Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não "me" acredito que isso venha assim...

    Comentário


      Já está a ser discutido aqui https://forum.motorguia.net/forum-ge...2019-a-33.html

      Comentário


        Bom dia. Não sei se será o tópico mais correcto, mas cá vai
        Tenho um BMW 318. 2012
        Já conta com quase 300mil km, e o filtro de partículas está a ir à vida.
        Investir num filtro novo para já não é opção para mim.
        Queria saber se retirada do filtro, tem impacto no carro. Tenciono ter o carro para mais uns anos.

        Sei que existe o impacto ambiental e tenciono voltar a repor o filtro para o próximo ano.

        É possível, tirar, e depois voltar a colocar o fap?

        *Vi quem faça repos ao carro para ter mais performance juntamente com o remover o filtro.
        O meu carro é um carro de familia, não de transporte coletivo de azeite. Ao retirar o fap, não tenho que obrigatoriamente fazer repo correcto?
        (Fora alterações na centralina)

        Comentário


          M760e Xdrive



          Comentário


            Quem diria que a Hyundai em tão pouco pouco tempo ia dar 500-0 à BMW em termos de design

            Comentário


              Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
              Quem diria que a Hyundai em tão pouco pouco tempo ia dar 500-0 à BMW em termos de design

              Agora fizeste-me lembrar o Fernando Santos...a jogar para o empate!

              Comentário


                Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                Agora fizeste-me lembrar o Fernando Santos...a jogar para o empate!
                É que nem compares, tomara o novo 7 ter metade do charme a do G90.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                  Quem diria que a Hyundai em tão pouco pouco tempo ia dar 500-0 à BMW em termos de design

                  Não aprecio nada esse carro.
                  A estética também é bastante duvidosa.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                    É que nem compares, tomara o novo 7 ter metade do charme a do G90.
                    Como é bom haver dualidade de opiniões, acho a traseira desse carro horrivel, pior mesmo só a do ioniq 6.

                    Comentário


                      Eu sei que é o mais basico, mas só custa isto ou é antes de impostos?
                      Estou a achar barato demais...


                      Comentário


                      • Oliveiraz33
                        Oliveiraz33 commented
                        Editing a comment
                        30k é muito por esse frigorifico.

                      Originalmente Colocado por mok Ver Post
                      Eu sei que é o mais basico, mas só custa isto ou é antes de impostos?
                      Estou a achar barato demais...
                      Qual é a info que tem a seguir ao preço, na letra i?
                      Despesas?
                      Diria que não se compra por menos de 30...

                      Comentário


                        E eis o primeiro problema no F11: almofada da suspensão pneumática pifou, traseira em baixo. ;(

                        Comentário


                          Aparentemente, vão mesmo seguir o bom caminho que apresentaram no Vision Circular, com uma grelha larga,não muito grande e até algo musculada!
                          Novo concept a apresentar na CES:
                          2023 - [BMW] Vision Concept  L4ng1f

                          Comentário


                            Confesso que gosto muito (vá um pouco menos da traseira):
                            i Vision Dee Concept

                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  gosto.... acho
                                  mas parece mais retro do que avantgarde








                                  Comentário


                                    yup

                                    como o fenomenal concept E-Legend da Peugeot.

                                    gosto bastante

                                    Comentário




                                      <4 seg 0-100, 4 portas, lugares, mala... love it.

                                      Comentário


                                        Proposta da Bertone para uma pickup:

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post

                                          Não aprecio nada esse carro.
                                          A estética também é bastante duvidosa.
                                          já o vi ao vivo e é brutal.

                                          gostei muito.

                                          Comentário


                                            imagem.png
                                            imagem.png

                                            Comentário




                                              Que coisa feia.... Bangle, volta, estás perdoado!

                                              Comentário


                                                Não sei se é o tópico correcto, mas o que acham desde BMW, com 211 mil ainda está bom para as curvas?

                                                Cumprimentos

                                                https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Poxxo.html

                                                Comentário


                                                • CalimeroIbiza
                                                  CalimeroIbiza commented
                                                  Editing a comment
                                                  Importado....
                                                  Quem sabe KM martelados também

                                                Originalmente Colocado por Real Ver Post


                                                Que coisa feia.... Bangle, volta, estás perdoado!
                                                Hoje o design automóvel é: põe o símbolo da marca sozinho na frente do carro e em tudo o que está à volta podes fazer m*rda à vontade!!

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Está mto bem feito e explica mta coisa sobre o actual estado da BMW, embora n concorde com algumas coisas (por exemplo a reverencia ao pérfido Bangle, entre outras).

                                                    BMW & Toyota, From ICE LEADERS to EV LAGGARDS | The DAY BMW sealed its EV fate | BMW's 2023 EV plans

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                                      Está mto bem feito e explica mta coisa sobre o actual estado da BMW, embora n concorde com algumas coisas (por exemplo a reverencia ao pérfido Bangle, entre outras).

                                                      BMW & Toyota, From ICE LEADERS to EV LAGGARDS | The DAY BMW sealed its EV fate | BMW's 2023 EV plans

                                                      Quando o chefe de design usa uma gravata daquelas, sabes que o futuro da marca está em perigo.

                                                      Comentário


                                                        As marcas como BMW, Toyota, VW.... tinham um monolith gigante. Não será por acaso que todos os construtores antigos levaram na cabeça.
                                                        Não estou mto por dentro disto dos EVs, mas na minha percepção, as marcas que reagiram melhor e mais depressa foram marcas do mundo ICE mais recentes, como coreanos.

                                                        A Tesla tinha uma folha em branco. Só tinha esse caminho que mostrou ser a melhor aposta.
                                                        A diferença de chegar no momento certo, antes ou depois é importante vide Nikola Tesla.

                                                        Comentário


                                                          Na minha opinião a BMW é das poucas marcas, ou se calhar a unica, que tem história em todas as frentes do mercado atual de carros.
                                                          Tem EVs à uma decada, EVS com Rex, hibrido, hibrido plug-in, diesel e gasolina, não vejo onde a marca possa ter reagido mal, muito pior acho que está uma Toyota, por exemplo...
                                                          Não acho que se possa comparar a posição de mercado de uma BMW ou de uma Hyundai, vendem coisas diferentes.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X