Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    https://www.olx.pt/d/anuncio/lotus-e...r-IDHHtA7.html

    160k nisto é mto km nos ossos







    Comentário


      isso é fácil. esse C5 I parece ter sido ex-táxi pela cor e tem a cabeça da junta queimada.

      Comentário


        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Um futuro clássico? (caditonuno, podes abrir, é um anúncio português! ):

        https://www.custojusto.pt/leiria/vei...sg-r--40542253
        no ano passado por altura das férias apanhei um desses, 2000cc R Line, de matrícula francesa ou alemã, mas penso que francesa. de cor branca com umas riscas pretas e penso que dizia beetle ou r line de lado. ontem vi um desses igual (até poderia ser uma versão mais antiga e menos potente, não faço a mínima) e ia em cima de um reboque, mas foi ao lado de famalicão, não deveria ser o mesmo. mas era cabrio e acho que a capota e a cor do caro eram muito parecidas.

        image.png

        Comentário


          Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
          Isto não está barato tendo em conta o mercado atual?

          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Ptfmr.html
          mesmo não sendo um punto abarth e sendo de 2010, acho que está muito barato. diria que se pedisse 9 mil não escandalizava. à pouca quantidade de puntos abarth que andam aí, sobretudo importados e recentemente, esse deve ser fácil de fazer elevar mais 15 ou 20cv e binário.

          Comentário


            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            isso é fácil. esse C5 I parece ter sido ex-táxi pela cor e tem a cabeça da junta queimada.
            Parabéns pelas capacidades de tradução!

            Com essa ajuda já decifrei o código:

            C5 2.0 a gasóleo. Vendo bom preço para peças arranjar. Tem a junta cabeça queimada

            Comentário


              não era muito difícil!
              deve ser de algum estrangeiro que teve azar com o "táxi" que lhe calhou em 3ª mão. meteu no google tradutor e deu nisto (se bem que ele também não deve ser muito bom na língua nativa...).

              Comentário


                Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
                Isto não está barato tendo em conta o mercado atual?

                https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Ptfmr.html
                Lindo! A coisa de um ano estava a 5 mil num particular, penso ser o mesmo pois a configuração é idêntica

                Comentário


                  há uns dias custava menos 500

                  FireShot Capture 113 - Fiat Punto Evo 1.4 16V Multiair Turbo - Pesquisa Google - www.google.com.jpg

                  Comentário


                    então é mais um que esrá a valorizar a cada semana que passa!

                    Comentário


                      Mesmo carro: num site diz 26.000 negociável e indica os km (elevados); no outro não diz os km, mas pede 24.500 €.

                      Comentário


                        Fiat uno 45s 70 mil km todo restaurado ao pormenor
                        6500€


                        https://www.fgautomoveis.pt/pagina/v...uno/92013/1467

                        Comentário


                          70 ou 170 mil, porque não deve indicar os kms reais a partir dos 99999, não? além do mais, quem é que vai dar 6500€ por um simples motor desses??? ou mesmo 6000€ negociados...

                          Comentário


                            Ainda há uns que tentam mas a verdade é que o mercado está a ir ao contrário... Dantes os mx5 NA andavam a ir prós 12,... Por aí fora... Agora já tem gente com preços mais enquadrados, e num estado que parece aceitável...
                            https://m.olx.pt/d/anuncio/mazda-mx5...%7Ccf_rescored

                            Não se vende carro nenhum, claro que quem quer mesmo vender acaba por ter de baixar, é mesmo assim...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                              Fiat uno 45s 70 mil km todo restaurado ao pormenor
                              6500€


                              https://www.fgautomoveis.pt/pagina/v...uno/92013/1467
                              algo aqui não está bem, o UNO 45s tinha um FIRE de injeção, porque é que esse carro tem choke? O meu era exatamente igual em tudo menos número de portas e cor e não tinha choke.

                              edit: já percebi a diferança, o meu era um 45s i.e., este não.

                              O preço nem comento, nem os badges restauraram . Às vezes ainda penso em comprar outro mas o meu tinha 80 mil KM e era um cão de se conduzir, tombava muito, travões horriveis e nem valos falar da aceleração... No entanto, diria que era algo divertido de conduzir, o motor de versão injetada era muito suave e o carro até era confortável.
                              Editado pela última vez por JGibao; 31 May 2023, 07:59.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                70 ou 170 mil, porque não deve indicar os kms reais a partir dos 99999, não? além do mais, quem é que vai dar 6500€ por um simples motor desses??? ou mesmo 6000€ negociados...
                                Este indica 6 dígitos

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                                  Fiat uno 45s 70 mil km todo restaurado ao pormenor
                                  6500€


                                  https://www.fgautomoveis.pt/pagina/v...uno/92013/1467
                                  Um Turbo é que era de valor no estado desse

                                  Comentário


                                    mas não arranjas nenhum por esse preço nem perto disso hoje em dia. já há anos que andam a pedir 10 mil por eles e se calhar há uns quantos que deram ou até mais.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JGibao Ver Post

                                      algo aqui não está bem, o UNO 45s tinha um FIRE de injeção, porque é que esse carro tem choke? O meu era exatamente igual em tudo menos número de portas e cor e não tinha choke.

