Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rtxs Ver Post
    acho que provávelmente já vi online um D.B. desse carro, pelo menos tinha uma história semelhante e também tinha levado restauro

    está realmente num exelente estado


    rtxs, não tinha conhecimento que este tal Mazda MX-5 teria (ou já teve) um diário de bordo online (mas até poderá ser provável).

    Comentário


      Será das jantes "Aude"...??

      https://www.olx.pt/d/anuncio/vw-lupo...on=observed_ad

      Comentário


        é um pocket rocket

        Comentário


          Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post

          Se calhar tentou especulação e calhou mal.
          Estou é a pensar em quem terá comprado o azul que esteve até há uns dias atrás à venda, estava por 51.500€, era de serviço/test-drive e já tinha uma cacetada em pelo menos uma das jantes, que eu fui lá vê-lo pessoalmente.

          A não ser que quisesse mesmo em azul, agora ao ver este anúncio fica a pensar na vida.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Dialmedia Ver Post

            Estou é a pensar em quem terá comprado o azul que esteve até há uns dias atrás à venda, estava por 51.500€, era de serviço/test-drive e já tinha uma cacetada em pelo menos uma das jantes, que eu fui lá vê-lo pessoalmente.

            A não ser que quisesse mesmo em azul, agora ao ver este anúncio fica a pensar na vida.
            Eu não consigo entender esse valor por estes carros, mas cada um sabe de si.

            Comentário


              Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

              Qual foi a ideia do gajo? Apeteceu-lhe perder 5.000€?

              "O preço pedido representa uma poupança de cerca de 5.000 € face ao preço actual na Toyota, depois de todas as despesas. E evita uma espera de longos meses."

              "Para venda devido a mudança de planos automobilísticos."

              Nem o chegou a experimentar devidamente:

              "Nunca conduzido em estrada.
              Transportado do concessionário para casa por camião."​
              Chegou a casa e a mulher viu o carro, é muito simples...

              Comentário


                Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                Qual foi a ideia do gajo? Apeteceu-lhe perder 5.000€?

                "O preço pedido representa uma poupança de cerca de 5.000 € face ao preço actual na Toyota, depois de todas as despesas. E evita uma espera de longos meses."

                "Para venda devido a mudança de planos automobilísticos."

                Nem o chegou a experimentar devidamente:

                "Nunca conduzido em estrada.
                Transportado do concessionário para casa por camião."​
                Isso deve ser alguém ou que trabalha numa concessão da marca ou tem bons conhecimentos lá dentro para tirar de lá o carro com essas proteções todas, e possivelmente comprou com desconto e agora tenta ganhar algum. Não acredito que esteja a perder 5000€.

                Comentário


                • 0bservador
                  0bservador commented
                  Editing a comment
                  Faz sentido. De todas as sugestões parece-me a mais lógica.

                Que raio de frankenstein é este? De 2001, carroçaria da 2a geração, jantes mercedes...
                https://www.olx.pt/d/anuncio/smart-4...t-IDHz7eu.html

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  "uma verdadeira máquina a andar"
                  "motor parece um relógio a trabalhar, tanto a frio como a quente"
                  😐

                  Comentário


                    Aquilo tem motor?

                    Comentário


                      Na verdade, é uma máquina de costura que está debaixo do capot!!
                      Editado pela última vez por LinoMarques; 09 February 2023, 10:30.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post

                        Eu concordo contigo no curto/médio prazo.
                        Com os anos não sei se será assim. Um E39 manual vale mais que um automático. E há outros exemplos como por exemplo um 300 SL 24v da geração R129. Os manuais valem mais que os automáticos.
                        ​​​​​
                        Até os e53 valém mais manuais do que auto, claro que a ZF8 e a DSG vão diluir essa diferença mas eu tinha dado mais 2 mil euros para o meu unico auto vir sem dsg.

                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        mesmo assim vai ser difícil. uns 12,5, 13 mil ainda diria que o vende, até porque tem o material trocado guardado e tem que ser para um tipo que tenha um civic de 95 ou 98 ou coisa que o valha e que queira algo bem mais recente. curiosamente, a princípio não ligava muito a estes carros tipo nacve espacial, apesar de gostar de designs diferentes. depois fui apreciando melhor e hoje em dia não me importava de ter um como segundo carro, mesmo com os 100 cavalitos.

                        edit: falava do civic type r da página anterior. pelos vistos isto tinha muitos posts depois. é o que faz o tópico abrir sempre na penúltima página. desta vez não me lembrei disso.
                        Já ouvi de quem esteja a pensar ir buscar esse carro por esse preço portanto... E conheço quem fosse dar 10 mil por um 1.8 de 140cv no mesmo estado até ter econtrado um Punto Abarth SS pelo mesmo valor.

