Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Injecção Directa OTTO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
    A questao mais importante é, sera que em termos praticos a injecçao directa a gasolina tem vantagens?

    Os primeiros a lançar modelos ID na europa foram a PSA e a Renault com os 2.0 HPI e 2.0 IDE respectivamente mas rapidamente chegaram a conclusao que a gasolina distribuida n era compativel com esse sistema e que acabavam por ser piores em consumo pelo menos que as versoes sem ID.
    Essa frase está um pouco dúbia. Foram talvez os primeiros construtores europeus a relançar essa tecnologia (já que ela já tinha sido utilizada nos anos 50) mas o primeiro construtor a lançar um motor de injecção directa a gasolina moderno, incluindo na Europa, foi a Mitsubishi, através do Carisma 1.8 GDI!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
      Essa frase está um pouco dúbia. Foram talvez os primeiros construtores europeus a relançar essa tecnologia (já que ela já tinha sido utilizada nos anos 50) mas o primeiro construtor a lançar um motor de injecção directa a gasolina moderno, incluindo na Europa, foi a Mitsubishi, através do Carisma 1.8 GDI!
      É verdade. Um Mercedes 300 SL Gullwing já tinha injecção directa de combustível.

      Comentário


        #33
        E um pouco antes, num certo Gudbrod Superior, de que ninguém fala!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
          Só os 1.6 Turbo é que têm injecção directa:

          Ficha tecnica do 207 16 THP 150 - http://www.autoweb-france.com/fiches....6_THP_150.php


          É possível ler "Alimentation :Injection directe d essence"

          Já nos 1.6 120 e 1.4 95 aparece: "Alimentation :Gestion intégrale"

          http://www.autoweb-france.com/fiches....6_VTi_16v.php
          http://www.autoweb-france.com/fiches....4_VTi_16v.php

          Agora no site km77.com

          http://www.km77.com/eli/motor/fichac...a.asp?id=18636

          Aqui lê-se: Alimentación iny. indirecta. --

          No 1.6 120 idem

          http://www.km77.com/eli/motor/fichac...a.asp?id=18638

          No 1.6 THP 150 ou 175 lê-se: Alimentación iny. directa. --Turbo compresor. Intercooler.

          http://www.km77.com/eli/motor/fichac...a.asp?id=18641

          Se fores procurar as fichas técnicas do Mini é igual.

          Agora na Wikipedia
          DEpois deste topico comecei a ficar com duvidas.....
          Só te posso dar a razão. Pensei mesmo que o 1.4i 95cv era de injecção directa.........


          E não sou arrogante..... Tu é que és ;)
          Editado pela última vez por tessifol; 06 June 2008, 17:16.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por tessifol Ver Post
            DEpois deste topico começei a ficar com duvidas.....
            Só te posso dar a razão. Pensei mesmo que o 1.4i 95cv era de injecção directa.........


            E não sou arrogante..... Tu é que és ;)
            Se ser arrogante é mostrar que se tem razão então sou!

            É cada um que por cá passa....

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
              E um pouco antes, num certo Gudbrod Superior, de que ninguém fala!
              Esse realmente desconhecia.

              É sempre bom aprender.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X