Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Despedida do Injector Bomba

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

    citação:Originalmente colocada por JoelSousa
    Verdade. Já andei num "110" que fazia 6000rpm...
    Então, e... ainda faz? ;)

    j/k
    Já foi vendido, mas acho que ainda faz. ;)

    Comentário


      #32
      ok...

      agora vão dizer que dentro da linearidade o Kick de um Vag é incomparavelmente superior :D

      em vez de sentirem esses coices, olhem mas é para o ponteiro da velocidade e vai se fazer luz...não é proporcional!!!! :D

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

        citação:Originalmente colocada por JoelSousa
        Verdade. Já andei num "110" que fazia 6000rpm...
        Então, e... ainda faz? ;)

        j/k
        Se for o que penso bateu! Mas estava 100% de saúde até à data! O meu com repro faz perto das 5300 rpms.

        Comentário


          #34
          eu ainda n percebi essa do common rail... a porcaria do corsa da minha mae 1.3 mj tem o maior kick da historia dos diesel! um gajo vai em 2ª e antes das 2000rpm simplesmente n anda, depois aí levas o belo do pontapé nas costas e ficas colado ao banco!

          é isto disto que voces tanto gostam? lol é que o meu tdi só dá kick se realmente colar o pedal ao chao... de resto faço uma conduçao perfeitamente suave!

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por eL niNo

            eu ainda n percebi essa do common rail... a porcaria do corsa da minha mae 1.3 mj tem o maior kick da historia dos diesel! um gajo vai em 2ª e antes das 2000rpm simplesmente n anda, depois aí levas o belo do pontapé nas costas e ficas colado ao banco!

            é isto disto que voces tanto gostam? lol é que o meu tdi só dá kick se realmente colar o pedal ao chao... de resto faço uma conduçao perfeitamente suave!
            por ter baixa cilindrada, o kick é do turbo, se fosse um tdi o kick seria maior, mas isso n faz com que ande mais, aliás, até anda menos! pelo menos até atingir a potencia maxima, quando se fala de tdi no geral é o 1.9, já comparei o meu 2.0 de 90cv a um tdi 1.9 de 90, andam a mesma coisa, mas quando se poe o prego ao fundo o meu reage primeiro, depois é que o tdi manda o "kick" e acompanha-me

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por WildChild

              citação:Originalmente colocada por eL niNo

              eu ainda n percebi essa do common rail... a porcaria do corsa da minha mae 1.3 mj tem o maior kick da historia dos diesel! um gajo vai em 2ª e antes das 2000rpm simplesmente n anda, depois aí levas o belo do pontapé nas costas e ficas colado ao banco!

              é isto disto que voces tanto gostam? lol é que o meu tdi só dá kick se realmente colar o pedal ao chao... de resto faço uma conduçao perfeitamente suave!
              por ter baixa cilindrada, o kick é do turbo, se fosse um tdi o kick seria maior, mas isso n faz com que ande mais, aliás, até anda menos! pelo menos até atingir a potencia maxima, quando se fala de tdi no geral é o 1.9, já comparei o meu 2.0 de 90cv a um tdi 1.9 de 90, andam a mesma coisa, mas quando se poe o prego ao fundo o meu reage primeiro, depois é que o tdi manda o "kick" e acompanha-me
              entao o que é que adianda ter diesel de baixa cilindrada como é o caso da maioria das marcas, e depois vir dizer que os TDI sao incomodos e que isto e aquilo?

              Comentário


                #37
                O "verdadeiro" TDI vai deixar saudades.

                Vem a caminho o TDI progressivo e pastelão.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por don.juan

                  citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

                  citação:Originalmente colocada por JoelSousa
                  Verdade. Já andei num "110" que fazia 6000rpm...
                  Então, e... ainda faz? ;)

                  j/k
                  Se for o que penso bateu!
                  Não é esse branquinho que estás a pensar. ;)

                  Comentário


                    #39
                    O "verdadeiro" TDI vai deixar saudades.

                    Vem a caminho o TDI linear, progressivo ... pastelão.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X