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Renault Laguna 2.0T GT?

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    Renault Laguna 2.0T GT?



















    #2
    È uma bela Break!!era assim uma que queria para a familia

    Comentário


      #3
      Não gostei nada do GPS, aquilo é uma confusão que só visto. Este é aquele de 205cv?

      Comentário


        #4
        Essa jantezinha é derivada da jantezinha 17" dos maganos![8D]

        Belas como o sol![8D]

        Comentário


          #5
          Fracasso comercial.

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            #6
            sim é a de 205 cavalos. a 1º e 3º imagens sao GIF é so esperar um cadinho PUF!!! heee

            Comentário


              #7
              A ideia do encosto está muito boa! Não gosto muito das jantes, podiam estar mais exclusivas e agressivas ou mais desportivas

              Comentário


                #8
                Lindérrimas...vejam só esta:


                Renault Laguna II Estate 2.0 Turbo 225 ch Renault Sport

                Prix: 23 000 €
                Moteur: Essence
                Année: 2005 (09/02/2005)
                kilométrage: 9 000 Km

                Carrosserie: break
                Boîte de vitesse: Manuelle
                Puissance fiscale: 13 cv
                Couleur: bleu metal
                Intérieur: tout cuir bi-ton
                Options: ABS, lecteur CD, alarme, jantes en alliage, toit ouvrant, airbag conducteur, airbag passager, ordinateur de bord, rétro. électriques, climatisation, vérrouillage centralisé, anti-démarrage codé, sellerie cuir, vitres électriques, direction assistée, sièges électriques, peinture métal., -GPS 3D DVD-Système auditorium CABASSE 4 x 60 watt, 6 CD MP3 en façade-Intérieur de porte en cuir-8 Airbag-ESP-ABS-Phares xénon directionnel-téléphone Bluetooth-Pare-brise athermique-Toit panoramique-Radar de recul-Entrée mains libre-Volant cuir
                Etat: NEUF
                Garantie: OUI
                Contrôle Tech: NON
                Remarques: etat strictement neuf -Valeur neuve avec options 35900 euros. -Garantie constructeur 07/2007 -Prix a debattre. -Echange/ reprise possible étudie toutes propositions....... NOMBREUSES AUTRES PHOTOS SUR DEMANDE

                Já sigo esta Laguna há meses...a ver se o preço baixa mais um pouco a ver se lá vou buscar[8D]

                Comentário


                  #9
                  http://automobile.nouvelobs.com/mag/...gt/galerie.asp

                  Comentário


                    #10
                    é giro.... tão mal disseram do iDrive dos BWM e agora toda a gente vai para uma solução semelhante. será que não há melhores ideias e o sistema de controlo do iDrive nem era assim tão mau...

                    p.ex. pq nao usar um touchpad como num portatil? ou um ecrã tactil.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

                      Essa jantezinha é derivada da jantezinha 17" dos maganos![8D]

                      Belas como o sol![8D]
                      Parecidas ;)

                      Essas são mais redondas, para alem de terem 5 furos

                      Comentário


                        #12
                        O volante tambem é impressao minha ou é igual em toda a gama renault

                        Comentário


                          #13
                          Finalmente um tablier que ainda se gosta qq coisa.

                          O outro é so tampas... muito mau...

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                            Fracasso comercial.
                            Só comercial... porque quem já conduziu diz que é um dos melhores chassis do segmento, dentro dessa gama [^][^]

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por 3com

                              citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                              Fracasso comercial.
                              Só comercial... porque quem já conduziu diz que é um dos melhores chassis do segmento, dentro dessa gama [^][^]
                              Isso era uma coisa que adorava saber...se o chassis está a altura do motor...

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por 3com

                                citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                                Fracasso comercial.
                                Só comercial... porque quem já conduziu diz que é um dos melhores chassis do segmento, dentro dessa gama [^][^]
                                Yep só comercial, assim como todos os carros a gasolina infelizmente deste segmento [xx(]

                                Já entrei num, conduzir não.

                                Deve ter mesmo andamento que a minha T4 em recta [8D]

                                Em curva esse laguna [B)] diz adeus á T4

                                Comentário


                                  #17
                                  Renault Laguna GT
                                  Prazer de condução


                                  "American Express". Estas foram as palavras que, Ana Cristina Carvalho, directora de relações públicas da Renault Portuguesa, deixou escapar quando lhe perguntei qual era o posicionamento de mercado do novo Laguna GT.

                                  Ao ter sido o primeiro carro a obter as cinco estrelas nos exigentes crash test Euro-NCAP, o Laguna II conseguiu para a Renault uma posição de destaque nesse campo - é só a referência actual.

                                  Mais. Esse facto, somado às restantes características do produto (elevada qualidade percebida, tecnologia embarcada e, claro, uma correcta política de preços) colocou a marca francesa na lista de preferências de clientes que, neste segmento, tradicionalmente, não consideravam a compra de um Renault.

                                  De qualquer forma, se o Laguna II tinha um ponto fraco era a condução, ou melhor, o reduzido prazer de condução que proporcionava.

                                  A direcção era demasiado filtrada, não deixando sentir o que se passava entre o trem dianteiro e a estrada, e pouco linear na sua actuação, ao passo que, sempre que se forçava o ritmo, o chassis acusava alguma falta de precisão em virtude das suspensões demasiado brandas.

                                  Fácil, seguro e honesto, mas isento de qualquer alma ou chama desportiva.

                                  Ora, o principal objectivo do caderno de encargos dos engenheiros da Renault para o Laguna II bis residia em na devolução das sensações (e do prazer a elas associado) ao condutor, preservando o conforto e a segurança que são valores tradicionais da marca.



                                  Dinâmica apurada

                                  E a boa surpresa é que, desde os primeiros quilómetros percorridos aos comandos do Laguna GT, este revela ser um "animal diferente" – para melhor, muito melhor.

                                  Os comandos possuem uma harmonia e um feedback desconhecidos num Laguna. Por exemplo, a outrora inerte direcção revela uma resposta linear e deixa passar a informação e a sensibilidade que o condutor precisa, tornando a condução mais intuitiva.

                                  O trabalho realizado nas ligações ao solo (ler caixa) tem resultados evidentes, com a precisão de trajectória a ser agora uma realidade, mesmo em combinações de velocidade e aceleração lateral elevadas, muito por mérito de um rolamento de carroçaria bem controlado.

                                  Tanto melhor, porque a acção dos 205 CV do motor e da caixa de seis velocidades levam a que o velocímetro marque mais de 230 km/h com relativa facilidade (cruzeiros a velocidades altamente ilegais são obtidos em plena serenidade).

                                  Deixando para trás a Auto Estrada, rumo a percursos mais sinuosos nas estradas das províncias da Toscana e da Umbria, o Laguna GT continua a surpreender.

                                  Graças às barras estabilizadoras mais grossas (e aos elementos da suspensão mais rígidos), a resposta à direcção é mais ágil, neutra e positiva, com o limite de subviragem na inscrição a aparecer muito tarde e de forma progressiva.

                                  À medida que a temperatura ia descendo, primeiro a valores próximos dos zero e depois negativos, e as condições de aderência pioravam, a excelente capacidade de tracção e a tenacidade dos Michelin Exalto 2 a agarrar ao asfalto continuavam a ser uma realidade.

                                  Quando, à saída de uma curva, exagerava na aplicação de potência, ainda existiam quantidades suficientes de grip e de direccionalidade disponíveis para controlar o alargar da trajectória com a direcção e o dosear do acelerador, trazendo o Laguna de volta à linha desejada. Enquanto desportivo, a qualidade e o envolvimento de condução do Laguna GT é bem superior à do Mégane Renault Sport (!?!).

                                  Na realidade, desde o 21 Turbo que a Renault não tinha (neste segmento) um veículo dinamicamente tão apurado, daqueles capazes de tornar qualquer viagem numa proposta tentadora.

