Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros com + de 300.000 Km

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por acupido Ver Post
    o meu MB W124 300 turbo de 1987 (não, não é taxi) já os tem e continua inpecável ao fim de 20 anos...
    Ganda machine!
    Diário de bordo?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Artur Costa Ver Post
      A4 1.9TDI 110cv @ 175cv cm 322mil kms...
      Mas infelizmente ta parada a 1a semana cm qq problema de caixa um pouco mais grave.
      O motor continua por abrir e cm mta "porradinha" desde smp.

      Cumps
      Ouvi dizer, baixinho mas ouvi...
      Q há pássaros q fazem a migração mais cedo qdo ouvem o barulho da tua carrinha!

      Comentário


        Não tem 300.000 mas anda lá pertinho:

        Punto 75 de 1996. Vendi-o com 250.000 kms há 2 anos e o novo dono ligou-me há uns meses a perguntar se eu me lembrava da última vez que tinha mudado a correia da transmissão, porque ia agora fazer uma revisão e não sabia se a havia de mudar. Que eu me lembre, ele só mudou a correia uma vez, pelo que recomendei vivamente a substituição.
        conversa puxa conversa, lá perguntei como se portava o bicho. Impecável. Zero problemas e já vai com 280.000.
        Nas mãos deles só trocou os bombitos(?) dos travões, fora a manutenção normal.

        Comentário


          Constato com agrado que os mal-amados TDI estão muito bem reprtesentados neste tópico

          Comentário


            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
            Ganda machine!
            Diário de bordo?

            não preciso de apresentar o diário de bordo. sendo um W124 é um carro estupidamente confortável e fiável. além disso a manutenção não é cara.
            já agora, posso dizer que tenho uma 850 T5 (belo carro) que praticamente não uso. o MB está numa classe à parte. aliás, quando tenho que conduzir outros carros (automóveis de serviço ou de amigos) recentes do segmento médio, fico sempre a pensar porque é que são mal construídos, o motor não tem binário, a potência onde anda, porque é que os bancos são desconfortáveis, etc.

            Comentário


              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
              Ouvi dizer, baixinho mas ouvi...
              Q há pássaros q fazem a migração mais cedo qdo ouvem o barulho da tua carrinha!
              Isso sao rumores ... ninguem viu nem ouviu nd disso... mentira!!!

              Provavelmente foi de alguem que tava nessa noite que ouviste

              Cumps

              Comentário


                Em resumo, confirma-se que os papa-kms são os Mercedes, Peugeot e VW a diesel, bem como os Honda, a gasolina, claro.
                Pela minha parte tenho um BX 16 com 400M.

                Comentário


                  por acaso alguem sabe quantos km's tem o meu kadett b??
                  eu sou o 7º dono...
                  não sei quantas vezes deu a volta...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Kadett b Ver Post
                    por acaso alguem sabe quantos km's tem o meu kadett b??
                    eu sou o 7º dono...
                    não sei quantas vezes deu a volta...
                    Se é um Kadett B....
                    Eu sei quantos tem!

                    Tem 7 X n + IVA, só não temos o valor do n!!!

                    Comentário


                      Na semana passada andei num Mercedes 190 D de 1992 que marcava 850 mil kms. Ainda antes de entrar no carro enquanto colocava as malas estava o taxista a dizer "isto é Mercedes!" (:D) e eu "e dos bons! Quantos kms tem?" e ele "sei lá, já deu a volta não sei quantas vezes, milhões!" Com esta conversa estava a espera que o carro estivesse cheio de ruídos, motor a bater, amortecedores a chiarem por todos os lados…mas nada disso! Eu não diria que o carro tivesse metade dos kms que marca sequer…Mais ruídos faz um Corolla Starvan 2.0 D de um familiar com 500 mil kms…ruídos quando o motor se encontra a baixas rotações (devem ser os apoios de motor a precisarem de ser substituídos). Mas os interiores estão impecáveis, não consome óleo, não deita fumo, está pronto para uma viagem qualquer. A nível de motor, o mais dispendioso foi a substituição do disco de embraiagem aos 350 mil kms. Levou também rolamentos, suspensão foi revista e pouco mais. De Toyotas conheço também um Toyota Corolla 1.3 com 20 anos e 300 e poucos mil kms. Também se tem comportado muito bem. Conheço um VW Sharan 1.9 TDI 110 cv com 300 mil kms que um amigo comprou usado (falei nisso num tópico inclusive). Até agora não teve problemas…o estado parece-me bom tendo em conta os kms.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                        bem não são 300.000 mil mas acredito que lá chegue:

                        Home, o Honda do meu pai também está na marca dos 241.000.

                        Comentário


                          O meu irmão vendeu o ZX 1.9D dele há uns meses com 315000 Km fora aqueles que andou com a espia partida do conta Km. Um dos meus patrões tem um Seat Toledo 1.9 Tdi de 2000 que agora ficou para o filho com + de 500000 KM.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Constato com agrado que os mal-amados TDI estão muito bem reprtesentados neste tópico
                            Mais um aqui.. Logo tiro uma foto.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                              Ganda machine!
                              Diário de bordo?

                              Tu e os Mercedes

                              Comentário


                                O motor 110 é que RULA..... é o melhor de sempre da VW!
                                E os importados têm 300M + IVA!!!
                                (isto só pra calar os putos que vêm p' aqui com conversas de MAF's sem saber o que é um automóvel)

                                Comentário


                                  Já agora, ninguém falou das Transit (bico de pato), têm um motor que dura que mete nojo, o problema é só terem 5 dígitos no cta. kms...

                                  Comentário


                                    Quando falei do motor do AX e Rover 114 GSD, foi porque o meu sogro tem um Rover 114GSD com 280000 Km e ainda vai para o trabalho com ele.
                                    Cumps.

