Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
    Um dia irei perceber o porquê de alguém comprar um segmento D com um 1.6 a diesel. Não será hoje, com certeza.
    Achas fraco, 160 CV e 360 Nm, ou lá o que é?

    Comentário


      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Achas fraco, 160 CV e 360 Nm, ou lá o que é?
      160cv não é "pouco," mas parece-me que um 1.6 naquela carroçaria andará sempre em esforço para manter andamentos.

      Comentário


        esse linea já vai com 270 mil, só o vende mesmo por valores na ordem dos 3000 ou 3500€. isto para quem queira um diesel com alguma mala, estivo os velhotes.

        o bmw se deu problemas já vai em 250 mil, falta saber a manutenção que já levou.

        quanto aos diesel 1.6, hoje em dia têm 300nm no mínimo, não é por aí que irão "morrer". o meu 1.9 desatualizado tem 320 e na altura era fantástico, hoje qualquer 1600 pouco perde para ele. estão muito equiparados. este com 160cv até passa bem um 1.9 e os 2.0 de hoje em dia com menos cavalagem, alguns até com 150cv têm menos 10nm de binário.

        Comentário


          Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
          160cv não é "pouco," mas parece-me que um 1.6 naquela carroçaria andará sempre em esforço para manter andamentos.
          Por acaso o 160cv é biturbo, não tem falta de força.

          Comentário


            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post

            Por acaso o 160cv é biturbo, não tem falta de força.
            Mas também não tem andamento de 160cv.

            Comentário


              eu nunca andei num biturbo dessa cavalagem, só um com mais 125cv+-, por isso não posso opinar. mas falta de força não deve ter. a sensação é que pode ser muito parecida a um diesel normal com 1 turbo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post

                Mas também não tem andamento de 160cv.
                Não sei o que consideras "andamento de 160cv"!
                Já o conduzi e só lamento mesmo a EDC não ser melhorzinha! De resto, para 1600 cc, tem um ótimo pulmão, isto na minha ótica!

                Para termo de comparação "a olhómetro" direi que está quase ao nível de um 2.0 tdi de 150 cv, embora a caixa DSG esteja num patamar acima e faça muita diferença.

                De pesos não fui ver, mas imagino que não sejam muito diferentes...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post

                  Não sei o que consideras "andamento de 160cv"!
                  Já o conduzi e só lamento mesmo a EDC não ser melhorzinha! De resto, para 1600 cc, tem um ótimo pulmão, isto na minha ótica!

                  Para termo de comparação "a olhómetro" direi que está quase ao nível de um 2.0 tdi de 150 cv, embora a caixa DSG esteja num patamar acima e faça muita diferença.

                  De pesos não fui ver, mas imagino que não sejam muito diferentes...
                  Talvez o problema seja a caixa, nao gostei nada dela, mas esperava mais vivacidade de 160cv.

                  Já foi em 2016 que andei 1 semana com esse carro, e o consumo para um 1.6 também foi altinho.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post

                    Por acaso o 160cv é biturbo, não tem falta de força.
                    Tem falta de cilindrada... Nota-se sempre na facilidade que tem (ou não) a manter certos regimes.
                    Digo eu, da minha experiência de motores pequenos overstrung.
                    Podem ter força e aceleração, mas pecam no "pulmão."

                    Comentário


                      e eu que andava tão "filado" nos 1.6 de 130cv e 300nm dos meganes. então esse motor não vale a pena?

                      Comentário


                        Provavelmente dos melhores motores do segmento: extremamente fiável e económico, agradável de conduzir e disponível em carros mais baratos que a média...

                        Comentário


                          fiável também sei que é e que só foi substituído por causa das normas antipoluição. se for como o 1.5dci depis das bielas, era um motor para ter durado uns bons anos. económico tem tudo para o ser também, tal como o primo dos hdi.

                          edit: falas do de 130 ou do de 160/165cv?

                          Comentário


                            Tuning dos cotas... Até escorre!!!

