Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Volkswagen - ID. Code Concept

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por PSerra

    Esqueci-me de dizer que foi feito para a China.

    ;)
    Mas a produção não está confirmada, pois não? Trata-se apenas de um protótipo.. E bastante feio por sinal [xx(]

    Comentário


      #32
      faz lembrar o classe R da mercedes

      Comentário


        #33
        boas pessoal.. visto não ser um assunto que justificasse a meu ver a abertura de um tópico achei mais acertado expor a questão neste mesmo. como já disse tenho um polo 1.4 TDi e trata-se do seguinte: ainda estou na dúvida se não será só impressão minha, é que ultimamente dá-me a impressão que o pedal do acelerador está mais "duro". Isto é, tenho de pisar com mais força e parece que aquele "kick" do turbo vem mais tarde ficando o carro muito pastelento em baixas... Parece até que perdeu um pouco de potência. Agora, o carro tem 4700KM... por isso fico naquela... será que é só impressão minha?
        Alguem já teve sensação semelhante?? Devo ir lá chatear à assistência???
        Cumps

        Comentário


          #34
          Aqui vai uma notícia que deve ser de particular interesse para o PSerra e o Taveirada ;)

          Volkswagen celebra os 30 anos do mítico Golf GTI

          Foi há 30 anos que a Volkswagen revolucionou o mundo automóvel, com o lançamento do Golf GTI. Em 2006, a casa de Wolfsburg apresentou o Golf GTI Edition 30, uma homenagem muito especial a um modelo que fez história.


          Ícone dos carros desportivos compactos, o Golf GTI está a comemorar o seu 30º aniversário. Para assinalar este marco histórico, a Volkswagen deu a conhecer um modelo especial, o Golf GTI Edition 30, com um bloco 2.0 Turbo FSI. A performance do motor foi melhorada em 1 cavalo por ano, proporcionando ao Golf GTI Edition 30 uma potência de 230 cv.

          O protótipo do Golf GTI Edition 30, desenvolvido pela Volkswagen Individual, teve a sua apresentação mundial em Maio de 2006, durante o “Golf Record Day”, em Gelsenkirchen. Desde então, fãs e entusiastas de toda a Europa enviaram as suas felicitações para Wolfsburg, acompanhadas de uma mensagem muito clara: o veículo tem de ser construído exactamente de acordo com aquelas especificações.

          A imagem do protótipo manteve-se, com as jantes de liga leve de 18” Detroit, em preto mate, a assumirem-se como uma das suas principais características. Sem custos extra, o cliente tem, ainda, disponível, as jantes de 18” Rockingham, em prata titânio. Os ailerons dianteiros e traseiros, os frisos laterais na cor da carroçaria e os faróis traseiros vermelho cereja, são outros detalhes que não passam despercebidos. A identificação desta edição especial é feita pelo lettering Edition 30, na traseira.

          O design interior também reflecte o aniversário do modelo: os elementos em pele dos bancos desportivos foram combinados com o estofo “Interlagos”, um clássico do GTI. Outros elementos distintivos são o volante de três braços em pele com acabamentos em linha vermelha, a alavanca das mudanças e o travão de mão. O lettering Edition 30, em vermelho, é visível nas embaladeiras das portas e na guarnição decorativa em alumínio escovado, acima do porta-luvas. Os pedais em alumínio, que ganham novo fulgor sobre os tapetes emoldurados a vermelho, e, claro, a alavanca de mudanças com o design de uma bola de golf, vão de encontro a todos os desejos de aniversário dos fãs de toda a Europa.

          in http://www.sivaonline.pt/




          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Jfamendes

            Aqui vai uma notícia que deve ser de particular interesse para o PSerra e o Taveirada ;)

            Volkswagen celebra os 30 anos do mítico Golf GTI

            Foi há 30 anos que a Volkswagen revolucionou o mundo automóvel, com o lançamento do Golf GTI. Em 2006, a casa de Wolfsburg apresentou o Golf GTI Edition 30, uma homenagem muito especial a um modelo que fez história.


            Ícone dos carros desportivos compactos, o Golf GTI está a comemorar o seu 30º aniversário. Para assinalar este marco histórico, a Volkswagen deu a conhecer um modelo especial, o Golf GTI Edition 30, com um bloco 2.0 Turbo FSI. A performance do motor foi melhorada em 1 cavalo por ano, proporcionando ao Golf GTI Edition 30 uma potência de 230 cv.

            O protótipo do Golf GTI Edition 30, desenvolvido pela Volkswagen Individual, teve a sua apresentação mundial em Maio de 2006, durante o “Golf Record Day”, em Gelsenkirchen. Desde então, fãs e entusiastas de toda a Europa enviaram as suas felicitações para Wolfsburg, acompanhadas de uma mensagem muito clara: o veículo tem de ser construído exactamente de acordo com aquelas especificações.

