Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Lexus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico Lexus

    Em 1987 um grupo seleccionado de engenheiros da Toyota reuniu-se para trabalhar num projecto totalmente novo: a criação do melhor carro de luxo de sempre. O altamente aclamado LS 400, resultado do esforço dos engenheiros da Lexus, representou o início do que a Lexus chama a sua 'Busca da perfeição'. É a sua viagem interminável que torna a Lexus tão especial.

    a gama:

    LEXUS IS:

    O novo IS tem um perfil dinâmico inconfundível.Presencie a arrojada carroçaria, a ampla e demarcada silhueta, a grelha dianteira e as linhas do capô vincadas e musculadas. Atente o pára-brisas de elevada inclinação, o design aerodinâmico do espelho montado na porta e as janelas traseiras três-quartos estilo "ponta de seta". Veja o contraste entre as superfícies côncavas e convexas e a combinação entre luz e sombra sobre a elegante carroçaria. Cada elemento, observado individualmente, tem o poder de intrigar mas também de informar.
    Existe uma força requintada, equilíbrio e sofisticação presente no novo IS. Cada elemento - e esta é a principal conquista da Lexus com o novo IS - combina harmoniosamente cada parte com a seguinte, criando assim uma única unidade coesa, não só agradável à vista como profundamente envolvente.
    Desta forma, o IS sintetiza a nova filosofia de design L-Finesse, amplamente definida pelos termos "simplicidade incisiva" e "elegância intrigante". O tema continua no interior do novo IS.
    As duas novas motorizações refletem a nossa filosofia. O IS 250 está equipado com o motor a gasolina 2.5 litros V6 disponível desde Novembro 2005.
    O IS 220d, o primeiro automóvel com motor diesel da Lexus, está disponível desde Janeiro 2006. O IS 220d Sport estará disponível a partir de Abril 2006.

    LEXUS GS:

    Tão distintivo e cativante como dinâmico e elegante. Eis o novo e altamente sofisticado GS
    - um automóvel que personifica uma nova forma de pensar para a Lexus.
    O novo GS compromete-se como nenhum outro carro, tanto visual como fisicamente. Em termos de design, este automóvel personifica, para nós, duas filosofias: elegância intrigante e simplicidade incisiva. Sempre que olhar para este automóvel, toques subtis e intrigantes e pormenores elegantes cativam a nossa atenção e fomentam expectativas. O GS corresponde a essas expectativas. Além disso, antecipa necessidades. Isto é exemplificado através de certas características como um sistema de iluminação inteligente que guia a sua aproximação e entrada para o automóvel. O sistema Inteligente de Entrada sem Chave significa que basta tocar no punho da porta para abrir o GS. O nosso Controlo Dinâmico de Estabilidade do veículo (VDIM), disponível no GS 430, 'lê' a estrada através da exploração da inteligência de várias inovações em segurança e estabilidade de forma a mantê-lo em segurança e confiante. O VDIM é mais proactivo do que reactivo, lidando com situações potencialmente difíceis e efectuando correcções bem antes que estas se tornem incontroláveis.
    Também existem profundas reservas de potência. Aliás, a sua potência é libertada com um novo grau de sofisticação. Há um novo motor V6 de 3 litros, que utiliza um sistema avançado de injecção directa de forma a proporcionar uma performance fantástica e uma eficiência impressionante. Ou então, existe a última novidade do motor V8 de 4,3 litros, que é uma interessante mistura de alta capacidade de reacção e fluência. Ambos motores transmitem a sua potência na estrada com caixas de seis velocidades automáticas. Suspensão dianteira leve e multi-ligações colocadas na frente aumentam muito mais a sensação de precisão e envolvimento.

    LEXUS LS:

    O LS 430 é um dos carros mais silenciosos do mundo. E nós juntámos todos os nossos recursos tecnológicos ao nosso dispor para o trazer até si.
    Quer escolha conduzir ou ser conduzido, o Lexus LS 430 proporciona-lhe uma experiência verdadeiramente relaxante. O interior foi desenhado para ser o seu santuário pessoal e foi construído de acordo com os mais elevados padrões.
    No seu interior, encontrará pele genuína sem qualquer imperfeição, madeiras nobres e um design gracioso e sofisticado, que enfatiza a pureza das funções e proporciona uma reconfortante resposta ao tacto. No exterior, o design aerodinâmico, os espaços estanques entre painéis e os graciosos frisos são prova de uma profunda qualidade e robustez.
    O LS430 deixa uma impressão duradoura - apesar de fazer a sua aparição com uma silenciosa e confiante discrição.

    LEXUS SC:

    O apelo visual do espantoso SC 430 é inconfundível. Uma avançada e intuitiva tecnologia de condução mostra que a sua beleza é mais que superficial.
    Por toda a sua complexidade progressiva, a tecnologia que serve de base ao SC 430 está eminentemente acessível. Veja, por exemplo, o sistema drive-by-wire que fornece uma instantânea e emocionante ligação ao motor V8 VVT-i de 4,3 litros do carro. Ou a capota rígida retráctil, automática, que recolhe directamente para a parte de cima das rodas traseiras, para um óptimo equilíbrio de condução. Ou então, o ar condicionado inteligente e o sistema de navegação por satélite...
    A lista é longa, mas o efeito global, quando se está ao volante de um luxuoso carro de desporto como este, é uma experiência para saborear.

    LEXUS RX:

    Os SUV RX oferecem estilo, versatilidade, inteligência e luxo. Além disso, proporcionam um elevado nível de potência, que os torna agradáveis de conduzir através de uma condução precisa e envolvente.
    O novo RX 400h apresenta um perfil atraente e desportivo, que estabelece um novo padrão de elegância e de prestígio.
    Se observar com um pouco mais de atenção, encontrará algumas inovações subtis no RX 400h. Este modelo inclui faróis redondos de nevoeiro distintivos, bem como novas jantes de liga leve de 18 polegadas e cinco raios. Tudo isto revela o elevado potencial de rendimento. A diferença está no facto do Rx 400h ser o nosso revolucionário modelo híbrido, com motor eléctrico e a gasolina.
    RX400H:

    O novo Lexus RX 400h representa um arrojado e decisivo passo em direcção ao futuro em termos de motores inteligentes de alto rendimento.
    O RX 400h resolve um velho paradoxo ao transformar os carros desportivos em veículos de alto rendimento, com baixo consumo de combustível e com uma reduzida emissão de gases. Tem um motor V6 a gasolina e dois motores eléctricos que trabalham em harmonia, de modo a proporcionar uma suavidade reconfortante, uma elevada potência, ao estilo V8, e uma extraordinária capacidade de resposta. Ao mesmo tempo que desempenham um papel activo na obtenção desta potência, os motores ajudam a garantir um nível de consumo e de emissões de gases normalmente associado a veículos mais pequenos.
    Até agora, a junção da potência eléctrica e de gasolina exigiu alguns compromissos. Volume e peso extra, por exemplo. Deixou de ser o caso. Através da aplicação inteligente da nossa própria tecnologia híbrida, cuidadosamente desenvolvida, a experiência e as funcionalidades da condução são tudo o que seria de esperar de um SUV da Lexus. E muito mais...

    <center>[u]"Na Lexus, procuramos a perfeição. Estamos obcecados pela atenção ao pormenor. Tudo tem que funcionar harmoniosamente em conjunto."

    Suguya Fukusato, Engenheiro Chefe</u>
    </center>

    P.S.-criei este tópico por ser uma marca da qual muito gosto, que não tinha tópico próprio.

    P.S.2-os textos são do site da LEXUS, por isso não me batam:D;)

    P.S.3-se acharem que falta alguma coisa é so dizer, os LEXUSISTAS tambem;)

    [B)]
    Editado pela última vez por CarlosAndrade; 26 August 2015, 11:34.

    #2
    Já agora, uma referência histórica era bem-vinda.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por jomaso

      Já agora, uma referência histórica era bem-vinda.
      ando à procura, mas com a regra nº10[|)]

      ;)

      Comentário


        #4
        Sera o Novo RX





        Falta-te estes 3 modelos
        Lexus GX470




        Lexus
        ES 350



        Lexus LX 470

        Comentário


          #5
          esses lexus mais antigos parecem mercedes copiados pelos chinocas :D

          Comentário


            #6
            Este tópico não tá a ter muita adesão... é estranho dada a popularidade que a lexus ganhou recentemente por aki...

            Comentário


              #7
              A LEXUS É MELHOR QUE A BMW

              (Agora já vai ter adesão!)

              Deviam falar dos antigos modelos do IS (aka Alteza) que deram a conhecer a Lexus.

              Comentário


                #8
                Lexus ES 2007 (USA)

                Acompanhado de um motor diesel até era capaz de se safar razoavelmente no nosso mercado, visto o preço ser inferior ao da gama IS.







                Mais info e fotos: http://www.lexus.com/2007es_preview/...l?s_ocid=20468

                Comentário


                  #9
                  PUMA, pus os que se vendem em portugal;)







                  Comentário


                    #10
                    Novo Lexus LS 2007 (Prototipo)










                    Mais info: http://www.lexus.com/2007ls_preview/...l?s_ocid=20462

                    Comentário


                      #11
                      Simplesmente lindo.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Lsk

                        Novo Lexus LS 2007 (Prototipo)


                        [B)][B)][B)]

                        Comentário


                          #13
                          Podem ser bons e ganharem muitos prémios na satisfação do cliente,mas não me apaixonam esteticamente........e como compro um carro que alem de ser bom têm que me agardar muito em estetica......continuarei a comprar Mercedes Benz!!!!

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por PR10

                            Podem ser bons e ganharem muitos prémios na satisfação do cliente,mas não me apaixonam esteticamente........e como compro um carro que alem de ser bom têm que me agardar muito em estetica......continuarei a comprar Mercedes Benz!!!!
                            pois, que para as longas tarde que passaras na oficina, tens que ter um carro lindo para ficares a olhar

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                              citação:Originalmente colocada por PR10

                              Podem ser bons e ganharem muitos prémios na satisfação do cliente,mas não me apaixonam esteticamente........e como compro um carro que alem de ser bom têm que me agardar muito em estetica......continuarei a comprar Mercedes Benz!!!!
                              pois, que para as longas tarde que passaras na oficina, tens que ter um carro lindo para ficares a olhar

                              Explica-me como eu fosse uma criança de 4 anos.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                citação:Originalmente colocada por PR10

                                Podem ser bons e ganharem muitos prémios na satisfação do cliente,mas não me apaixonam esteticamente........e como compro um carro que alem de ser bom têm que me agardar muito em estetica......continuarei a comprar Mercedes Benz!!!!
                                pois, que para as longas tarde que passaras na oficina, tens que ter um carro lindo para ficares a olhar

                                Por isso é que eu esta tarde em Lisboa não encontrei um Taxi em lisboa estavam todos avariados[}][}][}]
                                Tentei econtrar um Volvo para me levar,mas fui informado que não existe nenhum no país como taxi......porque será já vistes algum???
                                Pois é mas eu vi um Volvo como carro funerário no alto de são joão,então deve ser só para isso que servem!!!
                                Há pois é já vou no 3º Mercedes e é andar e fazer revisões....dura...dura....dura...dura....podia estar toda a noite aqui a escrever e dura....e dura....e dura.....
                                Os taxistas são uns masoquistas escolhem MB para arruinar o negócio[}][}][}][}]


                                Comentário


                                  #17
                                  PR10,
                                  Tem lá calma.

                                  Ainda és novato no fórum e vais reparar que nos tópicos da marca não é para criar estrilho.

                                  O Lexus é uma marca de grande prestígio. No mercado principal do automóvel, os USA, podemos ver Lexus a ombrear com MB e BMW.

                                  Aqui na Europa não está tão notória, por um lado por falta de interesse estratégico da marca e por outro, a falta de uma opção Diesel.

                                  Podemos verificar que em mercados onde o DIesel não tem tanta preponderância, como o UK, o Lexus anda por lá. Na Suíça não tanto, apesar do desinteresse do pessoal pelo Diesel, mas aí creio que é por falta de aposta da própria Lexus e características do consumidor em si.