                                    Comentário


                                      Grande tópico! Há aqui histórias interessantes.

                                      Esses Mercedes-Benz dos anos 80/ início dos anos 90 eram mesmo "over-engineered".

                                      Parabéns a todos!

                                      Comentário


                                        Alguém que tenha um BMW com + de 300000Km?
                                        É que é uma marca com nome que ainda aqui não foi falada.
                                        Cumprimentos a todos.

                                        Comentário


                                          Aposto q andam por aí mtos, até a gasolina!

                                          Comentário


                                            Tenho montes de carros destes na minha familia, e inclusive um ca em casa a caminho

                                            O mercedes E 220 D do meu avô que conta com 1.014.000 KM e tem o motor de origem, está em excelente estado quer interior quer exterior (quem quiser fotos que peça )

                                            O EX 190D de um tio meu (que foi trocado pelo 300D 4Matic) que contava com 800.000km e ainda foi vendido a particulares

                                            O 300D4matic do meu tio que nao tenho a certeza, mas acho que anda proximo desta kilometragem..

                                            O nosso E 200D ca de casa que tem 252.000

                                            Quem quiser fotos comprovativas que o peça (so nao tenho do 190D porque nao me passou pela cabeça tirar foto )

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
                                              Em resumo, confirma-se que os papa-kms são os Mercedes, Peugeot e VW a diesel, bem como os Honda, a gasolina, claro.
                                              Pela minha parte tenho um BX 16 com 400M.

                                              falta ai a marca do homem!





                                              e estes são postos á venda na sua maioria com as quilometragens reais ...


                                              é vê-los á venda com 300.000km up!

                                              top 5 volvo standvirtual

                                              940.000km 740 turbo
                                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p120696

                                              145 s 450.000km
                                              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p67027

                                              235 estate 346.000km
                                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p109024

                                              322.000km 940
                                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p115673

                                              300.000km 850 glt
                                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p114236

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                Mais um aqui.. Logo tiro uma foto.
                                                tira que eu junto mais uma e ainda por cima de um 115! lol, um gajo ate se ri mas sabe bem pegar num golf com 230 em cima e chegar ao 300 e nao haver AINDA problemas. Quando falo de problemas, falo de motor que ja levou um elevador do vidro.

                                                Como axo que ja se falou, tb depende muito dos cuidados, este nao teve nada de mais (apartir dos cento e poucos ja nao visitou a marca) mas ta sempre em dia com o que interessa.
                                                Ontem voltei a ver um 147 que rebentou aos 80mil, mas foi um testemunho á durabilidade pois a senhora que o tinha nem sabia que os motores levavam agua e oleo...nao sei como chegou aos 80

                                                Comentário




                                                  http://www.miata.net/himi/index.html


                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                                    Tenho montes de carros destes na minha familia, e inclusive um ca em casa a caminho

                                                    O mercedes E 220 D do meu avô que conta com 1.014.000 KM e tem o motor de origem, está em excelente estado quer interior quer exterior (quem quiser fotos que peça )

                                                    O EX 190D de um tio meu (que foi trocado pelo 300D 4Matic) que contava com 800.000km e ainda foi vendido a particulares

                                                    O 300D4matic do meu tio que nao tenho a certeza, mas acho que anda proximo desta kilometragem..

                                                    O nosso E 200D ca de casa que tem 252.000

                                                    Quem quiser fotos comprovativas que o peça (so nao tenho do 190D porque nao me passou pela cabeça tirar foto )
                                                    Não estou a duvidar até porque conheço bem os modelos em causa... mas mete fotos, o pessoal quer é fotos

                                                    Um tio do meu pai foi taxista em lisboa e dizia: "ja tive datsun, opel e mercedes... O datsun e o opel também faziam grandes quilometragens, mas as peças desgastam-se ... o mercedes não! Essa é a diferença!" Estamos a falar de uma epoca em que ele tinha um socio e com o mesmo carro faziam cerca de 5000km / semana em que o carro não arrefecia

                                                    cumps

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por jpcrs1978 Ver Post
                                                      Quando falei do motor do AX e Rover 114 GSD, foi porque o meu sogro tem um Rover 114GSD com 280000 Km e ainda vai para o trabalho com ele.
                                                      Cumps.
                                                      Mas aí é que tá... os rover 114gsd, apesar de terem o mesmo motor, ou têm um sistema de arrefecimento completamente diferente, ou então o ano desse carro é superior a 93, quando esses problemas foram corrigidos no 1.4D... De facto há bastante gente com rover 114gsd e dizem que não têm problemas, e nos AX e 106 aquilo é um cancro!

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        Num motor que também está alterado como o do Artur Costa (mas não tão alterado eheheh )

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pedro_samuca Ver Post
                                                          Mas aí é que tá... os rover 114gsd, apesar de terem o mesmo motor, ou têm um sistema de arrefecimento completamente diferente, ou então o ano desse carro é superior a 93, quando esses problemas foram corrigidos no 1.4D... De facto há bastante gente com rover 114gsd e dizem que não têm problemas, e nos AX e 106 aquilo é um cancro!

                                                          Cumps
                                                          A solução mais simples e para acautelar as situações dos problemas que davam os 1.4d, era adiantar a ventoinha, logo ligava mais cedo
                                                          Editado pela última vez por nto; 08 September 2007, 11:11.

                                                          Comentário


                                                            Tenho 1 cliente que tem 1 Alfa Romeo 166 2.4 JTD de 1999 com 300 mil km!!!Acreditem pk isto é memo verdade...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                              Num motor que também está alterado como o do Artur Costa (mas não tão alterado eheheh )

                                                              TDI?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X