Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguns sucessos(NOT) vaticinados no nosso estimado forum

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por - Ver Post
    Conseguiste a proeza de usar tres diferentes argumentos (pouco ou nada a ver com a realidade - vendas tirando o caso do GTI) para comentar carros dentro do mesmo exemplo
    Moral do caraças para falar sobre comentários iluminados...

    Comentário


      Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
      Os que mais me surpreenderam, mesmo relativamente as expectativas do forum foram o 159 e o IS220d.
      Não sei numeros nem quais as expectativas, mas vejo muito poucos na estrada.
      para as marcas pelo menos estão a criar/criaram impacto.

      A Alfa Romeo em 2005 teve uma quebra de 36.4%. Em 2006 cresceu 2.4% e acabou 2007 com um crescimento de 32.0%. portanto, penso que se pode estabelecer aqui uma relação entre o aparecimento do 159 e o aumento das vendas.

      Quanto à Lexus, com o lançamento do IS220d em 2006, a Lexus terminou esse mesmo ano com um crescimento de 575.95%!! no entanto terminou 2007 com um crescimento de "apenas" 21.1%. Ou seja, penso que o IS220d, cá em Portugal pelo menos, teve um efeito boom no ano de lançamento, mas depois foi-se abaixo, conseguindo no entanto manter a marca no positivo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
        para as marcas pelo menos estão a criar/criaram impacto.

        A Alfa Romeo em 2005 teve uma quebra de 36.4%. Em 2006 cresceu 2.4% e acabou 2007 com um crescimento de 32.0%. portanto, penso que se pode estabelecer aqui uma relação entre o aparecimento do 159 e o aumento das vendas.

        Quanto à Lexus, com o lançamento do IS220d em 2006, a Lexus terminou esse mesmo ano com um crescimento de 575.95%!! no entanto terminou 2007 com um crescimento de "apenas" 21.1%. Ou seja, penso que o IS220d, cá em Portugal pelo menos, teve um efeito boom no ano de lançamento, mas depois foi-se abaixo, conseguindo no entanto manter a marca no positivo.
        Pah não leste isto?

        Ao autor do tópico desculpe o OT.


        AF147:

        Queria enviar-te uma PM para te perguntar uma coisa, mas tens essa "porra" desligada, como se faz, envio-te um email?

        Thanks

        JDEM

        Comentário


          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          Pah não leste isto?
          li e respondi-te. já estão activas as PM ou não?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
            O meu is 220d sport conta já com uns miseráveis 35.000km, os cavalos estão lá... são é poucos, alías estou convencido que o carro com mais 30 cv é que era...

            Não vejo onde olham para ele e dizem que é uma desilusão...

            A caixa manual não vejo onde seja uma porcaria... Dou-me perfeitamente com ela, é certinha e curta!

            O série 3 é melhor em motor e handling, pois além de já ter saido um 2.0d revisto, os 163 cavalos da versão antiga ficavam a frente (frente... para não dizer ela por ela senão já se sabe que os fanáticos caem logo em cima) dos 177cv do toyota... fruto do maior peso!

            O handling é pior por uma simples razão, o Is utiliza o chassi do Gs, o que o adapta a uma condução não tão desportiva mas mais comoda... então se falarmos do Kit M da Bmw...

            Estes factores parecem grandes... mas quando se vê, reflectem-se em pequenas fracções de segundos... fracções essas que não foram suficientes para não ter optado pelo Is!

            Penso que a qualidade, venha quem vier, esta acima da impregue no série3, não é uma afirmação minha... mas de um membro que trabalha na area...

            Globalmente reconheço (ainda por cima com o motor de 177 cv da Bmw) que o série 3 é melhor produto no geral... sobretudo para quem anda sempre nos limites e pensa que o acelarador é um botão on-off... mas daí a ser desilusão... gostava de saber porquê e dados concretos para a afirmação!

            Mas com as carradas de serie3 que vejo nas estradas, nada me diz que fiz uma má opção... antes, já que gasto tanto dinheiro num automóvel pelo menos que seja em algo que se diferencie dos outros... porque os outros cansam mais depressa por os vermos tantas vezes...