                                  Cá em casa ainda não entrou porque não tem opção Diesel. Pessoalmente ainda pensei no IS220d em vez do 320d, mas a falta de uma carrinha fez-me desconsiderar a hipótese.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Aqui na Madeira eu Já vi um TAxi Volvo

                                    quando a Carros Funebres Volvo HA

                                    Comentário


                                      #19
                                      Deixaram de se inspirar nos Mercedes-Benz (vê-se clara influência dos ante-penúltimos S Class nos LS) para se inspirar nos BMW (LS 460 x 550i).
                                      Mas gosto muito do IS, ES e do RX!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Meu amigo considero a Lexus uma grande marca de carros mas eu disse que esteticamente não me agradam.......é só.
                                        Agora na minha resposta anterior foi só para responder ao Carlos Andrade que veio com piadinhas de complexo de inferioridade.
                                        Há maior prova de fiabilidade versus durabilidade que no mercado de taxis???Estes não pegam nos seu carros só ao fim de semana,andam centenas de milhares de kilometros em poucos anos.
                                        E qual é a marca maioritária nos Taxis????Mercedes Benz of course!!!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Carlos Andrade que tal este????
                                          Sabes aonde está este bichinho?Em Viena!!!
                                          Pois é lá o poder de compra é outra loiça até um S 55 AMG há como Taxi!!


                                          Comentário


                                            #22
                                            Mas olha que o pessoal dos Taxis considera estas novas gerações de CDI uma autêntica porcaria e preferem importados sei lá de onde, reclamando para esses o tal nível de fiabilidade.

                                            Temos cá em casa um E270CDI com 3 anos e não estou muito convencido dos seus níveis de fiabilidade. O meu pai está satisfeito, o nível de exigência dele é diferente do meu, e isso é o que conta. Claro que é ajudado pela excelente assistência Mercedes em Portugal.
                                            Pura e simplesmente não inventam quando há uma notificação ou recall.

                                            Eu tive um Golf durante quase 3 anos e 0 (zero) problemas. Nem um parafuso por apertar.
                                            Claro que a assistência é do pior que Deus deitou ao mundo. A haver um problema, estava perfeitamente feito ao bife... ;)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se o teu pai está satisfeito é porque a fiabiliade
                                              é boa!!!
                                              Eu tambem estou satisfeito porque já lá vão 3 carros e nada a relatar!!!
                                              A unica marca que tive até hoje que tal me aconteceu....nada a relatar!
                                              Nas outras marcas tenho cá umas historias....mas deixa p/ lá não as compro mais!!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por PR10

                                                citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                citação:Originalmente colocada por PR10

                                                Podem ser bons e ganharem muitos prémios na satisfação do cliente,mas não me apaixonam esteticamente........e como compro um carro que alem de ser bom têm que me agardar muito em estetica......continuarei a comprar Mercedes Benz!!!!
                                                pois, que para as longas tarde que passaras na oficina, tens que ter um carro lindo para ficares a olhar

                                                Por isso é que eu esta tarde em Lisboa não encontrei um Taxi em lisboa estavam todos avariados[}][}][}]
                                                Tentei econtrar um Volvo para me levar,mas fui informado que não existe nenhum no país como taxi......porque será já vistes algum???
                                                Pois é mas eu vi um Volvo como carro funerário no alto de são joão,então deve ser só para isso que servem!!!
                                                Há pois é já vou no 3º Mercedes e é andar e fazer revisões....dura...dura....dura...dura....podia estar toda a noite aqui a escrever e dura....e dura....e dura.....
                                                Os taxistas são uns masoquistas escolhem MB para arruinar o negócio[}][}][}][}]
                                                se vais chamar a VOLVO para o assunto, não vai prestar para o teu lado[}][}][}]
                                                eu ainda mostrava-te que a MERCEDES não é o topo, mas deixa pra lá que são 7:40 da manhã e não há pachorra[|)];)

                                                e pela ultima vez:

                                                A MERCEDES DE HOJE EM DIA NÃO É A MERCEDES DE 50 ANOS ATRAS!!![8]

                                                mas fica lá com a teus táxi´s que isso são uma prova de que o melhor é MERCEDES, mas porque é que achas que os taxi´s são MERCEDES?

