Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post

    7000€ um banal Golf 1.6 a gasolina com 21 anos. Nem metade disso vale.
    É preciso somar o imposto da baixa quilometragem e caixa automática.

    Comentário


      Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
      É preciso somar o imposto da baixa quilometragem e caixa automática.
      Se ainda fosse um GTI.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JGibao Ver Post
        Dá ares de algo saído da guerra das estrelas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JGibao Ver Post
          Lembra aquelas miúdas muito bonitas por fora e depois vai-se a ver o interior e...

          Comentário


            Para mim, repito, para mim, mau gosto é pagar 2 teslas e configurar um carro com uma palete de cores disponíveis brutal, assim... PXL_20230523_092824156.MP~2.jpg Que nojo de configuração...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Picard Ver Post

              Lembra aquelas miúdas muito bonitas por fora e depois vai-se a ver o interior e...
              O interior é sempre bom... é preciso é entrar e conhecer kkkkk

              Comentário


                Para quem quiser comprar um carro de origem Russa, aqui fica uma Gaz Gazelle de caixa aberta:

                Carrinha caixa aberta - Men's Watches - São Bartolomeu De Messines, Faro, Portugal | Marketplace do Facebook | Facebook​​

                Comentário


                  Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                  Para mim, repito, para mim, mau gosto é pagar 2 teslas e configurar um carro com uma palete de cores disponíveis brutal, assim... PXL_20230523_092824156.MP~2.jpg Que nojo de configuração...
                  Qual é o espanto? Assim a frente não parece tão horrível.

                  Comentário


                    O espanto é porquê ter um carro igual a todos? 80 ou 90mil euros de carro preto com interior preto, frisos pretos, vidros pretos,...

                    ​​​​​​E As tantas teve 1 ano e tal à espera desse cancro...

                    Com teslas pretos e bancos pretos a metade do preço disponíveis de imediato ... Enfim...

                    ​​​​​

                    Comentário


                      Comprava esse em azul (pouco original) mas qq carro fica bem em azul.
                      Se tivesse a borrifar-me completamente para o mundo comprava em Imola Red










                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                        Comprava esse em azul (pouco original) mas qq carro fica bem em azul.
                        Se tivesse a borrifar-me completamente para o mundo comprava em Imola Red









                        O azul é lindão, mas eu preferia verde ... O verde está com um tom lindo

                        ​​​​​Há laranja, vermelho, bege,.... Tanta cor que lhe confere uma diferenciação brutal do que há no mercado, o model 3, principal concorrente tem uma palete tão limitada... Acho um fiasco pagar um dinheirão e cair na monotonia... Um carro sem magia nenhuma, um dia pra vender é mais um!

                        Screenshot_20230524-220430.png Screenshot_20230524-220218.png
                        ​​​​

                        Comentário


                          já eu não gosto nada desse verde. entretanto já apanhei um tesla verde e andam por aqui 2 vermelhos, sempre dá outra graça. mas o azul fica bem em qulquer carro, principalmente num azul mais vívido.

                          quanto À grelha, ainda ontem na bmw estavam uns 5 ou 6 iX todos em fila e de várias cores escuras e a grelha fica bem disfarçada em preto, azul e cinza escuro.

                          Comentário


                            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PrG8H.html

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              já eu não gosto nada desse verde. entretanto já apanhei um tesla verde e andam por aqui 2 vermelhos, sempre dá outra graça. mas o azul fica bem em qulquer carro, principalmente num azul mais vívido.

                              quanto À grelha, ainda ontem na bmw estavam uns 5 ou 6 iX todos em fila e de várias cores escuras e a grelha fica bem disfarçada em preto, azul e cinza escuro.
                              Esse tesla tinha wrap, ou era um S, penso que o S saiu em verde... O model 3 que é mato, sai em branco, preto, cinza, azul e vermelho escuros. Não há como ter uma cor com impacto sem ser um wrap.

                              https://m.olx.pt/d/anuncio/vendo-bmw...0-IDHEWll.html

                              ​​​​​​Esta configuração fica muito digna e com classe, eu gosto bastante, e se estivesse comprador seria sem dúvida o meu target. Claro que há quem deteste, mas há quem adore, o preto não cria grande elo.

                              E acho que o que disfarça a grelha é mesmo o parachoques do m50 que tem mais elementos e tira de lá os olhos, e a própria matrícula que cria a divisão grelha de baixo e grelha de cima...

