Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Lexus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apresentação oficial do RZ dia 20.

    Comentário


      boas, nao deve ser aqui, mas nao encontrei outro...
      comprei ontem um is220 e queria saber se a mais ppl com os mesmos gostos e se ainda existe forums/encontros/troca de ideias como havia uns anos atras?
      obrigado

      Comentário


        Originalmente Colocado por jkrui01 Ver Post
        boas, nao deve ser aqui, mas nao encontrei outro...
        comprei ontem um is220 e queria saber se a mais ppl com os mesmos gostos e se ainda existe forums/encontros/troca de ideias como havia uns anos atras?
        obrigado
        Procura pelo Club lexus no facebook. Malta porreira com muita entre ajuda.
        https://www.facebook.com/groups/308640285885/about

        Comentário


          as vendaas Lexus no Japao aumentaram ne?
          Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
          Em 1987 um grupo seleccionado de engenheiros da Toyota reuniu-se para trabalhar num projecto totalmente novo: a criação do melhor carro de luxo de sempre. O altamente aclamado LS 400, resultado do esforço dos engenheiros da Lexus, representou o início do que a Lexus chama a sua 'Busca da perfeição'. É a sua viagem interminável que torna a Lexus tão especial.

          a gama:

          LEXUS IS:

          O novo IS tem um perfil dinâmico inconfundível.Presencie a arrojada carroçaria, a ampla e demarcada silhueta, a grelha dianteira e as linhas do capô vincadas e musculadas. Atente o pára-brisas de elevada inclinação, o design aerodinâmico do espelho montado na porta e as janelas traseiras três-quartos estilo "ponta de seta". Veja o contraste entre as superfícies côncavas e convexas e a combinação entre luz e sombra sobre a elegante carroçaria. Cada elemento, observado individualmente, tem o poder de intrigar mas também de informar.
          Existe uma força requintada, equilíbrio e sofisticação presente no novo IS. Cada elemento - e esta é a principal conquista da Lexus com o novo IS - combina harmoniosamente cada parte com a seguinte, criando assim uma única unidade coesa, não só agradável à vista como profundamente envolvente.
          Desta forma, o IS sintetiza a nova filosofia de design L-Finesse, amplamente definida pelos termos "simplicidade incisiva" e "elegância intrigante". O tema continua no interior do novo IS.
          As duas novas motorizações refletem a nossa filosofia. O IS 250 está equipado com o motor a gasolina 2.5 litros V6 disponível desde Novembro 2005.
          O IS 220d, o primeiro automóvel com motor diesel da Lexus, está disponível desde Janeiro 2006. O IS 220d Sport estará disponível a partir de Abril 2006.

          LEXUS GS:

          Tão distintivo e cativante como dinâmico e elegante. Eis o novo e altamente sofisticado GS
          - um automóvel que personifica uma nova forma de pensar para a Lexus.
          O novo GS compromete-se como nenhum outro carro, tanto visual como fisicamente. Em termos de design, este automóvel personifica, para nós, duas filosofias: elegância intrigante e simplicidade incisiva. Sempre que olhar para este automóvel, toques subtis e intrigantes e pormenores elegantes cativam a nossa atenção e fomentam expectativas. O GS corresponde a essas expectativas. Além disso, antecipa necessidades. Isto é exemplificado através de certas características como um sistema de iluminação inteligente que guia a sua aproximação e entrada para o automóvel. O sistema Inteligente de Entrada sem Chave significa que basta tocar no punho da porta para abrir o GS. O nosso Controlo Dinâmico de Estabilidade do veículo (VDIM), disponível no GS 430, 'lê' a estrada através da exploração da inteligência de várias inovações em segurança e estabilidade de forma a mantê-lo em segurança e confiante. O VDIM é mais proactivo do que reactivo, lidando com situações potencialmente difíceis e efectuando correcções bem antes que estas se tornem incontroláveis.
          Também existem profundas reservas de potência. Aliás, a sua potência é libertada com um novo grau de sofisticação. Há um novo motor V6 de 3 litros, que utiliza um sistema avançado de injecção directa de forma a proporcionar uma performance fantástica e uma eficiência impressionante. Ou então, existe a última novidade do motor V8 de 4,3 litros, que é uma interessante mistura de alta capacidade de reacção e fluência. Ambos motores transmitem a sua potência na estrada com caixas de seis velocidades automáticas. Suspensão dianteira leve e multi-ligações colocadas na frente aumentam muito mais a sensação de precisão e envolvimento.