                                                -porque infelizmente 90% da população pensa que a MERCEDES ou porque quando eram pequenos queriam um MERCEDES um porque viram um estudo da "digestão não sei quantas" da treta, ou não percebe um c* de carros e fica com a imagem da MERCEDES de à 20anos

                                                ...mas parece que não les o forum para vires para aqui falar dessa maneira[}][8)]

                                                aos que gostam de MERCEDES digo que não sou anti-MERCEDES, tou apenas a ensinar o "home";)

                                                P.S.-e não postes mais esse argumento dos táxi´s que eu já não posso mais[}][}][}]...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                  citação:Originalmente colocada por PR10

                                                  citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                  citação:Originalmente colocada por PR10

                                                  Podem ser bons e ganharem muitos prémios na satisfação do cliente,mas não me apaixonam esteticamente........e como compro um carro que alem de ser bom têm que me agardar muito em estetica......continuarei a comprar Mercedes Benz!!!!
                                                  pois, que para as longas tarde que passaras na oficina, tens que ter um carro lindo para ficares a olhar

                                                  Por isso é que eu esta tarde em Lisboa não encontrei um Taxi em lisboa estavam todos avariados[}][}][}]
                                                  Tentei econtrar um Volvo para me levar,mas fui informado que não existe nenhum no país como taxi......porque será já vistes algum???
                                                  Pois é mas eu vi um Volvo como carro funerário no alto de são joão,então deve ser só para isso que servem!!!
                                                  Há pois é já vou no 3º Mercedes e é andar e fazer revisões....dura...dura....dura...dura....podia estar toda a noite aqui a escrever e dura....e dura....e dura.....
                                                  Os taxistas são uns masoquistas escolhem MB para arruinar o negócio[}][}][}][}]
                                                  se vais chamar a VOLVO para o assunto, não vai prestar para o teu lado[}][}][}]
                                                  eu ainda mostrava-te que a MERCEDES não é o topo, mas deixa pra lá que são 7:40 da manhã e não há pachorra[|)];)

                                                  e pela ultima vez:

                                                  A MERCEDES DE HOJE EM DIA NÃO É A MERCEDES DE 50 ANOS ATRAS!!![8]

                                                  mas fica lá com a teus táxi´s que isso são uma prova de que o melhor é MERCEDES, mas porque é que achas que os taxi´s são MERCEDES?

                                                  -porque infelizmente 90% da população pensa que a MERCEDES ou porque quando eram pequenos queriam um MERCEDES um porque viram um estudo da "digestão não sei quantas" da treta, ou não percebe um c* de carros e fica com a imagem da MERCEDES de à 20anos

                                                  ...mas parece que não les o forum para vires para aqui falar dessa maneira[}][8)]

                                                  aos que gostam de MERCEDES digo que não sou anti-MERCEDES, tou apenas a ensinar o "home";)

                                                  P.S.-e não postes mais esse argumento dos táxi´s que eu já não posso mais[}][}][}]...


                                                  Quando uma marca como a Mercedes Benz não prestar o que dizer das outras marcas???
                                                  Meu amigo os taxis são a maior prova de fiabilidade/durabilidade dos varios modelos de várias marcas!!
                                                  E neste mercado os MB dão uma goleada ás outras marcas,porque dão menos problemas que os outros e a manutenção é mais barata.O que um taxista te diz é o seguinte.......um Mb custa a comprar no inicio(preço + alto=) mas depos é dinheiro em caixa!
                                                  Penso que c/ esta explicação já consegues entender é que o meu filho de 4 anos consegui entender!

                                                  PS:Eu sou daqueles que ao chamarem de taxis aos Mb,é um elogio á marca porque não é qualquer marca de M@r@a.. que serve para transportar humanos mas há algumas que só servem p/ transportar animais ou defuntos!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por PR10

                                                    Meu amigo considero a Lexus uma grande marca de carros mas eu disse que esteticamente não me agradam.......é só.
                                                    Agora na minha resposta anterior foi só para responder ao Carlos Andrade que veio com piadinhas de complexo de inferioridade.
                                                    Há maior prova de fiabilidade versus durabilidade que no mercado de taxis???Estes não pegam nos seu carros só ao fim de semana,andam centenas de milhares de kilometros em poucos anos.
                                                    E qual é a marca maioritária nos Taxis????Mercedes Benz of course!!!!!
                                                    mas como é que comparas MERCEDES táxi, se nunca viste um táxi LEXUS para tares a falar dessa maneira?[|)]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por PR10

                                                      citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                      citação:Originalmente colocada por PR10

                                                      citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                      citação:Originalmente colocada por PR10

                                                      Podem ser bons e ganharem muitos prémios na satisfação do cliente,mas não me apaixonam esteticamente........e como compro um carro que alem de ser bom têm que me agardar muito em estetica......continuarei a comprar Mercedes Benz!!!!
                                                      pois, que para as longas tarde que passaras na oficina, tens que ter um carro lindo para ficares a olhar