            E também vós sou sincero, se na altura existisse o Serie 3 2.0d coupé seria esse que compraria...
            Concordo genericamente.

            O IS220 é com certeza um bom carro e tem uma presença simultaneamente forte e discreta, mas de facto tem um naipe de adversários muito fortes e irrequietos e acaba por ser relegado para um plano em que é excessivamente ignorado.

            O mercado europeu é seguramente o mais exigente no que a automóveis diz respeito.

            Comentário


              Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
              li e respondi-te. já estão activas as PM ou não?

              Já te enviei PM

              Comentário


                Nissan Qashqai...na minha zona também não vejo às carradas...mas todos os dias tou no entreposto que tem a Nissan e garanto-vos que todos os dias chegam +ou - 2 camiões com 3 ou 4 Qashqai e vão se todos embora, é incrível a quantidade que entra e sai.

                Kia Ceed, tenho visto muitos, mas lá está, pode não querer dizer nada. Aqui no fórum já existe uma comunidade a aumentar.

                O motor 1.3 cdti, existe às carradas pelas empresas, mas não sei quantos kms têm, acredito que muitos deles, já terão ultrapassado a centena de milhar de kms, mas não sou advinho. É um motor como outro qualquer, o pessoal gosta é de desbastar....é um 1.2 e é verdade, mas e então? LOL

                Comentário


                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  O mercado europeu é seguramente o mais exigente no que a automóveis diz respeito.
                  Então, o que fazem cá os Renault?

                  Comentário


                    E o fenómeno Fiat Grande Punto?

                    O Qashquai ruma para o sucesso. Já vejo bastantes em Lisboa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                      Então, o que fazem cá os Renault?
                      São lideres de vendas para a dor de coto de alguns.
                      Desculpa lá qualquer coisinha...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por - Ver Post
                        Conseguiste a proeza de usar tres diferentes argumentos (pouco ou nada a ver com a realidade - vendas tirando o caso do GTI) para comentar carros dentro do mesmo exemplo
                        Desculpa, não percebi.

                        Com base no titulo do topico e nas afirmações do Vencar:
                        O Cayman, tanta coisa e só ví dois até hoje = "o chassis é mehor do que o 911 bla bla bla 'barato' bla bla........."

                        Renault R26, cuidado Golf GTi, Porsche, Ferrari etc etc, e é o que está à vista......

                        Golf GTI, tanta coisa, mas é caro e há tantas opções boas e mais baratas.....tb só ví 5 até hoje.....
                        Limitei-me a dar a minha opinião.
                        Acho que o titulo. Estes 3 carros foram "vaticinados" no forum por se achar que seriam muito bons e de facto são. Logo não vejo o porquê de irem parar á lista.

                        Se tens uma opinião contrária expressa-a.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                          São lideres de vendas para a dor de coto de alguns.
                          Logo, invalida a tese do mercado mais exigente. Nos E.U.A. nem vê-los.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                            Logo, invalida a tese do mercado mais exigente. Nos E.U.A. nem vê-los.
                            A Renault não está no mercado americano por opção própria.
                            Não tem modelos / motorizações / história adequadas para vender lá acho que quem conhecer minimamente o mercado americano percebe isso.

                            A Renault onde vende, vende bem é esse o objectivo.

                            Comentário


                              E o novo A3 1.4tsi!!!!!

                              Quais são as espectativas?! Irá o publico português aderir?!

                              O preço tão propalado é de 24 a 25 mil euros... Isso custa o mesmo que um megane, astra, 308, equivalente a diesel !!!!

                              E como tambem, neste forum está a ser ventilado o conceito de que diesel já não compensa, não sei do que está toda a gente à espera?

                              Ou terá este a3 1.4 tsi o mesmo (in)sucesso do golf gt ?!?!?!

                              Carissimos, opinem!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                A Renault não está no mercado americano por opção própria.
                                Claro. O que os construtores de automóveis mais querem é ignorar o mercado americano!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                                  Viva,
                                  Motor 1.3cdti: Bla bla, não vai aguentar mais de 100mil kms, é vê-los aos milhares nas estradas, so muda o que está à volta do motor. Todos eles carregados de kilometros.
                                  Carissimos, opinem.
                                  Este caso foi o que eu acompanhei mais de perto e realmente os "Chibangas" do forum têm de mudar de baralho .

                                  Quanto aos outros referidos, concordo sem reservas.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                                    E o novo A3 1.4tsi!!!!!

                                    Quais são as espectativas?! Irá o publico português aderir?!

                                    O preço tão propalado é de 24 a 25 mil euros... Isso custa o mesmo que um megane, astra, 308, equivalente a diesel !!!!

                                    E como tambem, neste forum está a ser ventilado o conceito de que diesel já não compensa, não sei do que está toda a gente à espera?

                                    Ou terá este a3 1.4 tsi o mesmo (in)sucesso do golf gt ?!?!?!

                                    Carissimos, opinem!
                                    O preço não está mau, mas tambem não trás muito mais que um motor e 4 rodas
                                    A concorrencia tem preços de 4.000 a 6.000 € mais baixos na mesma cilindrada, só vejo a comprar o a3 1.4 tsi quem estiver mesmo desesperado por um Audi e não tiver dinheiro para o tão vaticinado TDI

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                      Claro. O que os construtores de automóveis mais querem é ignorar o mercado americano!
                                      Esta no mercado sul-americano, no mercado norte-americano nem tudo se vende, há gostos muito próprios e bem diferentes do europeus e nem todas as marcas estão munidas de argumentos para agradar a gregos e troianos, logo mais vale não ir para lá ou as despesas podem ser mais que as receitas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                                        E o novo A3 1.4tsi!!!!!

                                        Quais são as espectativas?! Irá o publico português aderir?!

                                        O preço tão propalado é de 24 a 25 mil euros... Isso custa o mesmo que um megane, astra, 308, equivalente a diesel !!!!

                                        E como tambem, neste forum está a ser ventilado o conceito de que diesel já não compensa, não sei do que está toda a gente à espera?

                                        Ou terá este a3 1.4 tsi o mesmo (in)sucesso do golf gt ?!?!?!

                                        Carissimos, opinem!
                                        Apesar de ser uma proposta interessante, tem o problema de ser a gasolina.
                                        É que tirando este fórum, raras são as pessoas que equacionam sequer um A3 novo a gasolina, mesmo que pudesse ser uma boa aposta.

                                        A gasolina está a morrer, eu continuo a dizer isso e não acredito que sejam os TSI e afins a salvar da desgraça.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                          logo mais vale não ir para lá ou as despesas podem ser mais que as receitas.
                                          Quando o produto não está à altura, é natural.

                                          Comentário


                                            Isto:

                                            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                            A Renault não está no mercado americano por opção própria.
                                            Contradiz isto:
                                            Não tem modelos / motorizações / história adequadas para vender lá acho que quem conhecer minimamente o mercado americano percebe isso.

                                            A Renault onde vende, vende bem é esse o objectivo.
                                            Para a Renault ir para o mercado americano tinha de criar uma gama completamente nova e investir forte e feio em publicidade.
                                            Isto tem custos e não é para todas as marcas.

                                            Relembro que a Toyota e Honda têm modelos diferentes para o mercado americano e europeu.

                                            Por exemplo o accord mantém o nome, mas para além das carroçarias serem diferentes (apesar do interior ser o mesmo), as motorizações são diferentes. O mínimo que vendem no Accord é o 2.4 (que tem menos potência do que cá) e depois o V6.

                                            Acho que isso representa um investimento demasiado pesado para a Renault.

                                            A Renault está no Brasil, mas com modelos do tempo da carochinha.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                              Quando o produto não está à altura, é natural.

                                              Vai lá ver as marcas americanas que se vendem como agua por lá, se aquilo para ti é bom então os teus padrões de qualidade são muuuiito baixos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                Isto:


                                                Contradiz isto:


                                                Para a Renault ir para o mercado americano tinha de criar uma gama completamente nova e investir forte e feio em publicidade.
                                                Isto tem custos e não é para todas as marcas.