                            https://m.olx.pt/d/anuncio/bmw-z4-ga...l-IDHJ2QL.html

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              e eu que andava tão "filado" nos 1.6 de 130cv e 300nm dos meganes. então esse motor não vale a pena?
                              Num Mégane deve chegar perfeitamente... Agora num Talisman...

                              Comentário


                                https://www.olx.pt/d/anuncio/honda-c...5-IDHHSEo.html

                                TypeR FL5

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                                  Tuning dos cotas... Até escorre!!!

                                  https://m.olx.pt/d/anuncio/bmw-z4-ga...l-IDHJ2QL.html
                                  esse é nacional, mas já vi 2 ou 3 importados recentes. nova moda para quem quer algo um pouco diferente e não tem dinheiro para uma coisa mais recente?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                    uma nova foirma de ganhar dinheiro num instante? quanto custa um novo vindo do stand? quase essa quantia toda? não acredito...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

                                      esse é nacional, mas já vi 2 ou 3 importados recentes. nova moda para quem quer algo um pouco diferente e não tem dinheiro para uma coisa mais recente?
                                      Nah, acho que é apenas a sucata do resto da Europa a chegar...

                                      Já quando foi das matriculas K, eram os Mercedes antigos que eles já não queriam a entrar... Agora é os carros a combustão que ya foram fixes, mas têm 20 anos, estão acabados e os alemães querem elétricos..
                                      ​​​​​​

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post

                                        Nah, acho que é apenas a sucata do resto da Europa a chegar...

                                        Já quando foi das matriculas K, eram os Mercedes antigos que eles já não queriam a entrar... Agora é os carros a combustão que ya foram fixes, mas têm 20 anos, estão acabados e os alemães querem elétricos..
                                        ​​​​​​
                                        São os restos de ricos!

                                        Comentário


                                          Quem dá mais??

                                          VW golf mk3 GTI, 5 portas 20mil kwanzas? Aí não são euros!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

                                            uma nova foirma de ganhar dinheiro num instante? quanto custa um novo vindo do stand? quase essa quantia toda? não acredito...

                                            Comentário


                                              está a ver se ganha meia dúzia... de milhar de euros assim num instante sem ter de fazer nada!

                                              Comentário


                                                70 mil € por um civic

                                                Comentário


                                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PrCfj.html

                                                  Ao menos não está a GPL

                                                  Edit: afinal está lol

                                                  Comentário


                                                    73.500 € por um Sierra Cosworth?

                                                    https://www.custojusto.pt/coimbra/ve...worth-40371341

                                                    Comentário


                                                      O "Individual" levado talvez um pouco longe demais: https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PrirS.html

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JGibao Ver Post
                                                        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PrCfj.html

                                                        Ao menos não está a GPL

                                                        Edit: afinal está lol
                                                        340 mil, a caminho dos 30 anos, V8 4.4 antigo, pede 14 mil euros??? isso valerá 5 se lhe derem isso...

                                                        Comentário


                                                        • rottenearnhardt
                                                          rottenearnhardt commented
                                                          Editing a comment
                                                          740i e38 estão a valorizar bastante, se fosse manual facilmente conseguia 20 no mercado internacional

                                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                        O "Individual" levado talvez um pouco longe demais: https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PrirS.html
                                                        o que é o "individual"? será pela escolha da cor interior?

                                                        "Cor de acastanhada baça". nem sei o que é isso! lol

                                                        image.png

                                                        Comentário


                                                          Sim, esse interior com essas alternâncias de cores, praticamente todo revestido em couro espesso, a pintura exterior, tudo elementos "BMW Individual".

                                                          E este, por dentro, está definitivamente demasiado "flashy". Aquelas cores combinavam bem com alternância em preto, mas nunca mais que 2 cores juntas.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                            Não é por nada mas aquele português que não é PT nacional...
                                                            Editado pela última vez por Picard; 12 May 2023, 07:00.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X