Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Vender Um Carro A Gasolina???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    status com carros a gasolina?, jasus, aminha laguna mk1 1.8 q nem tem GPL, ptt tem um status fora do normal :D

    Comentário


      #62
      Gasolina ? comprei um há 7 meses e vendi-o quase 400 euros mais caro do que o preço que paguei. Basta anunciar nos sitios certos, negociar bem...etc

      Comentário


        #63
        O truque é vende-lo à retoma!(muito bem negociado)


        Porque sem ser dessa forma hoje em dia é complicado vender bem os automoveis

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por bmzp

          Gasolina ? comprei um há 7 meses e vendi-o quase 400 euros mais caro do que o preço que paguei. Basta anunciar nos sitios certos, negociar bem...etc
          Os VTi são dos carros a gasolina que se vendem mais facilmente.;)
          Outros há que ninguém lhes pega... É o mercado!

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por ELgatu

            citação:Originalmente colocada por cheapas

            citação:Originalmente colocada por Luís Dias

            citação:Originalmente colocada por cheapas

            tb tenho o meu CLIO para vender 1.2 16v de 2001 e ñ vejo maneira de o vender...
            Se eu soubesse... comprei um do mesmo ano um expression, quanto pedes por esse???
            O meu é azul metalizado 3portas dynamique (com o volante e os bancos todos xpto) só ñ tem AC de resto tem tudo e KM tb tens alguns 113mil por isso a coisa deve andar pelos 5000mil eurinhos nada de mais para um carro que me custou 15 mil [8] fiz bem mal ñ ter comprado a diesel enfimmm... fica ja aqui tb falado que procuro entregar este e quero e preciso de um a diesel se houver por ai alguem... diga algo!!!

            Muito obrigado...
            cheapas

            é o clio II? modelo de 2001 para cima?
            posso estar interessado.

            Entao ñ ha nada como conversarmos pelo MSN!! que me diz!
            Sim é um clio II

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por EnginE

              O truque é vende-lo à retoma!(muito bem negociado)


              Porque sem ser dessa forma hoje em dia é complicado vender bem os automoveis
              É mesmo a melhor forma...

              Comentário


                #67
                pois eu tb quero vender o meu 106xsi e ñ consigo.
                o pessoal liga dizem se mto interessados, mas kuando digo o preço dizem logo k dpois voltão a ligar,e nunca +.

                Comentário


                  #68
                  Acho que neste momento o mais difícil é vender carros raros a gasolina porque habitualmente para uma pessoa que queria um carro para as voltinhas, pouco importa se anda muito ou pouco ou se há a pontapé ou não....

                  Comentário


                    #69
                    106 mas isso sao vendedores de stands.

                    Se aparecer num jornal no primeiro dia recebe-se imensos telefonemas. É uma táctica. Depois telefonam passado 1 a 2 semanas para ver se a pessoa baixa

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por EnginE

                      O truque é vende-lo à retoma!(muito bem negociado)


                      Porque sem ser dessa forma hoje em dia é complicado vender bem os automoveis
                      Esta é mesmo a melhor ideia, mas quando não é possivel, por exemplo quando se quer despachar um carro e não se quer comprar outro, o truque passa por não ser ganancioso, pedir o valor correcto, ou mesmo, vender um pouco abaixo do preço real do carro.

                      Se o objectivo é despachar o carro, e o carro em questão, até já é um pouco velhote, o que se poupa no seguro, inspecções obrigatórias, mecanico, etc.... acaba por compensar a venda por um preço ligeiramente abaixo do preço real do carro.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X