Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros Sinistrados para venda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por pedro_pv Ver Post
    Eu ha uns anos vi numa pagina de internet um lamborghini murcielago todo partido e estava nos salvados era portugues,vou ver se encontro a pagina da internet para ca meter.
    Aqui fica o site tem la tb um 355 pena que ja nao tem o lambo.
    http://www.aparicioerodrigues.com/sal.asp
    o 355 deve ter o motor bom..

    Comentário


      #32
      Um salvado é bom

      Caros amigos... Todos nós sabemos que um ferro depois de torto ao retomar a posição original enfraquece...
      Até entendo que se diga que um chasis enpenado perca resistência, mas à alguns pontos a considerar na compra e reparação...
      Segundo as normas de reparação (a nível de chapa) de um frabricante TUDO o que esteja torto a nivel de chapa deve ser TROCADO, e não desamasado... Se trocar-mos um painel (por exemplo) e o descravarmos pelos pontos e se for soldado a pontos fica com as propreadades de origem... Porque afinal de contas é assim que se faz na linha de montagem!
      De certa forma dou razão a quem diz que é possível que um salvado fique igual a novo
      Mas sou obrigado a admitir que quase ninguém o faz
      Já trabalhei na secção de colisão da vw e sei o que vi posso dizer que vi um A3 reparado na propria SIVA que depois de "endireitado" nem o bloco frontal encaixava...

      Comentário


        #33
        Em caso de embate sério e após reparação, o carro tem de ir a uma inspecção (tipo B, se bem me lembro). Nesta inspecção vai ver-se o conjunto de pontos de controle do chassis. Existem tolerâncias, logicamente, mas a grandeza dos desvios é da ordem das décimas de milímetro. Isto tudo é medido usando sensores e ultra-sons ou laser, comparando com a base de dados de fábrica armazenados num software.
        SE não houver trafulhice no centro de inspecção (nem fôr retirado da via antes da chegada da Polícia), o carro tem de ficar como novo!
        Existe sempre o risco de gastar uma pipa de massa num carro que pode não passar na inspecção!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X