                                                Relembro que a Toyota e Honda têm modelos diferentes para o mercado americano e europeu.

                                                Por exemplo o accord mantém o nome, mas para além das carroçarias serem diferentes (apesar do interior ser o mesmo), as motorizações são diferentes. O mínimo que vendem no Accord é o 2.4 (que tem menos potência do que cá) e depois o V6.

                                                Acho que isso representa um investimento demasiado pesado para a Renault.

                                                A Renault está no Brasil, mas com modelos do tempo da carochinha.
                                                Concordo em parte, mas não acho que tenha a ver com a capacidade financeira da marca, se assim fosse não teria comprado acções da samsung nem da nissan nem estaria na F1.
                                                Têm mais a ver com a filosofia da marca.

                                                A Renault está no brasil com carros actuais como o megane II e por lá tem motores que cá (europa) não são comercializados.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                  Isto:
                                                  Contradiz isto:
                                                  Eu diria que tens problemas de português...

                                                  Afirmação:
                                                  "A Renault não está no mercado americano por opção própria"
                                                  Razões:
                                                  "Não tem modelos / motorizações / história adequadas para vender lá..."
                                                  Qual é a tua dúvida?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                    Quando o produto não está à altura, é natural.
                                                    Economistas de bancada serious business.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                      Eu diria que tens problemas de português...
                                                      Graças à minha excelente professora da primária felizmente não tenho...

                                                      Afirmação:


                                                      Razões:


                                                      Qual é a tua dúvida?
                                                      A dúvida que parece ser mais minha do que tua é que não vai para o mercado americano quem quer, mas sim quem pode.

                                                      Representam investimentos muito avultados, quer no desenvolvimento de produtos específicos para esse mercado, quer na promoção(publicidade etc), quer na própria instalação física nesses mercados.

                                                      Não é qualquer marca que tem dimensão para ir para o mercado americano.

                                                      Tendo o mercado americano o peso que tem, as marcas que não estão lá normalmente não é por não lhes interessar, é por não poderem.

                                                      Comentário


                                                        A dúvida que parece ser mais minha do que tua é que não vai para o mercado americano quem quer, mas sim quem pode.
                                                        de facto com a gama actual Renault não valia a pena arriscar no mercado dos EUA...

                                                        ponho apenas a questão se é por falta de capacidade ou por mera opção?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                                          Problemas do Lexus, em Portugal, na minha opinião:

                                                          - Motor anémico para os 177cv anunciados e que, se durante um tempo foi elemento diferenciador, agora pautam pela média do segmento.

                                                          - Espaço interior muito reduzido.

                                                          - Sendo claramente uma marca e produto Premium, essa imagem no mercado português não está verdadeiramente consolidada.

                                                          De resto, não concordo com a opinião dos QQ. Tenho visto bastantes e sei que no futuro vou começar a ver mais, pois as longas listas de espera estão a começar agora a ser "desfeitas".

                                                          Um carro que esperava ver mais era o Alfa 159. Acho-o globalmente um bom produto e só o estigma da marca o fará vender menos... isto, claro, na minha opinião.
                                                          Vejo 159s a pontapé, seja carro ou SW...

                                                          ( só se são sempre os mesmos!!! )

                                                          Comentário


                                                            Está aqui uma discussão interessante, mas acho que estão com os ânimos algo elevados.
                                                            A Renault não está nos EUA porque pura e simplesmente não tem atributos, actualmente, para vingar por lá.
                                                            Contudo, isto não tem que ser um aspecto negativo. São meramente opções de mercado.
                                                            A Renault já por lá esteve e não se deu bem. É um facto e todos o sabemos. Não implica que não possa vir a voltar, o que duvido. Penso que a imgem da renault por lá ficou muito manchada.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                                                              Vejo 159s a pontapé, seja carro ou SW...

                                                              ( só se são sempre os mesmos!!! )
                                                              Infelizmente não os vejo.
                                                              O último que vi foi no Domingo e não me lembro da última vez que vi um antes desse.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X