Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post

    É indiscutível que um 6 cilindros é muito melhor que um 4 cilindros. E não tem nada a ver com performance, mas sim com suavidade, sonoridade, etc. Mas nada disso faz de um 20d, ou 18d, submotorizado. Nem pouco mais ou menos.
    Isto, sem mais nem menos.

    Comentário


      Novo atesto no A4 dentro da média dos últimos depósitos média de 7,059L
      Média acumulada dos últimos 23100km´s está nos 6,758L
      Audi A4 2.0TDI 143cv´s

      Comentário


        Duster 1.3 TCe 4WD

        Comentário


          Média deste fim de semana - Hyundai i30 1.6 110cv 2017
          Fez um pouco de cidade com pouco trânsito, bastante EN nos 90/100 e meia duzia de voltas curtas (4/5km).
          Ainda andou um bom tempo com 5.0 lt/100, mas depois fez uma regeneração e lá estragou a média.
          Vamos lá ver como chega ao fim do depósito!

          IMG_4178.jpg

          Comentário


            Novo atesto o ultimo antes dos 200mil este ficou-se nos 6,679L devido à viagem ida e volta a Tondela.
            Consumo médio dos ultimos 24mil km´s está nos 6,75L
            Audi A4 2.0TDI 143cv´s

            Comentário


              https://www.theguardian.com/environm...droidApp_Other

              Comentário


                Mais um atesto este com o valor mais barato por litro desde que tenho registos ficou a 1,449€/L o consumo ficou-se nos 7,151L de média.
                Média acumulada dos últimos 24600km´s está nos 6,76L
                Audi A4 2.0TDI 143cv´s

                Comentário


                  Toyota C-HR 1.8 Hybrid com percursos a variar entre localidades e nacional, um pouco de VCI (Porto) e Via Norte.

                  Consumo no CB de 4.4 e segundo os meus registos no Drivvo, com média de 4.6.

                  Comentário


                    Mais uma viagem Castelo Branco - Estremoz.
                    2 Pessoas com alguma carga. 20% de autoestrada a 120kmh e 80% de nacional a 95kmh.
                    Mini Cooper S 2009 - 6.3L/100km

                    Comentário


                    • EscapeLivre
                      EscapeLivre commented
                      Editing a comment
                      Epah, bela viagem !!

                    A habitual semana casa/trabalho, com umas voltas extra.
                    Clio V 1.5 dci. 30% AE 70% EN.
                    Continua poupadinho.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por fhff Ver Post
                      A habitual semana casa/trabalho, com umas voltas extra.
                      Clio V 1.5 dci. 30% AE 70% EN.
                      Continua poupadinho.
                      Tens ideia da margem de erro? Acredito que estes mais recentes sejam mais precisos.

                      Sent from my SM-A526B using Tapatalk

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                        Tens ideia da margem de erro? Acredito que estes mais recentes sejam mais precisos.

                        Sent from my SM-A526B using Tapatalk
                        Não muito mais.

                        No meu V, que tem um quadrante diferente, anda pelos 0,4 l/100 km.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                          Não muito mais.

                          No meu V, que tem um quadrante diferente, anda pelos 0,4 l/100 km.
                          Confirmo 0,4-0,6 l/100 km

                          Comentário


                            Mais um atesto no A4, 7,072L de média.
                            Média acumulada dos últimos 25200km´s está nos 6,772L
                            Audi A4 2.0TDI 143cv´s

                            Comentário


                              Mais um atesto este de hoje mesmo beneficiou das viagens ida e volta a Tondela ficou-se nos 5,861L
                              Média acumulada dos últimos 25900km´s está nos 6,746L
                              Audi A4 2.0TDI 143cv´s

                              Comentário


                                Novamente Estremoz - Castelo Branco.
                                2 Pessoas com alguma carga. 20% de autoestrada a 120kmh e 80% de nacional a ~100-115kmh.
                                BMW 318is Coupe 1994 - 9L/100km

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JGibao Ver Post
                                  Novamente Estremoz - Castelo Branco.
                                  2 Pessoas com alguma carga. 20% de autoestrada a 120kmh e 80% de nacional a ~100-115kmh.
                                  BMW 318is Coupe 1994 - 9L/100km
                                  Oh crl, gande maquinão pa deliciar nessas EN's !!

                                  Antes e depois do Tejo, aquela descida e depois a subida....😋

                                  Essa parte de AE é na A23 nas zonas em que é grátis?

                                  Antes e depois do Tejo, aquela descida e depois a subida....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                                    Oh crl, gande maquinão pa deliciar nessas EN's !!

                                    Antes e depois do Tejo, aquela descida e depois a subida....😋

                                    Essa parte de AE é na A23 nas zonas em que é grátis?

                                    Antes e depois do Tejo, aquela descida e depois a subida....
                                    Entro na A23 mesmo depois de subir a barragem, saio na saída de Cebolais para poupar uns trocos. (ao fim do ano os trocos ainda acumulam alguma coisa)
                                    O E36 faz a viagem muito bem com aquela suspensão de barco. Ontem à noite é que notei uma diferença tremenda nos faróis do E36 para os Xénon do R56. As lâmpadas também já devem estar cansadas...

                                    Ainda por cima a minha maio parte dos KM são feitos só nesta estrada a ir e vir. Daqui a um ano devo reduzir os meus KM anuais de ~13 mil para ~4 mil ou mais dependendo dos passeios .

                                    Comentário


                                      Boa noite.

                                      Alguma alternativa a driivo?

                                      A driivo Só me permite colocar duas viaturas

                                      Enviado do meu A063 através do Tapatalk

                                      Comentário


                                        Uso a Fuelio (não sei para quantos carros dá) considero melhor que a drivvo

                                        Comentário


                                          Volvo XC40 T5 Recharge

                                          - sem bateria carregada, 5,5L/100km
                                          - com bateria carregada . 3,8L/100km

                                          Percurso de 40kms diários, AE e para arranca a entrar/sair de Lisboa.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LetsMakeCakes Ver Post
                                            Uso a Fuelio (não sei para quantos carros dá) considero melhor que a drivvo
                                            Também uso a Fuelio e até agora nada a apontar

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nios26 Ver Post
                                              Boa noite.

                                              Alguma alternativa a driivo?

                                              A driivo Só me permite colocar duas viaturas

                                              Enviado do meu A063 através do Tapatalk
                                              Tens estas Apps:

                                              Fuelio
                                              Fuel Manager
                                              Myfuellog2
                                              Spritmonitor

                                              Comentário


                                                Pequena viagem a ritmos moderados 120/140


                                                IMG-1029.jpg

                                                Comentário


                                                Qual Porsche?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                  Qual Porsche?
                                                  Macan S

                                                  Comentário


                                                    Finalmente consumos de jeito!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                      Pequena viagem a ritmos moderados 120/140


                                                      IMG-1029.jpg
                                                      É sempre bom recordar a (falta de) coerência do v7. Ahahah

                                                      Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post

                                                      Essa chuva e o facto de ires tão devagar acaba por compensar o trânsito e permitir esses bons consumos.

                                                      Fiz há uns anos Lisboa-Madrid-Barcelona-Valência-Málaga-Lisboa com o X5 3,0 de 218 cv e a par do meu cunhado numa 318d carrinha de 143 cv.

                                                      Os ritmos também foram amaricados como os teus, normalmente 130/140 (o meu cunhado é um cagádo)
                                                      130 km/h com chuva torrencial num Série 3 é “ir tão devagar”.
                                                      Ou então “130/140 são ritmos amaricados”.

                                                      No entanto, 120/140 num Porsche Macan são “ritmos moderados”.

                                                      Por isso é que gosto tanto de ti, v7. Ahaha

                                                      Comentário


                                                        Não sei porque continuam a confundir Audis com Porsches

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por fhff Ver Post
                                                          Confirmo 0,4-0,6 l/100 km
                                                          Significa que não mudou muito. Nos antigos também é sensivelmente esse valor. 🤣

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X