Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros com + de 300.000 Km

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
    Isso foi o que um user aqui do fórum disse.

    Se é verdade ou não, não sei, não sou bruxo para adivinhar se as pessoas estão a mentir ou não.

    Já tu devias ir á ***** com cesto, em vez de andares aqui a mandares postas.


    boa justificaçao

    e eu e que mando postas lol

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
      Isso foi o que um user aqui do fórum disse.

      Se é verdade ou não, não sei, não sou bruxo para adivinhar se as pessoas estão a mentir ou não.

      Já tu devias ir á ***** com cesto, em vez de andares aqui a mandares postas.
      Já agora os 1.2 cdti (sim mais uma vez chamados a baila) já se disse que dão 235 km/h, será que é verdade? nao sei nao sou bruxo

      Comentário


        #93
        Conheço uma Rover 214 com mais de 300.000km

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
          Já agora os 1.2 cdti (sim mais uma vez chamados a baila) já se disse que dão 235 km/h, será que é verdade? nao sei nao sou bruxo
          É a opinião de uma pessoa. Ou vais duvidar de tudo o que dizem aqui no fórum ?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
            É a opinião de uma pessoa. Ou vais duvidar de tudo o que dizem aqui no fórum ?
            de tudo nao, mas tambem se acreditas em tudo o que te dizem estas bem lixado....

            ja agora guarda la o cesto para ti .

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
              de tudo nao, mas tambem se acreditas em tudo o que te dizem estas bem lixado....

              ja agora guarda la o cesto para ti .
              Também disseram que o TDI 150 era bem melhor em baixas que o 170.

              Claro que aqui já é mais fácil de acreditar ne...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                Também disseram que o TDI 150 era bem melhor em baixas que o 170.

                Claro que aqui já é mais fácil de acreditar ne...
                nao sei se sera ou nao, mas entre o tdi 110 e o tdi 170 nao ha espaço para duvidas...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                  nao sei se sera ou nao, mas entre o tdi 110 e o tdi 170 nao ha espaço para duvidas...
                  A mim disseram que era melhor o 110. Sebem que este, também nunca foi um primor em termos de linearidade...

                  Mas olha que não duvido que um HDI 110 n seja mais agradavel de usar que um TDI 170 devido ao foço deste...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                    A mim disseram que era melhor o 110. Sebem que este, também nunca foi um primor em termos de linearidade...

                    Mas olha que não duvido que um HDI 110 n seja mais agradavel de usar que um TDI 170 devido ao foço deste...
                    eu tambem nao por isso e que a VAG esta a tentar comprar a patente desse motor, para por no novo A4 ....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                      eu tambem nao por isso e que a VAG esta a tentar comprar a patente desse motor, para por no novo A4 ....
                      Hã ?? estás a gozar ou tas a falar a sério ??

                      Comentário


                        Chama-se 1.6 TDI 110cv?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                          Hã ?? estás a gozar ou tas a falar a sério ??
                          épa desculpa tava mesmo a gozar

                          Comentário


                            Não mas é que já tinham falado num A4 1.6 TDI 110cv. Associei que quisessem meter lá o 1.6 HDI com nome diferente

                            Comentário


                              Já agora, o motor que eu tava a falar era o 2.0 e não o 1.6

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                Já agora, o motor que eu tava a falar era o 2.0 e não o 1.6
                                sim eu reparei nisso, agora encerrando a discuçao o 2.0 tdi é um projecto muito mais recente e bastante melhor que o 1,9 tdi, comparar o tdi 110 cv com o tdi 170 cv é ridiculo o 2.0 levara sempre vantagem...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                  sim eu reparei nisso, agora encerrando a discuçao o 2.0 tdi é um projecto muito mais recente e bastante melhor que o 1,9 tdi, comparar o tdi 110 cv com o tdi 170 cv é ridiculo o 2.0 levara sempre vantagem...
                                  MAs já os conduziste ?? é que por ex, o 170cv nas recuperações é pior que o 140.

                                  Mas se calhar tb falavam de Passat 170cv VS Golf 110cv e a diferença de peso é assim um bocado absurda

                                  Comentário


                                    A4 1.9TDI 110cv @ 175cv cm 322mil kms...
                                    Mas infelizmente ta parada a 1a semana cm qq problema de caixa um pouco mais grave.
                                    O motor continua por abrir e cm mta "porradinha" desde smp.

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      e se calhar o problema de caixa até é derivado da potencia excessiva...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                        MAs já os conduziste ?? é que por ex, o 170cv nas recuperações é pior que o 140.

                                        Mas se calhar tb falavam de Passat 170cv VS Golf 110cv e a diferença de peso é assim um bocado absurda
                                        nao os conduzi.

                                        estava a comparar o tdi 170cv com o tdi 110 cv

                                        essa comparaçao nao faz sentido nenhum, ainda assim o passat devera ser mais agradavel e rapido.

                                        Comentário


                                          Kilometros Ha Ha Ha Olhem o avatar

                                          Por falar em muitos kilometros!!!!

                                          Comentário


                                            O melhor que vi até agora foi um Lancia thema 2.0 turbo (yep... um otto) com 400.000km!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                              e se calhar o problema de caixa até é derivado da potencia excessiva...
                                              É natural , se n foi da potencia a mais pelo menos ajudou... mas ainda n sei o k tem a caixa n foi aberta , sei é k n foi a embraiagem k costuma ser das 1as coisas a ir.

                                              Cumps

                                              Comentário


                                                Nissan Micra 1.3 LX de 97, com 360000 Km.
                                                É o de um vizinho meu.
                                                Estive hoje dentro dele e está impecável!

                                                Comentário


                                                  Ninguém ouviu falar de Mercedes 190 D com quilometragens astronómicas?
                                                  Já ouvi falar de 2 milhões de Km e mais...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jpcrs1978 Ver Post
                                                    Ninguém ouviu falar de Mercedes 190 D com quilometragens astronómicas?
                                                    Já ouvi falar de 2 milhões de Km e mais...
                                                    Conheci um que foi vendido com 700mil e passados uns anos o novo dono ligou ao antigo a dizer que o carro estava na oficina com o motor aberto, mas que não se preocupa-se que era apenas para trocar touches de valvulas para minimizar barulho e que já tinha passado o milhao, isto à uns 4/5 anos.

                                                    Comentário


                                                      Eu tenho um conhecido que tem (tinha) um Citroen AX com 415.000Km.

                                                      Sim.. é verdade, um AX... e estava impecável

                                                      Comentário


                                                        O AX, tal como o Rover 114 GSD partilham motores idênticos.
                                                        São motores fiáveis e, estimados, podem fazer quilometragens bastante interessante. A potência é fraca, mas dá para os gastos...

                                                        Comentário


                                                          Volkswagen Transporter de 92 = 525.982 km. Tenho.
                                                          Renault Clio II de 99 = 136.721 km. Tenho.
                                                          Renault Kangoo de 01 = 212.329 km.Tenho.
                                                          Citroen AX de 89 = 91.276 km. Tenho.
                                                          Renault Super 5 de 86 = 450.120 km. Já despachei.
                                                          Peugeot 406 Break de 03 = 130.843 km. (Este é do meu pai. Os restantes são meus.)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por jpcrs1978 Ver Post
                                                            O AX, tal como o Rover 114 GSD partilham motores idênticos.
                                                            São motores fiáveis e, estimados, podem fazer quilometragens bastante interessante. A potência é fraca, mas dá para os gastos...

                                                            Boas... fiaveis???! Esse motor é tudo menos fiavel! Um 1.4D que queima juntas da cabeça como ninguém (já tive e sei...); não devem haver muitos carros desses com mais de 200.000 km pelo menos sem terem levado uma colecção de juntas

                                                            PS: Corsa B 1.5td com 282.000 km não o vendo antes dos 300.000 km e mesmo assim, não sei não ; é o carro mais fiável que tive até hoje!

                                                            Cumps

                                                            Comentário


                                                              o meu MB W124 300 turbo de 1987 (não, não é taxi) já os tem e continua inpecável ao fim de 20 anos...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X