eu até tinha ideia que era algo menos. não estou ver o pessoal a pegar nisso por esse preço. se falarmos de 40 ou 50, ainda acredito. por estes valores haverá 1 ou 2 em cada 100 que estejam interessados, o resto vai para RS e M com 3 ou 4 anos. é a verdade... avisem o dono que sendo assim, já está a perder 1000€ desde novo...
Epa estava mesmo para me atirar para uma coisa destas enquanto não compro o meu carro de sonho. Sim a manutenção é cara, mas é muito carro pelo preço, dava-me jeito. Adoro estas banheiras.
22 anos, 220 mil. vais ser o "último" dono dele. chega aos 300 mil em menos de meia dúzia de anos, a andar pouco, estará a caminho dos 30 anos na altura e só um tipo de meia idade ou mais pegará nele, vindo do seu 190d ou 220 diesel para esse maquinão. e isto por um baixo preço, na altura apostaria nuns 5000€ bem esticados. a manterem-se os valores do gasóleo e gasolina nessa altura, mesmo que a mais 20 ou 25 cêntimos. são 3000cc.
edit: mas isto sou eu a fazer futurologia, atenção!
Editado pela última vez por caditonuno; 26 May 2023, 18:10.
A idade e os km não perdoam... Podem comprar 2, 3, ... Pra fazer o projetinho de recuperar o carrinho que gostam muito, mas como é lógico as peças que querem ir buscar ao outro estão tão ou mais cansadas que as dos deles...
Comentário