Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por caxuxu Ver Post
    Sinceramente da minha parte, depois de ter recebido esta resposta, e dado serem sempre bons negócios, (tal como o de cima) esqueci...portanto não sei como será o desenrolar do processo...
    Tinha mesmo curiosidade era em saber as artimanhas que se inventam e que conseguem (ou não) ludibriar alguém...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
      Tinha mesmo curiosidade era em saber as artimanhas que se inventam e que conseguem (ou não) ludibriar alguém...
      Se avançarem para a compra, então o individuo vai pedir que enviem um sinal como prova de boa fé, e para depósito de garantia, antes de a tal empresa de transporte trazer o carro. Claro que vai o dinheiro e carro nem vê-lo. Normalmente utilizam "western union" como meio de pagamento pois não deixa rasto de quem recebe.
      Um abraço e cuidado, pois eles andam aí.
      Jorge

      Comentário


        BMW 330 SALVADO SEM DOC PECAS, 10.499 EUR, Caldas Das Taipas - Standvirtual

        Este está muito bom, atentem na descrição...

        Comentário


          Alfa-Romeo 146 1995, Castelo Branco - Castelo Branco - Carros

          Combustível: Nafta

          Comentário


            alfa romeu 145 1.7 trevo dourado - Setúbal - Carros

            Outro que sabe escrever como ninguém!

            Comentário


              BMW 330 SALVADO SEM DOC PECAS, 10.499 EUR, Caldas Das Taipas - Standvirtual
              Este não dá para legalizar porquê??

              Comentário


                Originalmente Colocado por rfsbaptista Ver Post
                Este não dá para legalizar porquê??
                Sem documentos ???

                Legalizas como ?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                  Sem documentos ???

                  Legalizas como ?
                  Mas é estranho. Terá sido roubado? Apreendido?

                  Como é que alguém tem um carro destes e, sem mais, diz que "não dá para legalizar"!

                  Comentário


                    Para contar uma experiência minha:

                    Vi um carro usado no stand virtual qe gostei.

                    Vi o preço, que também gostei.

                    Mas uma coisa que não gostei: "preço sem garantia, para garantia mais 1000€".

                    Resolvi que nunca compraria um carro a esse aldrabão, mas no entanto mandei um e-mail.

                    Perguntei se a venda era com factura, ao que ele respondeu que era com factura.

                    Então, como tinha tempo, resolvi dizer-lhe, ao burro, que se vende com factura, o facto de dizer que tem ou não garantia é irrelevante. Aliás, mesmo que o comprador assine algo, a dizer "sem garantia", entende-se como tendo, no mínimo, 1 ano de garantia.

                    Comentário


                      Sem documentos ???

                      Legalizas como ?
                      Mesmo assim, não será possivel fazer um novo registo do carro, mesmo sem os docs, como fazem com os carros antigos?

                      Comentário


                        Foi legalizado cá em 1999 com matrícula com letras XN no fim

                        Mercedes-Benz S 350 TD W 140 topo de gama, 16.500 EUR, Albergaria - A - Velha - Standvirtual

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                          alfa romeu 145 1.7 trevo dourado - Setúbal - Carros

                          Outro que sabe escrever como ninguém!

                          "vendo alfa romeu 145 1.7 trevo dourado o carro ta novo de interiores e exteriore ta a levar uma revizao ke leva retentores novos segmentos capas de biela as juntas todas foles direçao tranmissao discos e pastilhas relas todas novas bonba de agua correias todas em closive a de detriboiçao os oleos todos ta a levar oleo selenia velas anticonjelante peneus semi novos revizao conpleta kem levar o carro leva a confiança pois ele ta novo de tudo tem 120.000k riais o ke vai converter para 0km de motor..................."

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                            Foi legalizado cá em 1999 com matrícula com letras XN no fim

                            Mercedes-Benz S 350 TD W 140 topo de gama, 16.500 EUR, Albergaria - A - Velha - Standvirtual
                            ...e mais, na matricula diz (01/1993) e ele diz que é de Fevereiro de 93.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rfsbaptista Ver Post
                              Mesmo assim, não será possivel fazer um novo registo do carro, mesmo sem os docs, como fazem com os carros antigos?
                              Podes explicar melhor? Fiquei curioso

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                Originalmente Colocado por rfsbaptista Ver Post
                                Este não dá para legalizar porquê??
                                Não faltam carros na situação desse BMW.

