Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Topico dos Crash-Tests- Euro NCAP-Proximos resultados 03/07/2024
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
2022 Nissan Pathfinder Ancap Crash test
https://s3.amazonaws.com/cdn.ancap.c...pdf?1670387066
imagem.png
imagem.png
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostSupostamente a cadeira de criança mais segura do mundo, com airbag integrado (coim vídeo):
https://www.autobild.de/artikel/cybe...-22318879.html
imagem.png
- Likes 1
Comentário
-
Maruti Suzuki S-PRESSO Latin Ncap
https://static1.squarespace.com/static/5fb4ea8933ae6c208c3dac41/t/6396c3009d2b4f6eede75fb9/1670824707274/MarutiSuzukiS-Presso-2022-fact-sheet.pdf
imagem.png
Suzuki Maruti Swift Latin ncap
https://static1.squarespace.com/stat...fact-sheet.pdf
imagem.png
imagem.png
https://static1.squarespace.com/static/5fb4ea8933ae6c208c3dac41/t/6396c346cc8beb3722085a7c/1670824776849/MarutiSuzukiIgnis-2022-fact-sheet.pdfEditado pela última vez por GTTDI; 13 December 2022, 23:20.
Comentário
-
Latin Ncap
Kia Sportage
https://www.latinncap.com/po/resultado/175/kia-sportage-+-6-airbags
Mitsubishi Outlander 7 lugares
https://www.latinncap.com/po/resulta...er-+-7-airbags
imagem.png
JAC E-JS1 / E10x / E-S1 / S1 + 2
https://www.latinncap.com/po/resultado/173/jac-e-js1--e10x--e-s1--s1-+-2-airbags
imagem.png
Editado pela última vez por GTTDI; 13 December 2022, 23:26.
Comentário
-
https://www.turbo.pt/seguranca-euro-ncap-modelos/
Os 7 carros mais inseguros… e que não deve comprar!
imagem.png
Comentário
-
Isto só mostra como os CT da maioria das marcas, naquela época, eram muito maciozinhos. Como se viu depois no Euro NCAP, aliás.
Eagle88: esse artigo é muito relevante e põe o dedo na ferida, levanto questões muito pertinentes. Ao contrário do que se vê muitos users reclamar aqui, que queriam um carro fosse capaz de bater a 200 km/h sem nenhum passageiro sofrer um leve arranhão sequer, é irrealista e impossível.
As leis da Física podem esticar, mas não infinitamente e talvez já tenhamos alcançado aquilo que é realista ser feito, pelo menos, em termos de segurança passiva. Infelizmente, pelos custos que envolve, talvez isso continue apenas acessível aos clientes de marcas premium ou generalistas bem estabelecidos e sólidos. Outro problema muito bem abordado, e que até aqui nos fartamos de assinalar, é a salganhada de misturarem segurança activa e passiva numa classificação global em vez de apresentarem o grau de protecção efectivo em caso de acidente e depois uma classificação à parte para os sistemas de segurança activa.
- Likes 1
Comentário
-
Opel Astra G e VW Golf 4- Euroncap e Auto Motor Und Sport crash tests
imagem.png
imagem.png
imagem.png
imagem.png
imagem.png
imagem.pngEditado pela última vez por GTTDI; 21 January 2023, 17:50.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário