Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ligar MP3 a um Audi A3 de 2010?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ligar MP3 a um Audi A3 de 2010?

    Boas malta..

    o meu irmao tem um audi A3 de 2010 e quando tentà mos ligar o MP3 ao carro nao o consegui mos fazer... colocamos o cabo correcto na entrada "aux" mas, depois, nao conseguimos activar esse modo no radio...

    a pergunta è..

    apos colocar o MP3 conectado pelo cabo externo, como activar (pelo radio) a reproduçao de som?

    È que, como acontece no caso do meu fous, tem o botao "aux" que activa essa "entrada"... no Audi nao encontramos nenhum do genero!

    desde jà, obrigado!

    Abraço

    #2
    Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
    Boas malta..

    o meu irmao tem um audi A3 de 2010 e quando tentà mos ligar o MP3 ao carro nao o consegui mos fazer... colocamos o cabo correcto na entrada "aux" mas, depois, nao conseguimos activar esse modo no radio...

    a pergunta è..

    apos colocar o MP3 conectado pelo cabo externo, como activar (pelo radio) a reproduçao de som?

    È que, como acontece no caso do meu fous, tem o botao "aux" que activa essa "entrada"... no Audi nao encontramos nenhum do genero!

    desde jà, obrigado!

    Abraço
    Depois de ligares o MP3 à entrada AUX (que está entre os bancos) carregas duas vezes no botão que diz CD (na 1ª aparece no visor CD e à 2ª aparece AUX).

    Comentário


      #3
      Boa! obrigada!!

      eu e o meu irmao tinha mos procurado um botao especifico... afinal era bem simples tambem!

      obrigada!!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X