                        Já tive esta conversa inumeras vezes, mas, qual é o Type R imaculado que se compra por menos de 20 mil euros? Para quem quer esta combinação tem isto ou o Clio RS que também se manda para os 20 mil euros. E se acham que é caro esperem até ter de os manter que uma simples mudança de distribuição em peças(oem) e mão de obra fica nos ~3 mil euros....
                        Editado pela última vez por rottenearnhardt; 09 February 2023, 09:41.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post

                          "uma verdadeira máquina a andar"
                          "motor parece um relógio a trabalhar, tanto a frio como a quente"
                          😐
                          Uma verdadeira máquina não diria, mas um 1.4 tdi de 75cv nesse micromachine dá para umas voltinhas porreiras, não tenho grandes dúvidas. Eu tive um 1.4 a gasolina com a mesma potência, num saxo, e era um prazer a conduzir.

                          Dito isto, claro que o preço é ridículo.

                          Comentário


                            https://www.olx.pt/d/anuncio/renault...k-IDHqAH0.html

                            Trago este para aqui apenas por ser uma versão base do Laguna III.

                            O primeiro que vejo com vidros manuais atrás.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                              https://www.olx.pt/d/anuncio/renault...k-IDHqAH0.html

                              Trago este para aqui apenas por ser uma versão base do Laguna III.

                              O primeiro que vejo com vidros manuais atrás.
                              Vou só deixar duas fotos para jogarem às diferenças:



                              Que controlo de qualidade da treta

                              Comentário




                                Originalmente Colocado por eblase Ver Post

                                Vou só deixar duas fotos para jogarem às diferenças:


                                Que controlo de qualidade da treta
                                São os efeitos do banho de pintura no valor de 750€

                                Comentário


                                  Uma porta não teve direito a frisos cromados 😁

                                  Comentário


                                    Até o piso dos pneus mereceu tratamento

                                    Comentário


                                      É só lixo vindo desses "stands"

                                      Comentário


                                        Alfa Romeo Giulietta Quadrifoglio Verde 235cv Leiria, Pousos, Barreira E Cortes • OLX Portugal
                                        Só em manutenção foram uns valentes milhares certamente...​

                                        Comentário


                                          https://www.custojusto.pt/braga/veic...ack-m-39097248

                                          >400k kms num 335i é obra

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                            Diz lá que tem histórico completo na BMW, se tem as revisões todas na BMW ficaria muito impressionado. O mais impressionante é ser um 335i N54 e não um 335d.

                                            Comentário


                                              Mais impressionante ainda é a estupidez do preço...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Mais impressionante ainda é a estupidez do preço...
                                                É o típico, aqui no Matos e Prata em CB queriam 31 ou 32 mil euros por um 335i coupe também (sem ser pack m) com 300 mil km.

                                                Comentário


                                                  Ah ok, se mudou tudo na Ferrari, ficamos mais descansados. é só meter gasolina e andar: Ferrari - Carros, motos e barcos - OLX Portugal

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                    Ah ok, se mudou tudo na Ferrari, ficamos mais descansados. é só meter gasolina e andar: Ferrari - Carros, motos e barcos - OLX Portugal
                                                    Esse destroço está à venda há anos...

                                                    Comentário


                                                      esse 335i foi usar até não querer mais! ficou bem pago o raio do IUC anual! agora querem vendê-lo como se tivesse 150 mil kms e pagasse pouco de IUC! isso tem 15 anos e meio e "milhões" de kms...

                                                      Comentário


                                                        É só malta a tentar fazer o negócio da vida deles...

                                                        Comentário


                                                          Mesmo carro, com 3 quilometragens diferentes conforme o site onde está anunciado, com diferença máxima de 60.000 km e uma quilometragem intermédia. Depois queixam-se que têm falta de credibilidade :

                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OO0HE.html
                                                          https://www.piscapisca.pt/carros/usa...nt-diesel/34bW
                                                          https://www.custojusto.pt/setubal/ve...-line-33925846

                                                          Comentário


                                                          • AyrtonRose
                                                            AyrtonRose commented
                                                            Editing a comment
                                                            tem 128.

                                                            A falta de qualidade no serviço é generalizada. Desde a repartição à pastelaria até ao stand de beira de estrada.
                                                            Não é só, mas é em muito, tudo feito na base do desenrasca, no "assim já tá bom"

                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PpI29.html
                                                          O primeiro que vi à venda, há uns anitos, estava por 50k num stand em LX


                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PpyyY.html
                                                          esta cor












                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X