Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Prepare a carteira: Vem aí mais um aumento dos combustíveis.

    ​3,5 cêntimos por litro na gasolina 95
    2 cêntimos por litro no gasóleo

    Comentário


      tu e o SMOL postaram exatamente no mesmo minuto!
      Confirmo noutro site o aumento igual. Vim de meter combustível há pouco, precisamente, embora suspeitasse que subisse menos para a semana.

      40€ a 1.619, descontando 10€ no imediato. penso que ficou a cerca de 1.21€.

      Comentário


        Lentamente se vai caminho para a diferença "normal" entre Gasoleo e Gasolina que sempre houve por cá.

        Comentário


          Será desta que o governo vai aumentar o desconto novamente na gasolina.

          Comentário


            desconto??? mais depressa sai um imposto e para os dois combustíveis!!!

            Comentário


              PauloRaposo gasóleo desceu bem hoje, poderá alterar as previsões?

              A que horas fecham os mercados geralmente?

              Comentário


                O grande problema do GPL é não poder estacionar nos parques de estacionamento subterrâneos....

                Comentário


                  quantos e quantos andam sem autocolante ou mudaram para o símbolo verde e estacionam... ninguém os anda a controlar nem a ver carro a carro dentro do parque do shopping.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SMOL25 Ver Post
                    PauloRaposo gasóleo desceu bem hoje, poderá alterar as previsões?

                    A que horas fecham os mercados geralmente?
                    Eu só retiro as cotações com o fecho às 22h.

                    Quanto ao gasóleo, sim, pode alterar um pouco as previsões.

                    Eu deixei de colocar aqui previsões porque os Boletins da ENSE estavam a saír com dados errados para o ISP, desde o inicio de Janeiro. Verifiquei hoje que o último Boletim já veio com o ISP corrigido e fui verificar para trás até onde foi feita a correcção. Confirma-se que alteraram todos os Boletons desde o dia 2Jan2023, dia a partir do qual os Boletins haviam começado a ser publicados com um ISP, inexplicavelmente, incorreto.

                    Com as correcções efetuadas nos Boletins Diários da ENSE, posso voltar a apresentar as minhas previsões para o Preço de Referência.

                    Para a semana que vem a previsão do meu sistema está a dar um aumento de 1 ct para o gasóleo simples e de 2,1 cts para a gasolina 95 simples, o que implica um Preço de Referência de €1,705 para o gasóleo simples e €1,746 para a gasolina 95 simples.


                    Nota: O Preço de Referência é um preço sem descontos. Deve ser comparado com os preços de pórticos dos postos de combustível.
                    Editado pela última vez por PauloRaposo; 29 January 2023, 09:51.

                    Comentário


                      Galp aumenta gasolina 3,5 cent, gasóleo simples 1 cent e aditivado 1,5 cent. BP aumenta gasolina 3,5 cent e gasóleo simples 1 cent. Repsol aumenta gasolina 95 3,5 cent, 98 2,5 cent, gasóleo 1,5 cent e GPL 2 cent

                      Mais gasolina

                      Comentário


                        A Ecobrent mais próxima de mim (ainda) não mexeu nos valores do gasóleo.
                        Tinha ido lá ontem colocar algum gasóleo no carro que anda menos, só por descargo de consciência, mas aparentemente não era necessário...
                        Gasolina não sei, e também não sei se estarão apenas a acertar preços à terça ou quarta-feira (como já vi p.e. na Prio).

                        Comentário


                          A Cepsa daqui subiu o gasóleo em 2 cêntimos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Joseba Ver Post
                            O grande problema do GPL é não poder estacionar nos parques de estacionamento subterrâneos....
                            Só ando com carros a GPL há mais de 7 anos e nunca deixei de os estacionar em lado nenhum, incluindo nos -4 e -5 da vida conforme necessário, com autocolante azul ou verde sempre à vista. Nunca ninguém me impediu.

                            Quem vigia isso deve ter mais que fazer

                            Comentário


                              Ninguém vigia ;)

                              A questão é mais com as seguradoras.
                              Já ouvi de diz que diz que eles se cortam quando há stress em parques subterrâneos, afinal, em muitos deles é proibida a circulação.
                              Mas vale o que vale.
                              Por ex se baterem e fugirem, nao sei como é.


