Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Volkswagen - ID. Code Concept

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário




      Novo passat?

      Comentário


        Saluda al nuevo Volkswagen Passat

        Comentário



          Comentário


            novo?? é o mesmo!!

            Comentário








              Comentário


                Comentário


                  Official: All-New VW Passat will be Unveiled in July with 240PS 2.0-Liter Biturbo Diesel - Carscoops

                  Comentário


                    Comentário


                      Scirocco











                      Comentário


                        Autohoje - VW aposta nos SUV para ultrapassar Toyota

                        As previsões do aumento de vendas deste tipo de modelos levará a marca de Wolfsburg a aumentar a oferta de dois para seis SUV em quatro anos.

                        A Volkswagen acredita que pode liderar a tabela de vendas mundiais até 2018, ultrapassando a Toyota, com o aumento da oferta do número de SUV. O fabricante alemão pode apoiar-se nos números estimados pela PricewaterhouseCoopers (PwC), que estima que esta tipologia terá uma produção 20,1% superior em 2018 (face a 17,6% de 2012). Como tal, nos próximos anos passará a VW de dois para seis modelos – sendo que um ou mais dos novos SUV poderão vir a ser feitos na fábrica da Autoeuropa. Citado pela Bloomberg, o analista da Strategy Engineers, Roman Mathyssek, reforça a ideia que “o segmento dos SUV ainda está a crescer globalmente, e é um segmento-chave para todos os construtores”. O especialista vai mais longe acrescentando que “a VW ainda tem potencial para crescer nos SUV, que os ajudará sobretudo a cimentar a sua posição nos EUA e em mercados emergentes”.

                        Além do atual Touareg e do Tiguan (que será renovado em 2015), a VW lançará em breve o mais pequeno Taigun, uma versão de produção do T-Roc, outra do CrossBlue Concept (na imagem) e possivelmente um SUV coupé derivado deste último. Christoph Stuermer da PwC diz que “os construtores japoneses foram dos primeiros a descortinar o potencial dos SUV de estrada e desenvolveram produtos diferenciados para complementar as gamas de passageiros antes dos concorrentes europeus”. O analista acrescenta que as derivações coupé que estão previstas para os próximos tempos “farão com que os SUV e os crossoverfiquem ainda mais na moda”.

                        Os SUV são mais lucrativos que as carroçarias convencionais. Estes novos modelos da VW poderão ajudar a marca a atingir o objetivo do aumento de 6% dos lucros. Em 2013 esta margem cresceu 2,9%.

                        Comentário


















                          Editado pela última vez por nto; 14 June 2014, 10:56.

                          Comentário


                            Comentário


                              Comentário




















                                Comentário


                                  A gama 2015 da Volkswagen para os Estados Unidos traz novos modelos e alterações de conteúdo aos já existentes. O Jetta, carro mais vendido da marca por lá, já foi mostrado com retoques de estilo, novos auxílios ao motorista e ganhos em eficiência. O Golf VII, que também acaba de estrear entre os norte-americanos, vem nas versões TSI turbo de 1,8 litro a gasolina, TDI turbodiesel de 2,0 litros, GTI turbo de 2,0 litros a gasolina e o elétrico E-Golf. O GTI tem 214 cv na versão normal e 224 com o pacote Performance, 6 cv a menos que na Europa em cada caso, e dá opção entre o caixa manual e o DSG de dupla embreagem. Em 2015 chega o Golf R, com 298 cv no motor turbo de 2,0 litros e tração integral. Os preços da gama Golf começam em apenas US$ 18 mil.

                                  Também ficaram para o próximo ano as estreias do novo Touareg e da Golf Sportwagen, perua derivada do Golf VII, que substitui a Jetta Sportwagen (Jetta Variant no Brasil) e adota a plataforma MQB, mais leve. Terá opção entre o 1,8 turbo a gasolina e o 2,0 turbodiesel. O mesmo motor é oferecido nos Beetles (aqui Fusca) hatch e conversível e no Passat, que nos EUA tem produção local e linhas diferentes das que vemos aqui ou na Europa. Com 150 cv (mais 10 que no anterior) e torque de 32,6 m.kgf, ele emite menos poluentes que o antigo diesel.

                                  A gama Beetle completa-se com a edição limitada Classic, oferecida para ambas as carrocerias, com jantes de 17 pol em branco ou preto, acabamento interno exclusivo e caixa automática. O CC muda apenas nas jantes e o Eos tem seu fim de produção anunciado: a Final Edition traz o acabamento Sport com jantes de 18 pol e bancos de couro combinando preto e bege. O Tiguan recebe mais itens de série e a minivan Routan, que resultava de parceria com a Chrysler, saiu de produção.

                                  Volkswagen 2015: o que muda nos Estados Unidos | Best Cars

                                  Comentário




                                    Comentário



                                      Comentário


                                        Grupo Volkswagen poderá mudar nome para Auto Union

                                        A designação histórica servirá para separar a marca de Wolfsburg das outras marcas do grupo germânico.

                                        O site australiano GoAuto, citando porta-vozes da Audi e da VW, anunciou que os gestores do grupo alemão estão interessados em substituir o nome da Volkswagen como “chapéu” e recuperar a designação histórica Auto Union para representar o conglomerado formado atualmente pela Audi, Lamborghini, Skoda, Seat, Bugatti, Bentley, MAN, Scania, Ducati e Volkswagen veículos comerciais. O grupo adotaria assim uma lógica semelhante à Daimler, grupo que vende Mercedes-Benz, Smart, entre outras marcas.

                                        O nome Auto Union reporta à empresa fundada em 1932, que na altura resultou da fusão entre a Audi, DKW, Horch e Wanderer. A sua produção foi suspensa durante a Segunda Grande Guerra Mundial, tendo sido retomada em 1949. Em 1958, a Daimler Benz comprou 87% do grupo. Seis anos depois, venderam tudo à Volkswagen e em 1965 o nome Audi ressurgiu no lugar da Auto Union.

                                        Não é a primeira vez que surge o rumor da mudança de nome do grupo VW. Tais notícias remontam a 2004.

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                            "... e recuperar a designação histórica Auto Union para representar o conglomerado formado atualmente pela Audi, Lamborghini, Skoda, Seat, Bugatti, Bentley, MAN, Scania, Ducati e Volkswagen veículos comerciais ..."


                                            Esqueceram-se de mencionar no conglomerado a marca principal, a Volkswagen (só fala da divisão de comerciais).
                                            Editado pela última vez por PSerra; 24 July 2014, 15:39.

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Volkswagen lança hotsite para promover o lançamento do Fox reestilizado



                                                Prestes a chegar ao mercado sul-americano, o facelift do Volkswagen Fox ganhou um hotsite especial para promover seu lançamento. A página não revela nenhuma novidade sobre o hatch, mas permite que os interessados no modelo se cadastrem para receber as primeiras informações da versão 2015, que, conforme Autoesporte adiantou, estreia nas lojas em setembro.


                                                O Fox passará por uma reestilização (confira render abaixo). As principais mudanças poderão ser notadas na traseira, onde o modelo exibirá novas lanternas. Haverá ainda retoques nos faróis e para-choque dianteiro, cujo estilo será inspirado no irmão maior Golf. O hatch familiar também serve de inspiração para as mudanças no interior, que passará por retoques no tablier e ganhará um novo volante multifuncional.

                                                Sob o capô, a novidade é o novo motor 1.6 de 120 cv de potência, que já está disponível em algumas versões do Gol e da Saveiro. O Fox contará ainda com uma inédita caixa de seis velocidades. Assim como a pickup Saveiro, o modelo deverá contar com controle eletrônico de estabilidade e tração.

                                                A perua Spacefox, talvez seja apresentada no salão automóvel de São Paulo, em outubro.


                                                Comentário


                                                  VW Fox 2015: visual e motor 1,6 novos, mais segurança



                                                  A Volkswagen lança o Fox 2015 com uma remodelação visual, novo motor 1.6 (gasolina/alcool) e mais recursos de segurança e tecnologia. O facelift buscou aproximá-lo do novo Golf em aparência, com linhas mais retas tanto na frente quanto na traseira, em oposição às formas arredondadas do centro da carroceria. Com 10 anos de mercado, a nova geração é prevista para 2016. Os faróis de nevoeiro ganham a função de auxiliar a visão noturna em esquinas, acendendo apenas o do lado para o qual se gira o volante, como no Fiat Bravo. Pela primeira vez as lanternas posteriores têm posição horizontal e avançam na tampa do porta-malas, cujo emblema VW serve de maçaneta para abertura.

                                                  Recursos inéditos no modelo são controle eletrônico de estabilidade e tração, caixa manual de seis velocidades, sensores de estacionamento também na frente, bloqueio eletrônico do diferencial (aciona o freio da roda com menor tração, transferindo o torque para a roda com maior tração, a até 80 km/h), assistência de partida em rampa (retém os travões por até dois segundos após o motorista aliviar o pedal), travões dianteiros de maior diâmetro e navegador embutido no tablier. Nesse caso o rádio RNS315 — o mesmo da gama Passat — tem ecrã sensível ao toque de 5,5 polegadas, sistema Bluetooth, toca-CDs e entradas auxiliar e para cartão SD.

