eu tenho um talão que acaba dia 17, precisamente amanhã e tenho que meter combustível. mas agora gasto tanto que já deixei ir dois talões ao ar. hoje fui fazer umas compras e gastei 32€ num instante e a trazer muito pouco que deu para mais outro, até 07/12. se acabar a promoção, eu meto no último dia.
Não há porquê? A promoção Galp/Continente é válida até 30/11, mas para ti não serve, pois não gastas combustível da Galp nem entras em lojas Continente...
Essa estratégia do DCI tem as suas vantagens.
Mas não é para mim.
Eu e a maria somos mt práticos a gerir o tempo.
Vamos às compras 1x a cada fim de semana, à hora de abertura ou pouco depois, e andamos em passo mt rápido, fazemos aquilo num instante e é sempre continente até porque os preços têm sido "aceitáveis " e tem as caixas de fila unica.
Demoramos uns 30 min se tanto entre sair de casa e voltar.
Há malta que anda lá a passear....a deslizar...a ver iogurtes como se fossem obras de arte, nossa senhora, queixam-se da falta de tempo e depois perdem tempo em coisas inúteis, ou então é gosto mesmo..quem não resiste a um corredor de enlatados? uau.
Combustivel só vou as low cost ou repsol por ser rápido / barato. O saldo do CC uso no proprio CC e no meu caso os cupões da Galp não rendem nada ou quase nada além de que não gosto de perder tempo com isso.
Essa estratégia do DCI tem as suas vantagens.
Mas não é para mim.
Eu e a maria somos mt práticos a gerir o tempo.
Vamos às compras 1x a cada fim de semana, à hora de abertura ou pouco depois, e andamos em passo mt rápido, fazemos aquilo num instante e é sempre continente até porque os preços têm sido "aceitáveis " e tem as caixas de fila unica.
Demoramos uns 30 min se tanto entre sair de casa e voltar.
Há malta que anda lá a passear....a deslizar...a ver iogurtes como se fossem obras de arte, nossa senhora, queixam-se da falta de tempo e depois perdem tempo em coisas inúteis, ou então é gosto mesmo..quem não resiste a um corredor de enlatados? uau.
Combustivel só vou as low cost ou repsol por ser rápido / barato. O saldo do CC uso no proprio CC e no meu caso os cupões da Galp não rendem nada ou quase nada além de que não gosto de perder tempo com isso.
começa a usar click & go e nem 2 minutos estás dentro do continente...
se tempo é o que importa, parece ser uma solução para ti
quanto à rapidez nos postos de combustível, pode ser da zona onde vives ou assim, comigo (Porto), não consigo identificar qual a diferença em termos de demoras de umas para as outras
começa a usar click & go e nem 2 minutos estás dentro do continente...
se tempo é o que importa, parece ser uma solução para ti
quanto à rapidez nos postos de combustível, pode ser da zona onde vives ou assim, comigo (Porto), não consigo identificar qual a diferença em termos de demoras de umas para as outras
Creio que não tem click n go mas isso não se aplica aqui, falo de carrinho quase cheio e sem tempo de espera na fila unica.
Não percebio isso dos 2 min?
A galp além de não compensar ou raramente compensar, nem de perto é tão rápido como chegar a uma low cost e atestar, em vez do ritual de ir lá pedir para desbloquear que é comum a muitas infelizmente.
Há pessoas para tudo, há quem ande a correr a fazer as compras e quem ande nas calmas.
A correr não vejo ninguém, mas em passo rápido, sou adepto, as pessoas lá sabem se querem perder tempo de vida num hiper, não é demorar 35 min em vez de 40, mas demorar 30 em vez de 60 agrada-me muito.
Creio que não tem click n go mas isso não se aplica aqui, falo de carrinho quase cheio e sem tempo de espera na fila unica.
Não percebio isso dos 2 min?
A galp além de não compensar ou raramente compensar, nem de perto é tão rápido como chegar a uma low cost e atestar, em vez do ritual de ir lá pedir para desbloquear que é comum a muitas infelizmente.
encomendar online (um saco de massa tanto é igual na foto como é na prateleira, estas a ver os tontos a olhar para o corredor cheios de iogurtes? é que nem precisas de olhar para eles quando tens marca e modelo identificado do que queres comprar), chegas ao parque estacionamento e ativas a recolha (avisas que já chegaste)
enquanto entras no super mercado, etc ... já está lá a chegar o teu carrinho de compras cheio, nem 2 minutos estás la dentro...
combustível, ritual para mim é igual seja qual for o posto... parar carro, encher (enquanto esta a encher, ativo o código desconto) e vou pagar
na galp onde vais tens que pedir para desbloquear ?! tipo maquinas tabaco?
repsol (quando usava) era igual, com a diferença que não ativo desconto no telemóvel, é o cartão que tem que passar mais 1 vez na maquineta (perco mais tempo que na galp)
auchan, sim, vejo muitas filas para pagar
encomendar online (um saco de massa tanto é igual na foto como é na prateleira, estas a ver os tontos a olhar para o corredor cheios de iogurtes? é que nem precisas de olhar para eles quando tens marca e modelo identificado do que queres comprar), chegas ao parque estacionamento e ativas a recolha (avisas que já chegaste)
enquanto entras no super mercado, etc ... já está lá a chegar o teu carrinho de compras cheio, nem 2 minutos estás la dentro...
combustível, ritual para mim é igual seja qual for o posto... parar carro, encher (enquanto esta a encher, ativo o código desconto) e vou pagar
na galp onde vais tens que pedir para desbloquear ?! tipo maquinas tabaco?
repsol (quando usava) era igual, com a diferença que não ativo desconto no telemóvel, é o cartão que tem que passar mais 1 vez na maquineta (perco mais tempo que na galp)
auchan, sim, vejo muitas filas para pagar
Ok estava a ler click n go e a pensar noutra coisa, sorry.
Mas n dá. Nós encomendávamos online e vinham trazer a casa o que é excelente, mas alterámos a estratégia e vamos lá nós. Até por causa dos frescos.
Mas sim é uma boa alternativa inclusive à entrega em casa.
Sim sim bombas bloqueadas e ter de pedir pa desbloquear. Não dou para o peditório. Aliás nem compensa ou se for, são alguns cêntimos num deposito cheio logo é quase irrisório.
E a malta das motas atura filmes ainda piores nessas que estão bloqueadas.
Continuo a achar o método do DCI o ideal, mas não tenho é pachorra para tal, mas para quem gosta ( um mercado pode ser mt mais interessante em diversos produtos , estabelecer relação com bancas, etc ) pode ser uma boa oportunidade pa poupar trocos e ter melhor qualidade.
Editado pela última vez por EscapeLivre; 21 November 2023, 15:41.
Comentário