Crash-Test de Compatibilidade: Smart ForTwo X Mercedes Classe S
Ambos se põe em movimento assim que soa a sirene e atingem rapidamente 50 Km/h
O embate foi forte. Os técnicos se aproximam dos carros a fim ver como se eles se comportavam após o teste. As fotos abaixo não servem para ver como o Smart protegeu seus ocupantes, pois a aparência deve enganar.
Para o Smart, é como se a colisão tivesse ocorrido contra uma parede a 70 km/h! Conseqüentemente foi o impacto mais violento.
A porta foi aberta com facilidade, e os paineis laterais foram quase que preservados totalmente, assim como a estrutura de segurança Tridion. Para o condutor, houve uma intrusão que pode ser considerada pequena, devido ao forte impacto.
Mercedes Classe S 600
Basta olhar a imagem:
A zona d deformação fez um excelente trabalho, e absorveu muito impacto. O que o S600 sofreu, pode ser comparável a um impacto de encontro a uma parede a 30 Km/h... somente a isto!
No interior, foram acionados 5 dos Airbags; frontais, laterais dianteiros e traseiros e cortinas.
gttdi: tenho esse teste numa cassete VHS: é arrepiante!
Eu tenho:
Testes ao MB 190, do 406 Coupé não existem, e do Sierra também tenho, feito ao mesmo tempo que o do 190.
João, eu mandei-te os resultados desse crash-test ;). Juntamente com Peugeot 405, VW Passat, BMW Série 3 e Audi 80 com e sem procon-ten
Ultima aquisição: Auto Motor Und Sport de 1992
Tem os crash tests do Mercedes 200 [^], Honda Legend[xx(],BMW 5 [^], Audi 100 [^],Fiat Cromo(a)[xx(], BMW 3 [^], Opel Omega [xx(], Renault 25 [xx(], Nissan Maxima [^], Volvo 750 [^]
citação:E da Rover? Alguém faz o favor de arranjar?
Os resultados dos crash tests com Rovers estão disponiveis em www.euroncap.com.
Os modelos testados foram o Rover 111 [xx(], o Rover 25 [xx(],o Rover 75 [^], Land Rover Freelander [xx(] e o Range Rover [^].
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