                                                      Por isso é que eu esta tarde em Lisboa não encontrei um Taxi em lisboa estavam todos avariados[}][}][}]
                                                      Tentei econtrar um Volvo para me levar,mas fui informado que não existe nenhum no país como taxi......porque será já vistes algum???
                                                      Pois é mas eu vi um Volvo como carro funerário no alto de são joão,então deve ser só para isso que servem!!!
                                                      Há pois é já vou no 3º Mercedes e é andar e fazer revisões....dura...dura....dura...dura....podia estar toda a noite aqui a escrever e dura....e dura....e dura.....
                                                      Os taxistas são uns masoquistas escolhem MB para arruinar o negócio[}][}][}][}]
                                                      se vais chamar a VOLVO para o assunto, não vai prestar para o teu lado[}][}][}]
                                                      eu ainda mostrava-te que a MERCEDES não é o topo, mas deixa pra lá que são 7:40 da manhã e não há pachorra[|)];)

                                                      e pela ultima vez:

                                                      A MERCEDES DE HOJE EM DIA NÃO É A MERCEDES DE 50 ANOS ATRAS!!![8]

                                                      mas fica lá com a teus táxi´s que isso são uma prova de que o melhor é MERCEDES, mas porque é que achas que os taxi´s são MERCEDES?

                                                      -porque infelizmente 90% da população pensa que a MERCEDES ou porque quando eram pequenos queriam um MERCEDES um porque viram um estudo da "digestão não sei quantas" da treta, ou não percebe um c* de carros e fica com a imagem da MERCEDES de à 20anos

                                                      ...mas parece que não les o forum para vires para aqui falar dessa maneira[}][8)]

                                                      aos que gostam de MERCEDES digo que não sou anti-MERCEDES, tou apenas a ensinar o "home";)

                                                      P.S.-e não postes mais esse argumento dos táxi´s que eu já não posso mais[}][}][}]...


                                                      Quando uma marca como a Mercedes Benz não prestar o que dizer das outras marcas???
                                                      Meu amigo os taxis são a maior prova de fiabilidade/durabilidade dos varios modelos de várias marcas!!
                                                      E neste mercado os MB dão uma goleada ás outras marcas,porque dão menos problemas que os outros e a manutenção é mais barata.O que um taxista te diz é o seguinte.......um Mb custa a comprar no inicio(preço + alto=) mas depos é dinheiro em caixa!
                                                      Penso que c/ esta explicação já consegues entender é que o meu filho de 4 anos consegui entender!

                                                      PS:Eu sou daqueles que ao chamarem de taxis aos Mb,é um elogio á marca porque não é qualquer marca de M@r@a.. que serve para transportar humanos mas há algumas que só servem p/ transportar animais ou defuntos!!
                                                      epá, a conversa do táxi´s outra vez, "home" só arranjas isso para defender a tua MERCEDES?
                                                      eu não digo que a MB não pesta, apenas não é a mais fiavel
                                                      quanto à manutenção ser mais barata, não sei mas até pode ser...

                                                      e quanto ao P.S.-nem vou responder a gente obcecada por táxi´s que passaram a barreira dos 150.000km[8)]...

                                                      ...mas aconselho-te a ler o forum, e não ver táxi´s;)[}]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                        citação:Originalmente colocada por PR10

                                                        Meu amigo considero a Lexus uma grande marca de carros mas eu disse que esteticamente não me agradam.......é só.
                                                        Agora na minha resposta anterior foi só para responder ao Carlos Andrade que veio com piadinhas de complexo de inferioridade.
                                                        Há maior prova de fiabilidade versus durabilidade que no mercado de taxis???Estes não pegam nos seu carros só ao fim de semana,andam centenas de milhares de kilometros em poucos anos.
                                                        E qual é a marca maioritária nos Taxis????Mercedes Benz of course!!!!!
                                                        mas como é que comparas MERCEDES táxi, se nunca viste um táxi LEXUS para tares a falar dessa maneira?[|)]

                                                        Pode ser que agora que estão a começar a lançar modelos com motores a Diesel possamos começar a vêr no nosso mercado de taxis uns Lexus mas duvido(vai levar muitos anos p/ ganhar a confiança dos taxistas),ou será que querias ver Lexus ou outra qualquer marca com motores a gasolina(c/ o preço em Portugal)em Taxis.;)
                                                        Só p/ esta tua observação já vi p/ está dificil de entenderes!!!![8

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                          citação:Originalmente colocada por PR10

                                                          citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                          citação:Originalmente colocada por PR10

                                                          citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                          citação:Originalmente colocada por PR10

                                                          Podem ser bons e ganharem muitos prémios na satisfação do cliente,mas não me apaixonam esteticamente........e como compro um carro que alem de ser bom têm que me agardar muito em estetica......continuarei a comprar Mercedes Benz!!!!
                                                          pois, que para as longas tarde que passaras na oficina, tens que ter um carro lindo para ficares a olhar

                                                          Por isso é que eu esta tarde em Lisboa não encontrei um Taxi em lisboa estavam todos avariados[}][}][}]
                                                          Tentei econtrar um Volvo para me levar,mas fui informado que não existe nenhum no país como taxi......porque será já vistes algum???
                                                          Pois é mas eu vi um Volvo como carro funerário no alto de são joão,então deve ser só para isso que servem!!!
                                                          Há pois é já vou no 3º Mercedes e é andar e fazer revisões....dura...dura....dura...dura....podia estar toda a noite aqui a escrever e dura....e dura....e dura.....
                                                          Os taxistas são uns masoquistas escolhem MB para arruinar o negócio[}][}][}][}]
                                                          se vais chamar a VOLVO para o assunto, não vai prestar para o teu lado[}][}][}]
                                                          eu ainda mostrava-te que a MERCEDES não é o topo, mas deixa pra lá que são 7:40 da manhã e não há pachorra[|)];)

                                                          e pela ultima vez:

                                                          A MERCEDES DE HOJE EM DIA NÃO É A MERCEDES DE 50 ANOS ATRAS!!![8]

                                                          mas fica lá com a teus táxi´s que isso são uma prova de que o melhor é MERCEDES, mas porque é que achas que os taxi´s são MERCEDES?

                                                          -porque infelizmente 90% da população pensa que a MERCEDES ou porque quando eram pequenos queriam um MERCEDES um porque viram um estudo da "digestão não sei quantas" da treta, ou não percebe um c* de carros e fica com a imagem da MERCEDES de à 20anos

                                                          ...mas parece que não les o forum para vires para aqui falar dessa maneira[}][8)]

                                                          aos que gostam de MERCEDES digo que não sou anti-MERCEDES, tou apenas a ensinar o "home";)

                                                          P.S.-e não postes mais esse argumento dos táxi´s que eu já não posso mais[}][}][}]...


                                                          Quando uma marca como a Mercedes Benz não prestar o que dizer das outras marcas???
                                                          Meu amigo os taxis são a maior prova de fiabilidade/durabilidade dos varios modelos de várias marcas!!
                                                          E neste mercado os MB dão uma goleada ás outras marcas,porque dão menos problemas que os outros e a manutenção é mais barata.O que um taxista te diz é o seguinte.......um Mb custa a comprar no inicio(preço + alto=) mas depos é dinheiro em caixa!
                                                          Penso que c/ esta explicação já consegues entender é que o meu filho de 4 anos consegui entender!

                                                          PS:Eu sou daqueles que ao chamarem de taxis aos Mb,é um elogio á marca porque não é qualquer marca de M@r@a.. que serve para transportar humanos mas há algumas que só servem p/ transportar animais ou defuntos!!
                                                          epá, a conversa do táxi´s outra vez, "home" só arranjas isso para defender a tua MERCEDES?
                                                          eu não digo que a MB não pesta, apenas não é a mais fiavel
                                                          quanto à manutenção ser mais barata, não sei mas até pode ser...

                                                          e quanto ao P.S.-nem vou responder a gente obcecada por táxi´s que passaram a barreira dos 150.000km[8)]...

                                                          ...mas aconselho-te a ler o forum, e não ver táxi´s;)[}]

                                                          Um Taxi só c/ 150.000 Km???Isso ainda é um bebé,só se torna adulto lá para os 500.000km!!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            bem agora que li isso, como a maior parte dos táxi´s são MB, isso faz dela melhor[8)]

                                                            mas achas que os taxistas percebem de carros?ou tem que comprar um MERCEDES para agradar o povo ignorante?[xx(]



                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X