            A imagem do protótipo manteve-se, com as jantes de liga leve de 18” Detroit, em preto mate, a assumirem-se como uma das suas principais características. Sem custos extra, o cliente tem, ainda, disponível, as jantes de 18” Rockingham, em prata titânio. Os ailerons dianteiros e traseiros, os frisos laterais na cor da carroçaria e os faróis traseiros vermelho cereja, são outros detalhes que não passam despercebidos. A identificação desta edição especial é feita pelo lettering Edition 30, na traseira.

            O design interior também reflecte o aniversário do modelo: os elementos em pele dos bancos desportivos foram combinados com o estofo “Interlagos”, um clássico do GTI. Outros elementos distintivos são o volante de três braços em pele com acabamentos em linha vermelha, a alavanca das mudanças e o travão de mão. O lettering Edition 30, em vermelho, é visível nas embaladeiras das portas e na guarnição decorativa em alumínio escovado, acima do porta-luvas. Os pedais em alumínio, que ganham novo fulgor sobre os tapetes emoldurados a vermelho, e, claro, a alavanca de mudanças com o design de uma bola de golf, vão de encontro a todos os desejos de aniversário dos fãs de toda a Europa.

            in http://www.sivaonline.pt/




            Não me digas nada! Estou pior que urso!

            Não é que me garantiram que essa versão não vinha para Portugal![8][8][8]

            Para semana vou meter o vendedor em maus lencois, ai vou, vou!!!

            Até têm os bancos como eu queria, parcialmente forrados a pele...

            ;)

            Comentário


              #36
              Fotos maiores ;)



              Será que vem mesmo para Portugal??

              Comentário


                #37
                No site da siva diz que sim, que vai estar disponível por encomenda nos concessionários ;)

                Comentário


                  #38
                  VW R-LINE PACK








                  mais info:
                  http://www.worldcarfans.com/news.cfm...kages-revealed

                  Comentário


                    #39
                    Boa Noite pessoal [8D] (má noite porque o scp ta a perder )

                    Sou grande apreciador desta marca alias considero-me Vagista assumido :D

                    Cá em casa rula um Golf IV 1.4 (apenas não encontrei 1.6 usado) de 2002 com sensivelmente 77700 fez a revisão dos 77500 (considerada 75000 mas a marca agendou só pros 77500;)) e veio fixe nota-se o carrinho mais linear e com mais resposta [8D]

                    Já agora pergunto quando vem a golf V Variant?
                    Razoes pra pergunta: é que daqui a 1 ano e tal o IV vai ser substituído ;)

                    Cumps Vaguistas VW [B)][8D]

                    EDIT: Hoje tive a tirar umas fotos catitas e não resisti em meter aqui [B)]
                    Aqui ta o bichinho

                    Aqui ta o seu interior de luxo :D com o símbolo do power no volante [8D]

                    Aqueles quadrantes [B)]
                    Editado pela última vez por Gmigas; 05 January 2008, 22:12.

                    Comentário


                      #40
                      Essa R Line está bem fixe!

                      Comentário


                        #41
                        A R-Line vai estar disponivel em Portugal ?

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por fysk

                          A R-Line vai estar disponivel em Portugal ?
                          Noutro dia vi um Golf 2.0 TDI em Guimarães com esse ki estéctico. Agora, não me lembro é se tinha matrícula portuguesa ou não... [8)]

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Phanter

                            O Rommester da VW



                            rommster??? mas isso ca é da skoda

                            Comentário


                              #44
                              e agora apresento, a busca desenfreada de um homem pelo status:





                              [img]ttp://img242.imageshack.us/img242/885/sigia6.png[/img]

                              Comentário


                                #45
                                Gmigas... essas jantes deixam-me [B)][B)][B)][B)][B)]

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                  e agora apresento, a busca desenfreada de um homem pelo status:





                                  [img]ttp://img242.imageshack.us/img242/885/sigia6.png[/img]
                                  :D

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                    e agora apresento, a busca desenfreada de um homem pelo status:





                                    [img]ttp://img242.imageshack.us/img242/885/sigia6.png[/img]
                                    [}][}]

                                    Comentário


                                      #48
                                      Muito fixe essa R-line! Estilo com discrição!

                                      O golf edition 30 tá espectacular, já o tinha dito quando apareceu em maio. Outro dia vi k estava disponível no configurador alemão.
                                      PSerra: Querias mesmo este? Era giro! Talvez consigas arranjar um pack com desconto...

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                                        Muito fixe essa R-line! Estilo com discrição!

                                        O golf edition 30 tá espectacular, já o tinha dito quando apareceu em maio. Outro dia vi k estava disponível no configurador alemão.
                                        PSerra: Querias mesmo este? Era giro! Talvez consigas arranjar um pack com desconto...
                                        Vi um GTI desses em Paris, e como estava estacionado consegui ve-lo com algum promenor... está engraçado, mas na minha opiniao, as jantes preas dao-lhe um ar mt agressivo ! Pessoalmente gosto mais do GTI "normal" !!!

                                        Ah, e lá passou por mim um R32.... o 3.2 V6 toca uma sinfonia que nem vos conto !!!

