Anúncio

Collapse
No announcement yet.

THE GRAND TOUR - Jennifer, Hamster and Captain Slow

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vem daí tanta m*rda boa

    Comentário


      https://twitter.com/MrJamesMay/statu...98356679598081


      Comentário




        Good luck to the new Top Gear trying to fit so many presenters in their studio.
        https://twitter.com/MrJamesMay

        Comentário


          Não espero grande coisa destes comediantes neste novo programa, estou mais confiante no trabalho do novo Top Gear do que nestes 3 malucos que só servem para destruir carros, mandar bitaites e armar confusão.

          Comentário


            Originalmente Colocado por PetrolHead95 Ver Post
            (...)3 malucos que só servem para destruir carros, mandar bitaites e armar confusão.
            É só isto que eu espero que o programa seja. Seria perfeito. I hope.

            [emoji41]

            Comentário


              Originalmente Colocado por PetrolHead95 Ver Post
              Não espero grande coisa destes comediantes neste novo programa, estou mais confiante no trabalho do novo Top Gear do que nestes 3 malucos que só servem para destruir carros, mandar bitaites e armar confusão.
              Sempre foi isso que eles fizeram e o que os colocou onde estao/estiveram durante anos a fio O unico programa que lhes conseguia fazer um pouco frente era o Top Gear US pelas maluquices que faziam e pela destruiçao total ( em grande parte dos casos ) dos carros em que metiam as maos em cima.

              Comentário


                Comentário


                  A hashtag

                  Comentário


                    Business as usual. xD

                    Comentário


                      Isto que vou dizer não tem nada que ver com este trio.

                      Quantos mais videos vejo de Doug DeMuro mais o associo ao Jeremy Clarkson...
                      Inicialmente não gostava do gajo (do Doug) porque não conhecia o estilo dele; Da mesma forma que quem não conhecer o Jezza, também o vai achar um douchbag que não percebe nada de nada e diz coisas parvas e sem sentido/razão!

                      Mas depois percebemos que eles só querem é brincadeira e percebemos o estilo e as birras crónicas que eles têm. Percebemos que o que eles fazem é entretenimento com carros!
                      O Doug é isto também; está no inicio da carreira dele, mas se continuar assim, vai longe (se quiser).

                      Falta-lhe algum 'calo' mas a essência está lá toda! Tenho-me rido muito com os videos do canal dele (só conhecia 3 ou 4 videos dele, até há bem poucos dias).
                      É bom saber que há gente nova a entrar neste mundo com o mesmo espirito do Jeremy, que para mim é do melhor que se pode encontrar.



                      exemplo:



                      Até as metáforas que usa para explicar as coisas! exactamente como o Jeremy
                      Editado pela última vez por RespectRequired; 09 May 2016, 22:52.

                      Comentário


                        e depois o video que ele fez, porque os fans do defender o insultaram em massa!!








                        As criticas que ele lê no inicio do video faz-me lembrar as criticas que escreveram no tópico do Alfa 4c ao video dele!
                        Editado pela última vez por RespectRequired; 09 May 2016, 23:05.

                        Comentário


                          ele tem piada

                          Comentário


                            A garantia do Aston foi uma boa compra! Com 40k já se arranja um Aston, nada de extraordinário ... o problema vem depois.

                            Comentário


                              Mas ve o resto dos videos dele do Aston. Parece que tem sido bem fiavel.
                              Esse barulho desse video afinal não foi nada de mais.

                              Ele compra um ou dois carros todos os anos. Troca os antigos.
                              Já teve um Ferrari, depois trocou por um Skyline.
                              Agora vendeu o Skyline e comprou o Aston e um Range Rover.
                              Entretanto tambem teve um Hummer amarelo
                              Editado pela última vez por RespectRequired; 10 May 2016, 13:27.

                              Comentário


                                Jezza v2.0





                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                  Mas ve o resto dos videos dele do Aston. Parece que tem sido bem fiavel.
                                  Esse barulho desse video afinal não foi nada de mais.

                                  Ele compra um ou dois carros todos os anos. Troca os antigos.
                                  Já teve um Ferrari, depois trocou por um Skyline.
                                  Agora vendeu o Skyline e comprou o Aston e um Range Rover.
                                  Entretanto tambem teve um Hummer amarelo
                                  Eu vi um em que a garantia já se pagou a ela própria com um problema que deu.

                                  Acho que preferia o Aston em relação ao 360.

                                  Comentário


                                    O Aston é um belíssimo carro, dos mais belos da historia recente automóvel.
                                    Sim, deu 2 ou 3 problemas iniciais que pagaram a garantia mas depois não deu mais problema nenhum... e ele já fez uns kms jeitosos nele!

                                    O 360 é uma bela maquina, ainda por cima manual...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                      O Aston é um belíssimo carro, dos mais belos da historia recente automóvel.
                                      Sim, deu 2 ou 3 problemas iniciais que pagaram a garantia mas depois não deu mais problema nenhum... e ele já fez uns kms jeitosos nele!

                                      O 360 é uma bela maquina, ainda por cima manual...
                                      Mas lá está, 5k é muita massa em apenas meia dúzia de semanas ...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                        Mas lá está, 5k é muita massa em apenas meia dúzia de semanas ...
                                        Pode acontecer com qualquer carro de gama alta, desde que seja algo pontual. Pode haver um ano em que gastas 10k e nos 2/3 anos seguintes gastes 0.
                                        Ele teve esses problemas inicialmente; Imagina que até não dá mais problema nenhum ao longo do ano, pode-se considerar que foi um carro fiável? Eu acho que sim...

                                        Comentário


                                          Já há nome!

                                          https://www.carthrottle.com/post/it-s-official-clarkson-hammond-and-may-s-new-show-has-a-name-3/



                                          https://twitter.com/JeremyClarkson/s...rc=twsrc%5Etfw

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Ohh yes!

                                              Comentário


                                                A BBC sempre a atrapalhar o bem estar da população em geral..

                                                Comentário


                                                  Nome fraquito...

                                                  Acho que a BBC não atrapalhou nada, eles é que não quiseram arriscar... acho eu.

                                                  Comentário


                                                    o nome tem logica

                                                    deixa de haver estudio, o programa vai ser gravado em 12 localizaçoes diferentes, numa tenda

                                                    Comentário


                                                      Depois de ver o 'gear knobs' tudo o resto parece fraco

                                                      Comentário


                                                        Not bad

                                                        Cumps, jA

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                          o nome tem logica

                                                          deixa de haver estudio, o programa vai ser gravado em 12 localizaçoes diferentes, numa tenda
                                                          Mas numa tenda recheada ... segundo dizem eles são como as pop stars e gostam de ter uns mimos

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                            Pode acontecer com qualquer carro de gama alta, desde que seja algo pontual. Pode haver um ano em que gastas 10k e nos 2/3 anos seguintes gastes 0.
                                                            Ele teve esses problemas inicialmente; Imagina que até não dá mais problema nenhum ao longo do ano, pode-se considerar que foi um carro fiável? Eu acho que sim...
                                                            Mais ou menos. 5k são sempre 5k!

                                                            Mas se forem as maiores chatices sim, considero que é fiável.

                                                            Comentário


                                                              TOP GEAR ---- TG
                                                              GRAND TOUR-- GT

                                                              mas eu não sou intriguista!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X