                                O mais certo é que esse carro tenha sido dado como "destruído2 no seu país de origem, isto porque o seguro poderá eventualmente ter pago o carro e ter retirado o mesmo de circulação, podendo o mesmo até nem ter já número de chassis.

                                Por exemplo, há dois ou três anos quando houve aquelas inundações na França, os seguros pagaram muitos carros, sendo que os mesmos foram dados como abatidos e acabaram nas sucatas, sendo que alguns eram bastantes recentes.

                                Ainda há pouco tempo a SVP Auto, recebeu vários Peugeot's 308 Hdi, porque os mesmos ficaram alagados ainda quando estavam estacionados no parque da fábrica. Certo é que o seguro pagou os carros e estes foram parar às sucatas sem documentos e sem número de chassis.

                                Comentário


                                  Mas não pode ser registado como sendo um veiculo novo?
                                  Não podem de certa forma "descancelar" o nº de chassis?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rfsbaptista Ver Post
                                    Mas não pode ser registado como sendo um veiculo novo?
                                    Não podem de certa forma "descancelar" o nº de chassis?
                                    Se o carro foi dado como abatido e não tendo número de chassis... o carro já não existe.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                      Não faltam carros na situação desse BMW.

                                      O mais certo é que esse carro tenha sido dado como "destruído2 no seu país de origem, isto porque o seguro poderá eventualmente ter pago o carro e ter retirado o mesmo de circulação, podendo o mesmo até nem ter já número de chassis.

                                      Por exemplo, há dois ou três anos quando houve aquelas inundações na França, os seguros pagaram muitos carros, sendo que os mesmos foram dados como abatidos e acabaram nas sucatas, sendo que alguns eram bastantes recentes.

                                      Ainda há pouco tempo a SVP Auto, recebeu vários Peugeot's 308 Hdi, porque os mesmos ficaram alagados ainda quando estavam estacionados no parque da fábrica. Certo é que o seguro pagou os carros e estes foram parar às sucatas sem documentos e sem número de chassis.

                                      Faz sentido.

                                      Agora coloca-se a questão, será que algum "artista" não vai conseguir "migrar" o nº de chassis dum que esteja, por exemplo, na sucata, para este que, aparentemente, está "novo"?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mikef Ver Post
                                        Faz sentido.

                                        Agora coloca-se a questão, será que algum "artista" não vai conseguir "migrar" o nº de chassis dum que esteja, por exemplo, na sucata, para este que, aparentemente, está "novo"?
                                        Pois, aí a questão já é outra e não me admiraria que tal acontecesse.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                          "vendo alfa romeu 145 1.7 trevo dourado o carro ta novo de interiores e exteriore ta a levar uma revizao ke leva retentores novos segmentos capas de biela as juntas todas foles direçao tranmissao discos e pastilhas relas todas novas bonba de agua correias todas em closive a de detriboiçao os oleos todos ta a levar oleo selenia velas anticonjelante peneus semi novos revizao conpleta kem levar o carro leva a confiança pois ele ta novo de tudo tem 120.000k riais o ke vai converter para 0km de motor..................."

                                          Gostei especialmente do "em closive".



                                          Como é que alguém pode escrever assim, meu Deus??? Só pode ser no gozo!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                            ...e mais, na matricula diz (01/1993) e ele diz que é de Fevereiro de 93.
                                            Pode ser do fim de Janeiro

                                            E quanto à data da legalização, o carro passou por tantos lados q o homem ficou confundido

                                            Quanto ao BMW...
                                            Ñ acham q era bom d+ 1 carro desse calibre por esse preço?
                                            Mas quem quiser q arrisque, claro! P/mim, é 1 negócio muito manhoso, já nem entra na secção do puro barrete...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                              Pode ser do fim de Janeiro

                                              E quanto à data da legalização, o carro passou por tantos lados q o homem ficou confundido

                                              Quanto ao BMW...
                                              Ñ acham q era bom d+ 1 carro desse calibre por esse preço?
                                              Mas quem quiser q arrisque, claro! P/mim, é 1 negócio muito manhoso, já nem entra na secção do puro barrete...
                                              Barrete não penso que seja... ele diz que não tem documentos e é para peças... só se mete quem quer...

                                              Agora a verdade é que (para mais sendo um 330 (i?)) dá para correr e para isso não precisa de documentos, embora precise de ser legalizado para competição e, claro, número de chassis.

                                              Outra hipótese é mesmo para peças para quem queira alimentar um outro (ou outros) BM... uma oficina por ex...

                                              Agora, para peças é caro

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Gostei especialmente do "em closive".



                                                Como é que alguém pode escrever assim, meu Deus??? Só pode ser no gozo!

                                                O "em closive" fez-me deitar um pingo... ia-me mijando todo xD

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mikef Ver Post
                                                  Perguntei se a venda era com factura, ao que ele respondeu que era com factura.

                                                  Então, como tinha tempo, resolvi dizer-lhe, ao burro, que se vende com factura, o facto de dizer que tem ou não garantia é irrelevante. Aliás, mesmo que o comprador assine algo, a dizer "sem garantia", entende-se como tendo, no mínimo, 1 ano de garantia.

                                                  Totalmente correcto o teu raciocínio.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                    Gostei especialmente do "em closive".



                                                    Como é que alguém pode escrever assim, meu Deus??? Só pode ser no gozo!
                                                    A única explicação que encontro é que o vendedor não deve ser português. Não estou a ver ninguém com mais do que o 3º ano de escolaridade a escrever assim.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                                      A única explicação que encontro é que o vendedor não deve ser português. Não estou a ver ninguém com mais do que o 3º ano de escolaridade a escrever assim.
                                                      Mesmo com a 3ª classe não se pode escrever assim, isto são pessoas que já não tem grande capacidade de escrita mas para piorar são preguiçosas e isso sim é de reprovar, isto é um atentado à professora que ensinou esta pessoa a ler e escrever, se ela tiver um pingo de vergonha e um dia ler este "texto" dá um tiro na cabeça sem qualquer tipo de remorso.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por hog Ver Post
                                                        Mesmo com a 3ª classe não se pode escrever assim, isto são pessoas que já não tem grande capacidade de escrita mas para piorar são preguiçosas e isso sim é de reprovar, isto é um atentado à professora que ensinou esta pessoa a ler e escrever, se ela tiver um pingo de vergonha e um dia ler este "texto" dá um tiro na cabeça sem qualquer tipo de remorso.
                                                        Peço desculpa se estiver a ser preconceituoso, mas quando leio este género de coisas, penso sempre q o autor está a brincar!

                                                        São demasiados erros no mesmo texto, ñ sei se é possível errar assim tanto...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                                          A única explicação que encontro é que o vendedor não deve ser português. Não estou a ver ninguém com mais do que o 3º ano de escolaridade a escrever assim.
                                                          Estrangeiro não é, e infelizmente eu conheço vários casos destes, tipo tenho um amigo meu que tem um colega do futebol que escreveu o nome dele no telefone "Ruverto". E já me mostrou perolas do tipo "porficional", "eu perciso", e mais coisas desse genero. Há várias pessoas que escrevem assim, é da forma que leem, e o sujeito em questão deve ter uns 25 anos e foi para ai até ao 6ºano escolar. Mas por exemplo as pessoas mais velhas costumam dar muitos erros desse tipo, mas isso acho normal

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Gostei especialmente do "em closive".



                                                            Como é que alguém pode escrever assim, meu Deus??? Só pode ser no gozo!
                                                            Aposto que o vendedor é o Jorge Jesus

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                              Aposto que o vendedor é o Jorge Jesus
                                                              Olha a boca foleira!

                                                              Já agora, e apesar de off topic, não resisto a colocar aqui uma mensagem de Natal que recebi (literalmente, incluindo a não pontuação):

                                                              ola hoge nao me lembrei de ti mas sim nunca me esqueco das pessouas de quem gosto feliz natal e um prospero ano novo um beiginho
                                                              É preocupante...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X