                                  Por tudo isto, o prometido banho nas águas quentes e sulfurosas das termas de Saturnia foi o anticlimax perfeito após quase 300 km de condução.

                                  As águas da chuva levam cerca de quarenta anos após terem caído até saírem na cratera natural a 37º C, percorrendo um longo caminho subterrâneo que as levam a 700 m de profundidade (onde adquirem a temperatura), e proporcionarem uma inegável sensação de bem estar (qualidade de vida) a quem nelas se banha.

                                  O Laguna GT é bem mais rápido, mas nem por isso o prazer obtido na sua condução é menos intenso.





                                  Conclusão 8/10
                                  Se a política de preços aplicada ao Laguna GT seguir as mesmas linhas da restante gama, a Renault arrisca-se a ter o familiar desportivo mais completo do mercado. Motor e caixa formam um conjunto cujas prestações estão (pelo menos) ao nível das dos melhores concorrentes, ao passo que o chassis também é bem sucedido quer no partido que deles retira quer na forma como envolve o condutor. Tudo isto fornecido numa “embalagem” de créditos firmados em aspectos chave como a segurança, o equipamento e a qualidade apercebida. Como disse. Completo!





                                  http://195.23.38.178/overdrive/conte...&artigo_id=143

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                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                                    citação:Originalmente colocada por 3com

                                    citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                                    Fracasso comercial.
                                    Só comercial... porque quem já conduziu diz que é um dos melhores chassis do segmento, dentro dessa gama [^][^]
                                    Yep só comercial, assim como todos os carros a gasolina infelizmente deste segmento [xx(]

                                    Já entrei num, conduzir não.

                                    Deve ter mesmo andamento que a minha T4 em recta [8D]

                                    Em curva esse laguna [B)] diz adeus á T4
                                    Mas a T4 nunca foi referência no capitulo da dinâmica[xx(]

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                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por 3com
                                      Mas a T4 nunca foi referência no capitulo da dinâmica[xx(]
                                      em recta a carrinah é mt estavel, alias tem de serie a suspenção rebaixada, embora algo rija é confortavel.

                                      O eixo traseiro, para alem de fazer ruido é saltitão em curvas[xx(]

                                      o maximo que dei ainda foi de 160kmh..e tão depressa nao ando mais:D

                                      Comentário


                                        #20
                                        Enquanto desportivo, a qualidade e o envolvimento de condução do Laguna GT é bem superior à do Mégane Renault Sport (!?!).
                                        [:0][:0][:0]

                                        Comentário


                                          #21
                                          Isso diz tudo em relação ao Mégane, eheh

                                          De louvar o trabalho feito pela Renault neste Laguna GT, não imaginava.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Provavelmente, umas das carrinhas mais bonitas do mundo.
                                            Então com essas jantes e esse azul...ui[B)]

                                            Comentário


                                              #23
                                              Isso já é TÃO VELHO que já estava arquivado...

                                              Meti eu aqui em Set de 2005...

                                              http://forum.autohoje.com/topic.asp?...erms=laguna,gt

                                              Comentário


                                                #24
                                                Só é pena é o tractor não ter vidros...quer dizer...só é pena esse 23.000€ não serem em Portugal...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Bem bonita.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    23000 euros... ó socrates, tens cá disto??

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Em alguns modelos, quando aplicada a sigla GT é uma heresia à história automóvel, noutros.. é normal..[xx(]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Que caracteristicas especiais tem para ter a sigla GT, é uma Laguna como as outras esteticamente

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por VSilva

                                                          Enquanto desportivo, a qualidade e o envolvimento de condução do Laguna GT é bem superior à do Mégane Renault Sport (!?!).
                                                          [:0][:0][:0]
                                                          Eles referem-se à primeira versão do Megane RS, que era uma trampa quase tipo Astra OPC.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                                                            Em alguns modelos, quando aplicada a sigla GT é uma heresia à história automóvel, noutros.. é normal..[xx(]
                                                            Comparando com um Polo GT ..... é capaz de ser uma heresia:D

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

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