buen funcionamiento de los incentivos para la compra de nuevos vehículos en Europa; y en tercero, a la decisión de Toyota de paralizar sus plantas durante varias semanas para liberar stock y recortar su producción del primer trimestre a casi la mitad. Además, Volkswagen está obteniendo buenos resultados en China, que también aporta su importante granito de arena. Lo uno con lo otro, ha creado una diferencia de 400.000 unidades en lo que va de año; Toyota con 4 millones, y VAG con 4,4.
Dicho esto, es necesario recordar que 2009 aún no ha terminado, y Toyota espera cerrar el año con un total de siete millones de vehículos producidos. No parece que Volkswagen pueda superar esa cifra, pero ya veremos qué pasa el año que viene.
Spanish Autoblog
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cagi Ver PostAudi TT-S Robot vai fazer Pikes Peak (sem condutor)
Audi regressa a Pikes Peak com um Audi TT-S sem condutor - Autoportal
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostJá agora aproveito este tópico para perguntar se alguém sabe quanto custa (ou se ja esta disponível) o Polo 1.2 TSi de 105 cavalos!
É que estou farto de procurar na net e não encontro!
Preciso de saber com alguma urgência...Se alguém souber!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário