Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Topico dos Crash-Tests- Euro NCAP-Proximos resultados 03/07/2024
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
gttdi: tenho esse teste numa cassete VHS: é arrepiante!
Eu tenho:
Testes ao MB 190, do 406 Coupé não existem, e do Sierra também tenho, feito ao mesmo tempo que o do 190.
João, eu mandei-te os resultados desse crash-test ;). Juntamente com Peugeot 405, VW Passat, BMW Série 3 e Audi 80 com e sem procon-ten
Lino Marques, tens os resultados do Sierra? Seráa que mos podes mandar, juntamnete com os dos carros que já mencionas-te?
Abraços
Comentário
-
[img]uploaded/Lino Marques/2006351717_405 e Sierra.JPG [/img]
Legenda: A porta está bloqueada. São precisos 2 homens para abri-la à força.
O condutor está sujeito a cargas perigosas exercidas sobre a cabeça.
A seguinte tabela de resultados expressa as notas numa escala "negativa", ou seja, quanto mais elevada for a nota, pior (de 1,0 = muito bom/seguro a 6,0 = muito mau/inseguro)
Legenda:
Fahrgastzelle = Habitáculo
Lenkrad = Volante
Armaturenbrett = Tablier
Fußraum = Espaço para os pés
Vordersitze = Bancos da frente
Rücksitze = Bancos de trás
Gesamt = Nota geral
[img]uploaded/Lino Marques/200635165116_Crash Segmento D - Tabela.jpg [/img]
Comentário
-
Aqui estão os prometidos resultados para o Fiat Tipo 2.0 com airbag e pré-tensores dos cintos de segurança. Este teste foi realizado a uma versão pós-restyling do Fiat Tipo, consideravelmente reforçado a nível estrutural em relação ao Tipo da 1ª geração.
[img] uploaded/Lino Marques/20063518941_Fiat Tipo 2.0 ams resultados.jpg [/img]
Risco de ferimentos: considerável
Deformação: considerável
Abertura da porta do condutor: Difícil
"O airbag e os cintos sustêm o condutor de forma moderada. Os valores de desaceleração para cabeça e peito estão num limiar longe dos valores críticos. No entanto, o forte embate do joelho do condutor é o responsável por um nível elevado de ferimentos a nível das pernas. O espaço de sobrevivência do habitáculo mantém-se em grande parte. A possibilidade de salvamento é dificultada pela porta do conduor bloqueada.
[img]uploaded/Lino Marques/200635181018_Fiat Tipo 2.0 ams fotos.jpg [/img]
- A porta do cindutor apenas consegue ser aberta com recurso a ferramentas
- Espaço de sobrevivência suficiente
- Pré-tensores e airbags sustém condutor de forma moderada.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
[img]uploaded/Lino Marques/2006351717_405 e Sierra.JPG [/img]
Legenda: A porta está bloqueada. São precisos 2 homens para abri-la à força.
O condutor está sujeito a cargas perigosas exercidas sobre a cabeça.
A seguinte tabela de resultados expressa as notas numa escala "negativa", ou seja, quanto mais elevada for a nota, pior (de 1,0 = muito bom/seguro a 6,0 = muito mau/inseguro)
Legenda:
Fahrgastzelle = Habitáculo
Lenkrad = Volante
Armaturenbrett = Tablier
Fußraum = Espaço para os pés
Vordersitze = Bancos da frente
Rücksitze = Bancos de trás
Gesamt = Nota geral
[img]uploaded/Lino Marques/200635165116_Crash Segmento D - Tabela.jpg [/img]
Comentário
-
No crash test americano, o Mercedes 190 atingiu as tres estrelas quer na protecção do condutor quer na protecção do passageiro.
Informação disponivel em www.nhtsa.com
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por GTTDI
Em relação ao AStra G há uma Automagazine qque tem um comparativo de segurança entre o Golf 4 e o AStra G.Sujeitaram cada um a dois crash tests, um tipo euroncap e outro tipo ams.
E Astra G 3 portas, não ha nada?
Comentário
-
Olha o Alfa 147 e 156 :D[}][}][}]
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
[img]uploaded/Lino Marques/2006351717_405 e Sierra.JPG [/img]
Legenda: A porta está bloqueada. São precisos 2 homens para abri-la à força.
O condutor está sujeito a cargas perigosas exercidas sobre a cabeça.
A seguinte tabela de resultados expressa as notas numa escala "negativa", ou seja, quanto mais elevada for a nota, pior (de 1,0 = muito bom/seguro a 6,0 = muito mau/inseguro)
Legenda:
Fahrgastzelle = Habitáculo
Lenkrad = Volante
Armaturenbrett = Tablier
Fußraum = Espaço para os pés
Vordersitze = Bancos da frente
Rücksitze = Bancos de trás
Gesamt = Nota geral
[img]uploaded/Lino Marques/200635165116_Crash Segmento D - Tabela.jpg [/img]
Comentário
-
Por falar em crianças vejam os videos da Britax sobre crinaças à solta e o que pode acontecer a uma pobre crinaça que tenham pais idiotas [8]
http://www.britax.co.uk/test_videos.html
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário