Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2015 ● Infiniti Q30 (segmento C) | Protótipo QX30 apresentado em Genebra (2015)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Pode, pois, ser o meu próximo carro! QX30 com o diesel da Mercedes, mas o 1.6 diesel dci casava aí muito bem!

    Vamos imaginar um preço de 45.000 biscas! Passo a comer arroz com atum, deixo de sair, vendo um rim e peço um aumento ao patrão!

    Negócio fechado!

    Comentário


      #92
      Não vai estar disponível em Portugal.
      Mas acho este carro muito mais elegante e interessante do que o Classe A em que se baseia. Além de que é mais espaçoso e tem maior bagageira.

      Comentário


        #93
        Infiniti QX30 ao vivo de L.A.




        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
          Não vai estar disponível em Portugal.
          Mas acho este carro muito mais elegante e interessante do que o Classe A em que se baseia. Além de que é mais espaçoso e tem maior bagageira.
          Eu não teria tanta certeza!

          Como sabes, a agora a Nissan por cá depende de Espanha. É certo que eles o vão trazer para Espanha (onde a Infiniti até vai vendendo). É natural que tenham aspirações de aumentar vendas (e lucros) pelo que não me espanta nada que chegue cá ao burgo e não demore muito!!!

          Comentário


            #95
            QX30 - Salão de L.A.











            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por petrus Ver Post
              Eu não teria tanta certeza!

              Como sabes, a agora a Nissan por cá depende de Espanha. É certo que eles o vão trazer para Espanha (onde a Infiniti até vai vendendo). É natural que tenham aspirações de aumentar vendas (e lucros) pelo que não me espanta nada que chegue cá ao burgo e não demore muito!!!

              Foi o que li na AutoFoco da semana passada quando fizeram o teste ao carro.
              Foi-lhes dito que o modelo não ia ser comercializado em Portugal. Se mudarem de ideias melhor. Gostei muito do carro quando o vi a passear na Marginal.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X