                                      edit: já percebi a diferança, o meu era um 45s i.e., este não.

                                      O preço nem comento, nem os badges restauraram . Às vezes ainda penso em comprar outro mas o meu tinha 80 mil KM e era um cão de se conduzir, tombava muito, travões horriveis e nem valos falar da aceleração... No entanto, diria que era algo divertido de conduzir, o motor de versão injetada era muito suave e o carro até era confortável.
                                      Não, o 45s era a carburador e tinha choke. Só as versões i.e. é que já eram a injecção eletrónica, a partir de 1993 e ja tinham catalisador.

                                      Comentário


                                        21 000€ por um Laguna de 2011 não me parece mal
                                        Há muito brasileiro a vir para Portugal e muita gente a ganhar dinheiro com eles

                                        Min. 11:20

                                        Comentário


                                          Fogo... fazer um crédito de 10 anos sobre um carro já com 12...

                                          Comentário


                                            se realmente foi o crédito na FINANCEIRA (não no banco, relembro, embora no banco hoje em dia já seja um roubo exorbitante de 10 ou 12% de juros), pagaram os tais 21 mil. isso dá para comprar 3 (três!!!) carros desses, pois andam entre os 7 e os 9 mil, uns com mais, outros com menos kms!!! ainda por cima compraram um simples 1500 dci. o que vale é que ganham todos: o vendedor, a financeira e o cliente... santa burrice!

                                            exemplos:

                                            https://www.olx.pt/d/anuncio/laguna-...i-IDHHC1V.html

                                            https://www.olx.pt/d/anuncio/renault...m-IDHKekb.html mudou-lhe os bronzes agora e vendeu? huuuum...


                                            uma 2000cc:

                                            https://www.olx.pt/d/anuncio/renault...l-IDHIyQU.html

                                            Comentário


                                              Cruzes

                                              Qual o próximo passo? Pagar o casamento com um cartão wizink? Açambarcar teslas e ter de os vender com prejuízo? Subscrever obrigações do FCP?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                21 000€ por um Laguna de 2011 não me parece mal
                                                Há muito brasileiro a vir para Portugal e muita gente a ganhar dinheiro com eles

                                                Min. 11:20

                                                essa carol dependendo do ângulo parece mais ele do que ela

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post

                                                  essa carol dependendo do ângulo parece mais ele do que ela
                                                  O tipo está a precisar de um sensor de ângulo morto.

                                                  Comentário


                                                    Porra eu quero comprar uma carrinha para trocar a minha Kia Ceed de 2009 e já me borro todo ao saber que vou pagar uma mensalidade, e esses foram-se meter numa laguna de 2011 a 175x 120 mensalidades que dá os 21 mil como quem vai ali beber um café.

                                                    Comentário


                                                      Quem disse que estão a fazer conta de pagar até ao fim?

                                                      Comentário


                                                        EU NÃO PERCEBO UMA COISA: COMO É QUE UMA FINANCEIRA "DÁ" UM CRÉDITO DE MUITOS MILHARES A MAIS PARA PAGAR UMA LAGUNA QUE VALE 7/8/9 MIL EUROS???

                                                        ou então um crédito pessoal, mas se nem um banco empresta tanto, como conseguiriam eles isso? para pagarem 21 mil, têm que ter pedido quanto? uns 12 mil??? é a única hipótese plausível que eu vejo. há algo que não bate muito certo. expliquem-me lá.

                                                        Comentário


                                                          O plano está todo bem pensado.

                                                          Quando estiverem quase a acabar de pagar a Laguna já vai ser um pré-classico em constante valorização e valerá mais que esses 21k.

                                                          Comentário


                                                            Exacto! Eles sabem-na toda!

                                                            Comentário


                                                              mais um que acredita que tem barras de ouro em vez de carro. isto é capaz de valer 5000€ num dia bom (ou num local onde os preços sejam efetivamente normais):

                                                              15 anos quase a bater, 300 mil kms, a gpl, que é sempre mais difícil de vender, uma marca boa, mas que muita gente não pega pelo preço das peças, duas ou três gerações atrás em relação ao modelo atual... 10 mil euros!!!

                                                              https://www.olx.pt/d/anuncio/honda-c...l-IDGNOEP.html

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X