                              Comentário


                                O problemas não são os acidentes, é em caso de incêndio.
                                Que seguradora é que se vai responsabilizar por um carro que não devia lá estar?
                                Havendo indicação de proibição na entrada do estacionamento por exemplo, ou ainda usar o dístico azul?

                                Comentário


                                Petróleo caiu na 2a 2,2% e ontem 3,37, 3a subiu 1,14.

                                Gasóleo desceu 3,04 na 2a e 3,66 ontem. Subiu 0,63 na 3a.

                                Vamos ver resto da semana mas até agora boas descidas.

                                Comentário


                                  pode ser que no final desça 1 cêntimo, para repor o que o intermarche subiu na 3ª depois de ter subido 1 na 2ª. deve ter achado pouco em relação à concorrência...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    pode ser que no final desça 1 cêntimo, para repor o que o intermarche subiu na 3ª depois de ter subido 1 na 2ª. deve ter achado pouco em relação à concorrência...
                                    Mantendo a tendência, 1 cêntimo era meio escândaloso....

                                    Comentário


                                      Em Espanha 😲


                                      Desarticulada una organización criminal dedicada a la sustracción de carburante mediante la perforación de oleoductos

                                      https://twitter.com/guardiacivil/sta...01109978284035

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ryta Ver Post
                                        Em Espanha 😲


                                        Desarticulada una organización criminal dedicada a la sustracción de carburante mediante la perforación de oleoductos

                                        https://twitter.com/guardiacivil/sta...01109978284035
                                        Ladrão que rouba ladrão....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SMOL25 Ver Post
                                          Mantendo a tendência, 1 cêntimo era meio escândaloso....
                                          Com os fechos de ontem, o gasóleo já vai com uma queda potencial de -5,8cts. A gasolina, apenas -2,0cts

                                          Mas ainda falta o fecho de hoje e o de amanhã

                                          Comentário


                                            então tem caído bastante!!! pensei que hoje iria nivelar um pouco, mas ainda bem que não!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post

                                              Com os fechos de ontem, o gasóleo já vai com uma queda potencial de -5,8cts. A gasolina, apenas -2,0cts

                                              Mas ainda falta o fecho de hoje e o de amanhã
                                              Gasóleo caiu mais 2,5%. Brent desceu 0,87%.

                                              Comentário


                                              • Macavenco
                                                Macavenco commented
                                                Editing a comment
                                                onde vês isso?
                                                eu tenho uma aplicação no telemóvel, Investing, será que aí dá para ver a cotação ou acompanhar esses preços? Ou noutro site

                                              boas notícias então!!!

                                              Comentário


                                                no poupa pilim, há cerca de 24 horas atrás, falam em redução PREVISÍVEL de 3 cêntimos na gasolina e 4 no gasóleo, mas vamos ver mais daqui a umas horas. se reduzir os 4 cêntimos seria porreiro!

                                                Comentário


                                                  caditonuno, a menos que aconteça hoje uma inversão brutal nos futuros do gasóleo, vai descer bem mais que esses 4cts.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                                    caditonuno, a menos que aconteça hoje uma inversão brutal nos futuros do gasóleo, vai descer bem mais que esses 4cts.
                                                    Também acho que seria bastante escandaloso não acontecer isso. Apontaria para 6/7 no gasóleo.

                                                    Gasóleo esta semana até agora.
                                                    Editado pela última vez por SMOL25; 03 February 2023, 07:41.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SMOL25 Ver Post
                                                      Também acho que seria bastante escandaloso não acontecer isso. Apontaria para 6/7 no gasóleo.

                                                      Gasóleo esta semana até agora.
                                                      Ao que tu achas que deve ser o mínimo exigível, tens de tirar sempre dois ou três cêntimos 😅

                                                      Comentário


                                                        -8 Gasóleo
                                                        -4.5 Gasolina
                                                        https://multinews.sapo.pt/noticias/s...-num-deposito/

                                                        Comentário


                                                          Vamos lá a ver se não aumentam o ISP !

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X