          LEXUS LS:

          O LS 430 é um dos carros mais silenciosos do mundo. E nós juntámos todos os nossos recursos tecnológicos ao nosso dispor para o trazer até si.
          Quer escolha conduzir ou ser conduzido, o Lexus LS 430 proporciona-lhe uma experiência verdadeiramente relaxante. O interior foi desenhado para ser o seu santuário pessoal e foi construído de acordo com os mais elevados padrões.
          No seu interior, encontrará pele genuína sem qualquer imperfeição, madeiras nobres e um design gracioso e sofisticado, que enfatiza a pureza das funções e proporciona uma reconfortante resposta ao tacto. No exterior, o design aerodinâmico, os espaços estanques entre painéis e os graciosos frisos são prova de uma profunda qualidade e robustez.
          O LS430 deixa uma impressão duradoura - apesar de fazer a sua aparição com uma silenciosa e confiante discrição.

          LEXUS SC:

          O apelo visual do espantoso SC 430 é inconfundível. Uma avançada e intuitiva tecnologia de condução mostra que a sua beleza é mais que superficial.
          Por toda a sua complexidade progressiva, a tecnologia que serve de base ao SC 430 está eminentemente acessível. Veja, por exemplo, o sistema drive-by-wire que fornece uma instantânea e emocionante ligação ao motor V8 VVT-i de 4,3 litros do carro. Ou a capota rígida retráctil, automática, que recolhe directamente para a parte de cima das rodas traseiras, para um óptimo equilíbrio de condução. Ou então, o ar condicionado inteligente e o sistema de navegação por satélite...
          A lista é longa, mas o efeito global, quando se está ao volante de um luxuoso carro de desporto como este, é uma experiência para saborear.

          LEXUS RX:

          Os SUV RX oferecem estilo, versatilidade, inteligência e luxo. Além disso, proporcionam um elevado nível de potência, que os torna agradáveis de conduzir através de uma condução precisa e envolvente.
          O novo RX 400h apresenta um perfil atraente e desportivo, que estabelece um novo padrão de elegância e de prestígio.
          Se observar com um pouco mais de atenção, encontrará algumas inovações subtis no RX 400h. Este modelo inclui faróis redondos de nevoeiro distintivos, bem como novas jantes de liga leve de 18 polegadas e cinco raios. Tudo isto revela o elevado potencial de rendimento. A diferença está no facto do Rx 400h ser o nosso revolucionário modelo híbrido, com motor eléctrico e a gasolina.
          RX400H:

          O novo Lexus RX 400h representa um arrojado e decisivo passo em direcção ao futuro em termos de motores inteligentes de alto rendimento.
          O RX 400h resolve um velho paradoxo ao transformar os carros desportivos em veículos de alto rendimento, com baixo consumo de combustível e com uma reduzida emissão de gases. Tem um motor V6 a gasolina e dois motores eléctricos que trabalham em harmonia, de modo a proporcionar uma suavidade reconfortante, uma elevada potência, ao estilo V8, e uma extraordinária capacidade de resposta. Ao mesmo tempo que desempenham um papel activo na obtenção desta potência, os motores ajudam a garantir um nível de consumo e de emissões de gases normalmente associado a veículos mais pequenos.
          Até agora, a junção da potência eléctrica e de gasolina exigiu alguns compromissos. Volume e peso extra, por exemplo. Deixou de ser o caso. Através da aplicação inteligente da nossa própria tecnologia híbrida, cuidadosamente desenvolvida, a experiência e as funcionalidades da condução são tudo o que seria de esperar de um SUV da Lexus. E muito mais...

          <center>[u]"Na Lexus, procuramos a perfeição. Estamos obcecados pela atenção ao pormenor. Tudo tem que funcionar harmoniosamente em conjunto."

          Suguya Fukusato, Engenheiro Chefe</u>
          </center>

          P.S.-criei este tópico por ser uma marca da qual muito gosto, que não tinha tópico próprio.

          P.S.2-os textos são do site da LEXUS, por isso não me batam:D;)

          P.S.3-se acharem que falta alguma coisa é so dizer, os LEXUSISTAS tambem;)

          [B)]

          Comentário


            Ainda gostava de saber a piada desta melga…

            Comentário


              Comentário


                chines copiou Lexus
                Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                esses lexus mais antigos parecem mercedes copiados pelos chinocas :D

                Comentário


                  vc gosta SUV ?
                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                  Depois deixa aqui umas impressões do bicho, gosto do aspecto exterior.

                  Comentário


                    eu odeio piada racista contra japa
                    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                    Ainda gostava de saber a piada desta melga…

                    Comentário


                      Render Lexus BX:

                      Comentário


                        hibrido?
                        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                        Render Lexus BX:

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          SUV é mais alto e maior

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por xicoxavier Ver Post

                            SUV é mais alto e maior


                            Verdade... mas uns SUV tem melhores resultados que outros.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por nto Ver Post



                              Verdade... mas uns SUV tem melhores resultados que outros.
                              O nto deixa lá o clone/bot em sem resposta!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post

                                O nto deixa lá o clone/bot em sem resposta!



                                Tenho andado ausente do fórum.

                                Mas depois de responder é que me "pus" a olhar atentamente e também desconfiei.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                  Render Lexus BX:
                                  <=> "Yaris Cross" ou um pouco mais acima?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post

                                    <=> "Yaris Cross" ou um pouco mais acima?
                                    ´Baseado nele sim, uma especie de Q2 by Lexus.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post

                                      ´Baseado nele sim, uma especie de Q2 by Lexus.
                                      Se forem inteligentes em usarem o novo bloco 1.8 Hibrido em vez do 1.5 do yaris (como merece um posicionamento mais premium) é um sério candidato ao próximo carro da minha esposa.

                                      Comentário


                                        Todos os nomes explicados. O que significam todas as siglas da Lexus?
                                        Fique com a resposta dada pela própria marca.

                                        Os significados de todas as siglas
                                        • Lexus CT - Creative Touring
                                        • Lexus ES - Executive Sedan
                                        • Lexus GS - Grand Sedan
                                        • Lexus GX - Grand Crossover
                                        • Lexus IS - Intelligent Sports
                                        • Lexus LC - Luxury Coupe
                                        • Lexus LFA - F-Sports Apex
                                        • Lexus LS - Luxury Sedan
                                        • Lexus LX - Luxury Crossover
                                        • Lexus LY - Luxury Yacht
                                        • Lexus NX - Nimble Crossover
                                        • Lexus RC - Radical Coupe
                                        • Lexus RX - Radiant Crossover
                                        • Lexus SC - Sports Coupe
                                        • Lexus UX - Urban Crossover
                                        https://www.noticiasaominuto.com/aut...iglas-da-lexus
                                        Até iates vendem...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por imparpt Ver Post
                                          Até iates vendem...
                                          O concept do LY 650 saiu em 2017 (Lexus Sport Yacht Concept), e penso que foi lançado no mercado dois anos depois, em 2019.
                                          Na altura, o valor de que se falava rondava os $3.7 milhões.














                                          Comentário


                                            Lexus RX Outdoor concept:
                                            2022 - [Lexus] RX V - Página 2 7byobr2022 - [Lexus] RX V - Página 2 Dpgokx2022 - [Lexus] RX V - Página 2 O5l0p2

                                            Comentário


                                              Facelift Lexus LM:
                                              imagem.png

                                              Comentário


                                                LM, outro tipo de mercado, bem diferente do nosso. Mas que tem pinta, lá isso tem 😎











                                                Comentário


                                                  Pinta de fugir que acho horroroso. Isso é mesmo ao gosto asiático.

                                                  Comentário


                                                    E facelift apresentado:
                                                    imagem.pngimagem.pngimagem.pngimagem.png

                                                    Comentário


                                                      Deve ser "muita giro" conduzir isso em Tóquio na hora de ponta!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                        Deve ser "muita giro" conduzir isso em Tóquio na hora de ponta!
                                                        A Lexus foi criada para ser vendida nos States. Os Nipónicos consomem Toyota (microcars em abundância) e só recentemente é que a marca começou a vender nos países dos "olhos em bico" 😁

                                                        Comentário


                                                          Teaser Lexus TX:
                                                          imagem.png

                                                          Comentário


                                                            7 lugares?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Deve ser "muita giro" conduzir isso em Tóquio na hora de ponta!
                                                              Conduzir ou ser conduzido?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X