                                                  O Fox recebe a nomenclatura global da VW para versões. Com isso, passa a ser oferecido em acabamentos Trendline (com os conhecidos motores de 1.0 e 1.6, ambos de duas válvulas por cilindro), Comfortline (mesmas opções), Highline (com o novo 1,6 de quatro válvulas por cilindro que estreou no Gol Rallye e na Saveiro Cross) e Blue Motion (com o 1,0-litro de três cilindros, já oferecido antes). O Highline é o único a oferecer a nova caixa manual de seis velocidades e a opção de caixa automatizada I-Motion, que evoluiu em gerenciamento eletrônico para trocas de velocidade mais suaves. A caixa de seis mantém as relações de primeira a quinta da anterior de cinco, mas com diferencial 4% mais curto.

                                                  O Fox Trendline vem de série com vidros traseiros e travas com acionamento elétrico, volante ajustável em altura e distância, chave canivete, faróis duplos e jantes de 15 pol (de aço) e ar condicionado. Entre seus opcionais estão computador de bordo, rádio/toca-CDs/MP3 com Bluetooth, alarme com comando remoto, controles elétricos de retrovisores, chave tipo canivete e retrovisores externos com luzes de direção.

                                                  O Blue Motion, além do motor específico e de soluções para economia de combustível, acrescenta sistema de partida a frio por preaquecimento de álcool (dispensa tanque suplementar de gasolina) e controles elétricos de vidros dianteiros, mas tem jantes de 14 pol. Os opcionais passam por banco traseiro corrediço, computador de bordo, ar-condicionado e faróis e luz traseira de nevoeiro.

                                                  O Comfortline já vem com computador de bordo, faróis de nevoeiro, ar condicionado, retrovisores com luzes de direção, rádio/CD/MP3 e controles elétricos de todos os vidros, mas ainda cobra à parte por, alarme e jantes de alumínio. Oferece ainda revestimento dos bancos em couro sintético, banco traseiro corrediço e sensores de estacionamento na frente e na traseira, entre outros.

                                                  Para o Highline os itens de série incluem banco corrediço, jantes de alumínio de 15 pol, caixa de seis velocidades (cinco no I-Motion) e volante revestido em couro, controle de estabilidade, bancos de couro sintético, limpador de para-brisa e faróis automáticos, controlador de velocidade, retrovisor interno fotocrômico, jantes de 16 pol, rádio com navegador. Como opcionais, apenas o tecto de abrir e a caixa automatizada. Em toda a gama os airbags são apenas frontais.











                                                  O Fox fica, portanto, com quatro opções de motores. O 1.0 de quatro cilindros das versões Trendline e Comfortline desenvolve potência de 72cv se abastecido com gasolina e 76cv se abastecido com alcool e torque de 9,7/10,6 m.kgf. O 1.6 oferecido às mesmas versões produz 101/104 cv e 15,4/15,6 m.kgf. No Blue Motion, o 1.0 de três cilindros obtém 75/82 cv e 9,7/10,4 m.kgf. Finalmente, o 1.6 16 válvulas do Highline tem 110/120 cv e 15,8/16,8 m.kgf.

                                                  VW Fox 2015: visual e motor 1,6 novos, mais segurança | Best Cars








                                                  Comentário

















                                                    Comentário


                                                      VOLKSWAGEN SPACEFOX: VEJA COMO FICARÁ A VERSÃO 2015



                                                      Você já viu como ficou a versão 2015 do Volkswagen Fox. O modelo estreia em outubro nas lojas, reestilizado para ficar com visual mais próximo do Golf. Agora você vê como será a versão perua da família, a SpaceFox.


                                                      Ele seguirá as mesmas linhas do hatch, mas manterá suas particularidades. As vendas começam no início do ano que vem, mas sua primeira aparição ao vivo será no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece em novembro.





                                                      Como é possível ver nas projeções, a SpaceFox seguirá de perto o visual do novo Fox, mas terá lanternas maiores e mais alongadas, a fim de conferir um visual mais comprido ao modelo. Justo, afinal a pegada da versão perua é justamente oferecer mais espaço utilizando a mesma plataforma MQB de Fox e Golf.

                                                      Os pacotes de opcionais devem seguir de perto o que é oferecido na versão hatch, com versões Comfortline e Highline, motor 1.6 de 120 cv de potência e 16,8 kgfm de torque e opções de caixas manual e automatizada I-Motion.



                                                      Volkswagen Spacefox: veja como ficará a versão 2015 - AUTO ESPORTE | Notícias

                                                      Comentário


                                                        Que horror!

                                                        Comentário


                                                          Volkswagen Tristar Concept











                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                                            Nova Transporter?

                                                            Comentário


                                                              Será lançado no Salão Automóvel de São Paulo em novembro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X