                                        Comentário


                                          #50
                                          A "Nova" Touran:











                                          Tem um ar ligeiramente mais "leve" na minha opinião. Contudo, acho-a um bocado quadrada de mais para o meu gosto... Mas tive a oportunidade de andar numa no outro dia, e confesso que gostei bastante, quer em termos de espaço (era a de 5L) quer em termos de conforto !

                                          A Cross Touran:







                                          Pessoalmente acho q a Cross Touran nao resultou tao bem como o Cross Polo !

                                          Comentário


                                            #51
                                            Volkswagen Passat BlueMotion - 5,1l/100Km

                                            Volkswagen Passat BlueMotion

                                            Motor 1.9 TDI, 105 cv, consumos de 5,1l/100Km, CO2-136 Gramas/Km





                                            Comentário


                                              #52
                                              Mais uma pequena informação sobre a tecnologia BlueMotion da VW.

                                              "VW Passat BlueMotion a caminho de Genebra

                                              Depois do Polo, o Passat é o segundo Volkswagen a beneficiar da tecnologia BlueMotion.

                                              A Volkswagen (VW) vai revelar o Passat BlueMotion no Salão de Genebra.
                                              O primeiro VW BlueMotion foi o Polo, lançado no mercado alemão no último Verão. Pouco tempo depois de estar à venda, a sua elevada procura determinou o aumento da produção.

                                              O Passat BlueMotion apresenta um consumo de 5,1l/100 km e emissões de CO2 na ordem dos 136g/km. Estes valores passam a 5,2l/100km e 137g/km no caso da carrinha. Com o tanque cheio, ambas as variantes têm uma autonomia de 1350 Km. Estes valores não comprometem as performances do Passat BlueMotion, que alcança uma velocidade máxima de 193 Km/h.

                                              O construtor alemão consegue estes números no seguimento da «afinação» do motor TDI de 105 cv, dotado com um filtro de partículas."

                                              Em http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=1d3cf9ea
                                              Editado pela última vez por TURBO; 29 February 2008, 18:49. Razão: Técnicas

                                              Comentário


                                                #53
                                                Como é?

                                                Este motor no Golf V ( e outros modelos) a debitar 105 cv, tem uma velocidade máxima de 187 Km e no Passat, muito mais pesado, vai aos 193?
                                                O responsável é o filtro de partículas?
                                                No meu também tem faço esse consumo de 5.1l...significa que esse filtro de partículas ainda pode reduzir o consumo?
                                                Ah ganda filtro!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por LFMB Ver Post
                                                  Este motor no Golf V ( e outros modelos) a debitar 105 cv, tem uma velocidade máxima de 187 Km e no Passat, muito mais pesado, vai aos 193?
                                                  O responsável é o filtro de partículas?
                                                  No meu também tem faço esse consumo de 5.1l...significa que esse filtro de partículas ainda pode reduzir o consumo?
                                                  Ah ganda filtro!
                                                  A aerodinamica do Passat é melhor, e as caixas de velocidades podem ter uma relação final diferente.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O novo Touran é muito fixe e o 1.4 TSI de 140cv é uma proposta muito interessante, pois deve ter um preço baixo

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                                                      Gmigas... essas jantes deixam-me [B)][B)][B)][B)][B)]
                                                      Hoje em Lisboa perdi o centro duma resultado:


                                                      Vou procurar na sucata a ver se encontro se não vou ter que rebentar uns euros na VW

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Tenta o Ebay.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Citação:
                                                          Originalmente Colocado por LFMB
                                                          Este motor no Golf V ( e outros modelos) a debitar 105 cv, tem uma velocidade máxima de 187 Km e no Passat, muito mais pesado, vai aos 193?
                                                          O responsável é o filtro de partículas?
                                                          No meu também tem faço esse consumo de 5.1l...significa que esse filtro de partículas ainda pode reduzir o consumo?
                                                          Ah ganda filtro!


                                                          A aerodinamica do Passat é melhor, e as caixas de velocidades podem ter uma relação final diferente.
                                                          ´
                                                          Penso que seja mesmo isso Keronsi.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Falou-se durante várias vezes nos EUA de um Golf R36 de 300cv, agora estas fotos-espia podem indicar alguma coisa:


                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por LFMB Ver Post
                                                              Este motor no Golf V ( e outros modelos) a debitar 105 cv, tem uma velocidade máxima de 187 Km e no Passat, muito mais pesado, vai aos 193?
                                                              O responsável é o filtro de partículas?
                                                              No meu também tem faço esse consumo de 5.1l...significa que esse filtro de partículas ainda pode reduzir o consumo?
                                                              Ah ganda filtro!
                                                              que confusão.
                                                              o peso não influencia a velocidade máxima.
                                                              A aerodinãmica no Passat deve ser mais eficiente, aproveitando o comprimento superior do carro.
                                                              E depois existe a questão das relações de caixa.

                                                              E desde quando o filtro de particulas influencia o consumo.
                                                              O objectivo do filtro não é o de reduzir as emissões poluentes, sobretudo as nocivas particulas?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X