                              Comentário


                                Não é por nada mas prefiro o meu dci "cinza rato" que custou praticamente um décimo desse hotwheels de supermercado. Mas há gostos para tudo...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Picard Ver Post

                                  Não é por nada mas prefiro o meu dci "cinza rato" que custou praticamente um décimo desse hotwheels de supermercado. Mas há gostos para tudo...
                                  Claro, perfeitamente comparável, um 1.5 dCi com um gasolina turbo de 300 CV, é ela por ela...

                                  Comentário


                                    Isso é uma imitação chinesa do 695 biposto...

                                    Comentário


                                      Já esteve a 100.000€...

                                      Comentário


                                        O único problema que tenho com esse é ser FWD.

                                        É um exercício de tecnologia muito interessante, mas fica-se por aí.

                                        Comentário


                                          Faz me lembrar os tunings em civics

                                          São carros para números, para bater lá um Record numa pista QQ ou caraças...

                                          É Excêntrico mas pelo preço, configura-se um Boxster S único, com caixita manual e tracção no sítio certo, 3 tem à mesma dois lugares mas ainda abre a capota, que acaba por se usar mais vezes que as jantes de carbono eheheh
                                          ​​​​​​​

                                          Comentário



                                            Acho que não tem 'problema' nenhum em se utilizar todos os meios possíveis para se tentar fazer um dos melhores FWD de sempre, dentro do nicho dos hatch super radicais de corrida.

                                            Se preferia um cayman ou um boxster pelo mesmo preço? Preferia, mas não é por isso que deixa de haver espaço para todos.

                                            Comentário


                                              [QUOTE=GT_racing;n14279389
                                              pelo preço, configura-se um Boxster S único, com caixita manual e tracção no sítio certo, 3 tem à mesma dois lugares mas ainda abre a capota, que acaba por se usar mais vezes que as jantes de carbono eheheh
                                              [/QUOTE]

                                              Configuras? Um Boxster S começa nos 103 mil euros. Comprado usado sim, novo, não.

                                              Comentário


                                                Esse Megane tb devia passar dos 100 novo, ou quando estiveram nos 100 usado foi especulação?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                                                  Esse Megane tb devia passar dos 100 novo, ou quando estiveram nos 100 usado foi especulação?
                                                  Novo era 81 mil haha

                                                  Comentário


                                                    https://m.olx.pt/d/anuncio/mercedes-...s-IDHGxGI.html

                                                    Epa estava mesmo para me atirar para uma coisa destas enquanto não compro o meu carro de sonho. Sim a manutenção é cara, mas é muito carro pelo preço, dava-me jeito. Adoro estas banheiras.

                                                    Comentário


                                                      Acho que este se enquadra em ambas as categorias: pérola pela relativa raridade e barrete se levarmos a sério a descrição...

                                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Ptasu.html

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                        Acho que este se enquadra em ambas as categorias: pérola pela relativa raridade e barrete se levarmos a sério a descrição...

                                                        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Ptasu.html
                                                        hmm, fico na dúvida se esse motor se pode considerar Maserati. Pessoalmnete diria que não.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Acho que este se enquadra em ambas as categorias: pérola pela relativa raridade e barrete se levarmos a sério a descrição...

                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Ptasu.html
                                                          A melhor parte é a do costume:

                                                          "Um autêntico clássico que encantará os amantes de carros. Ótimo investimento de médio e longo prazo"

                                                          Ao menos foi mais criativo que a norma e não colocou que era um clássico em valorização constante, mas acabou por ir lá parar na mesma.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post

                                                            Claro, perfeitamente comparável, um 1.5 dCi com um gasolina turbo de 300 CV, é ela por ela...
                                                            Já esperava este comentário ou o típico "a inveja é uma coisa feia" mas ok. O meu comentário vale o que vale. Nem que ganhasse o Euromilhões me apanhavam ao volante de um carro com essas combinações de cores. Nem por fora nem por dentro, como esse BMW que não condiz o c* com as calças.

                                                            Deve ser, tipo, uma cena dos cotas, yah?

                                                            Comentário


                                                              Cotas não, isso não tem a ver com idade, são mentes fechadas, pessoas com medos, que têm receio de viver a vida pela opinião dos outros ... Provavelmente apresentas problemas de autoestima. Consulta um psicólogo pelo sim pelo não.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X