Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fiat Tipo 2016
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostNão me fiaria muito nesse rendering dessa notícia, depois de recentemente o Marchionne ter vindo a público dizer que o sucessor do Bravo não seria um clássico hatchback.
é de esperar algo nos moldes de um Qashqai ou outra coisa semelhante.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostNão me fiaria muito nesse rendering dessa notícia, depois de recentemente o Marchionne ter vindo a público dizer que o sucessor do Bravo não seria um clássico hatchback.
é de esperar algo nos moldes de um Qashqai ou outra coisa semelhante.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Oktober Ver PostA sério? E eu até tinha a percepção de que a aceitação do actual Bravo até tinha sido razoável e bem melhor que a do Stilo...
O Stilo por exemplo ainda saíu bem em comercial 2 lugares 115 e 140cv.
O Bravo em comercial já não, até porque já não se vendem comerciais como se vendiam. (impostos muito diferentes).
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostHum... olha que talvez não.
O Stilo por exemplo ainda saíu bem em comercial 2 lugares 115 e 140cv.
O Bravo em comercial já não, até porque já não se vendem comerciais como se vendiam. (impostos muito diferentes).
Ainda por cima o próximo pelos vistos é um SUV..Editado pela última vez por JoelM; 02 February 2011, 09:02.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoelM Ver PostConheço exemplos de pessoas que por o Bravo não ter carrinha é riscado, bem como o Giu..
E isto depois do sucesso de carrinhas Marea, Stilus, Palio... até ainda circulam Cromas antigas!
Todos deveriam ter uma versão carrinha, inclusive Punto!
Falta de planeamento e de visão do mercado.
Comentário
-
Não sei de ondem vem o fundamento que o Bravo será, no futuro, um SUV.
O que o Marcchione disse foi que não iriam fazer uma coisa na linha do Qashqai que se tem limitado a fazer uma reactualização dos seus veículos. Disse que iria fazer uma coisa muito diferente do que se tem visto no segmento C.
O segmento C (pequenos familiares) é o mais vendido na Europa e a FIAT nunca iria deixar isso vazio. O que me parece é que virá aí algo de realmente inovador! Só falta esperar e ver!
Comentário
-
Originalmente Colocado por PDCouto Ver PostÉ ridiculo em todo o grupo Fiat não ter um monovolume e só ter uma carrinha (Alfa).
E isto depois do sucesso de carrinhas Marea, Stilus, Palio... até ainda circulam Cromas antigas!
Todos deveriam ter uma versão carrinha, inclusive Punto!
Falta de planeamento e de visão do mercado.
Originalmente Colocado por rantamplan Ver PostNão sei de ondem vem o fundamento que o Bravo será, no futuro, um SUV.
O que o Marcchione disse foi que não iriam fazer uma coisa na linha do Qashqai que se tem limitado a fazer uma reactualização dos seus veículos. Disse que iria fazer uma coisa muito diferente do que se tem visto no segmento C.
O segmento C (pequenos familiares) é o mais vendido na Europa e a FIAT nunca iria deixar isso vazio. O que me parece é que virá aí algo de realmente inovador! Só falta esperar e ver!
Um carro porreiro dentro da média do segmento e fiavel, com bom preço, é a isto que a FIAT se deve agarrar.
Ah, e bonito como é o Bravo.
Comentário
-
Basicamente, porque a roda como ela é agora, não vende
Não sou fã de haver mais um Qashqai-wanabee...
De qualquer forma o segmento C está saturadissimo. A Fiat viu o seu espaço no segmento ser ocupado por Qashqais e coreanos. Não deixa muita margem de manobra, mesmo quando o produto é convincente.
Dado a boa resposta inicial do Giulietta, apesar de ainda ser cedo para abrir o champagne, até compreendo que a Fiat não queira ter mais um "clássico" hatch no segmento que não acrescenta nada aquilo que o Giulietta já oferece.
O Marchione anunciou que seria algo radical, mas só se fôr mesmo no que toca a pele, pois as entranhas deverão ser bastante convencionais, tendo em conta a fase optimizadora que o grupo passa, tendo uma única plataforma, a C-EVO, que servirá para um sem número de modelos, do género base Golf e derivados...
Tendo em conta que ele disse que não seria mais um Qashqai, apesar de declarações sobre o futuro provenientes dos boss da industria, virem sempre agarradas a algum exagero infundado, poderia dar caminho a um crossover, talvez algo como a saga GT da BMW?
Um mix entre MPV, hatch, com uma linha de tejadilho algo coupe"izada"?
Comentário
-
Não sei pq que insistem, a FIAT não tem quota de mercado suficiente neste segm., quantos bravos se venderam nos ultimos tempos ?, é ver o ranking, nem aparecem nos 10 primeiros.
Acho que a estrategia certa sería concentrarem-se nos citadinos e derivados bem talhados para a tecnologia de mecanicas downsizing que tão bem estão a desenvolver e onde historicamente têem expresão, ou seja PANDA, 500 e GP ( com pvp mais ajustado ) + respectivas versões ABARTH, o IDEA renovado e até por que não, um pequeno cabrio low cost tipo barchetta, giro e barato.
Editado pela última vez por ARMIC; 16 February 2011, 21:26.
Comentário
-
Como isto anda o melhor é irmos ver modelos no catálogo das marcas da Chrysler para sabermos como vão ser os próximos FIAT e Lancia a sairem!
Fora de brincadeiras, penso que o Bravo com o passar dos anos acabou um pouco esquecido. É uma pena porque tem das melhores gamas de motores do segmento, mas só isso não chega...espero que apostem numa imagem mais personalizada e distinta!
A FIAT ainda não conseguiu encontrar a sua própria identidade (ao contrário da Opel, Renault, Citroen, etc..)
Comentário
-
Ou então que o ciclo de substituição dos referidos modelos por novos modelos/restylings, é muito curto! O que a ser assim não corresponde v«propriamente à verdade.
Nos carros europeus a média é 3 anos restyling + 2 ou 3 anos novo modelo!
Só os carros japoneses e coreanos é que às vezes têm um ciclo de vida mais curto que pode ser de 4 anos ou até mais curto!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário