eu até tinha ideia que era algo menos. não estou ver o pessoal a pegar nisso por esse preço. se falarmos de 40 ou 50, ainda acredito. por estes valores haverá 1 ou 2 em cada 100 que estejam interessados, o resto vai para RS e M com 3 ou 4 anos. é a verdade... avisem o dono que sendo assim, já está a perder 1000€ desde novo...
Epa estava mesmo para me atirar para uma coisa destas enquanto não compro o meu carro de sonho. Sim a manutenção é cara, mas é muito carro pelo preço, dava-me jeito. Adoro estas banheiras.
22 anos, 220 mil. vais ser o "último" dono dele. chega aos 300 mil em menos de meia dúzia de anos, a andar pouco, estará a caminho dos 30 anos na altura e só um tipo de meia idade ou mais pegará nele, vindo do seu 190d ou 220 diesel para esse maquinão. e isto por um baixo preço, na altura apostaria nuns 5000€ bem esticados. a manterem-se os valores do gasóleo e gasolina nessa altura, mesmo que a mais 20 ou 25 cêntimos. são 3000cc.
edit: mas isto sou eu a fazer futurologia, atenção!
Editado pela última vez por caditonuno; 26 May 2023, 18:10.
A idade e os km não perdoam... Podem comprar 2, 3, ... Pra fazer o projetinho de recuperar o carrinho que gostam muito, mas como é lógico as peças que querem ir buscar ao outro estão tão ou mais cansadas que as dos deles...
fala inglês e franÇês, mas parece que português (ou pelo meons escrever) não é o seu forte. e andar de jaguar de 1999 dá mesmo um status do caraças, digo já. se ainda fosse um XJ SERIES III... viaJe conosco e sinta-se verdadeiramente feliz...
já agora, a preço de uber? o homem assim quase que nem ganha para a gasolina do seu V6...
fogo! nova moda nos anúncios? selecionei os parâmetros no OLX e dos 14 carros que me apareceram, em 3 faltava um 0 nos kms (e noutros 3 o habitual número sem qualquer 0 para aparecer nas pesquisas). já estes dias tinha visto mais 2 ou 3, mas em cerca de 70 ou 80 anúncios.
Porque antes só colocavam as centenas de milhares (ex.º: um carro com 300.000 km aparecia como tendo 300), mas como as pessoas começaram a contornar isso colocando nas buscas uma quilometragem a partir de 1000, agora fazem esse truque!
Podem fazer o que quiserem, quem procura carro até 100mil, não compra um com 260mil, seja lá anunciado com 26 ou mesmo sem km ...
Só têm o trabalho de atender telefonemas e mostrar o carro a pessoas que no fundo vão ser meros time wasters...
e se levarem a alguém se deslocar para ver um locco o engano nos km, ainda estão sujeitos a levar um supapo...
Editado pela última vez por GT_racing; 29 May 2023, 21:12.
bem, estou a ficar farto destes brasileiros. num com tudo automático, como tinha o meu stilo de 2003 já na altura (para não revelar supostos problemas eletrónicos que a carrinha ainda tenha) o dedo do meio continua a fazer maravilhas...
noutro nem sei o que é "somente wpp". whatsapp? é o que será mais parecido. ele quer ser visto ao vivo e a cores!
ao menos o preço é bom. pena ter 40 ou 50 mil kms a mais do que seria expectável (e nem falo dos 25000 contra os 250 mil no finalzinho do anúncio).
Foi uma pergunta...
Lê a frase toda, sff, e depois faz uma pesquisa no SV por carros segmento b a gasolina com mais de 120Cvs de 2010 para a frente e vê o que te aparece.
Os fiat são sempre baratos para o que oferecem em performance/idade. E... O motor multiair até é bem fiável... mas não acho barato, não é um Abarth, e o motor apesar de ser o mesmo penso que terá um turbo mais pequeno, mas sem certeza.
Comentário