Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guia fotografia automóvel -c/ fotos e + informação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por FabioLopes Ver Post
    Sou novo aqui no forum aqui fica uma foto pa ver o que acham

    Tirada com Canon EOS 1000D e Objectiva EF-s 18-55 e com filtro ND HiTech. ISO 200 e vel. obt. 1/125:D
    Acho que em vez de de o ND deverias ter utilizado um polarizador para eliminar os reflexos nos vidros do carro e para dar mais "vida" ao céu que esta queimado.

    Comentário


      #62
      Eu não faria melhor.

      Excelente guia. Bem explicado, principalmente porque consegues falar em português o que por vezes é difícil de dizer sem entrar em muito detalhe técnico. A parte da composição que falas está muito boa. Hei-de ler novamente sem ser na diagonal, até porque são 5h14 da matina...

      De leitura obrigatória a quem pensar em tirar uma foto... única que seja!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por FabioLopes Ver Post
        Sou novo aqui no forum aqui fica uma foto pa ver o que acham

        Tirada com Canon EOS 1000D e Objectiva EF-s 18-55 e com filtro ND HiTech. ISO 200 e vel. obt. 1/125:D
        Fabio, esta foto foi tirada em que zona do pais? Tem todo o ar de ser zona centro.

        Comentário


          #64
          esse guia é realmente muito bom!
          infelizmente minha camera fotografica nao é nem um pouco profissional e por mais que tire fotos com super persüectivas otimas, fica sempre com cara de caseiro! rsrsrsrs
          diferente da imagem de cima. a luz esta perfeita, impressionante...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por rabugento Ver Post
            esse guia é realmente muito bom!
            infelizmente minha camera fotografica nao é nem um pouco profissional e por mais que tire fotos com super persüectivas otimas, fica sempre com cara de caseiro! rsrsrsrs
            diferente da imagem de cima. a luz esta perfeita, impressionante...
            É como a minha, não tem nada de profissional, mas já me ajudou bastante.
            Por norma quando tiro a carros raros faço o 3/4 da foto, aliás por regra tenho a opção dos 4 quadrados activada na máquina para me ajudar melhor

            Comentário


              #66
              Ainda não tinha visto este tópico. Muito bom! Sou amante da fotografia e com muita pena minha ainda não consegui fazer uma sessão de fotos com o meu carro. A ver se quando o fizer, coloco aqui o resultado.

              Comentário


                #67
                Um bom tópico!

                Comentário


                  #68
                  Grande POST, adorei o tema, quando se olha para o texto... chii tanta coisa, mas começando a ler... não tem motivo para abandonar, mais uns topicos para a cultura pessoal hehe
                  Parabéns

                  Comentário


                    #69
                    Bem, excelente! Ajudou-me bastante, obrigado amigo!

                    Comentário


                      #70
                      não sei se estou no tópico certo,
                      mas procurei (se calhar nem tanto como devia) e não encontrei outro sitio,
                      e caso esteja no sitio errado, tenham a amabilidade de redireccionar-me.

                      procuro aconselhamento para uma maquina digital compacta,
                      os meus critérios são:

                      - até 14 mpixeis,
                      - video HD,
                      - zoom optico até 12x,
                      - função burst,
                      - função steady shot,
                      - rapida e com elevada restituição de pormenores com fotos em movimento,
                      - user friendly com escolha automatica de cenas,
                      - boa imagem em ambientes de pouca luminosidade,
                      - peso maximo de 180grs,
                      - resistente dentro de uma utilização normal,

                      não quero:
                      - GPS,
                      - Touch screen,
                      - Flash externo ou de abertura,
                      - Sony Cybershots (depois de três maquina, todas no lixo ... basta),

                      sou fotografo amador e não gasto mais de 350€, e quanto mais barato ... melhor

                      Comentário


                        #71
                        obrigado

                        Comentário


                          #72
                          Vivas!
                          Cambridge in Colour - Photography Tutorials & Learning Community
                          Este site parace-me bastante bom, nao tem haver com fotografia de carros mas para quem está a começar a fotografar e quer aprender mais sobre a maquina fotografica, sobre cores, filtros etc etc. penso que tem muito boa informação sobre várias tecnicas e imensas coisas sobre fotografia e a maquina.
                          Cumps!

                          Comentário


                            #73
                            Este tópico interessante e está morto, aprendi algumas coisas aqui.
                            Introdução e explicação muito boa, pena não estar em continuação.

                            Alguém que tenha mais dicas válidas?
                            Fotos de experiências vossas?

                            Comentário


                              #74
                              Guia fotografia automóvel c/ fotos e informação

                              Já tinha ouvido falar bem deste museu.Acho que o importante é mesmo existir um espaço dedicado a miniatura automóvel, e em especial a temática dos rallys.Para mim, se são kits ou diecast, montados ou por montar,pouco me importa, o que me interessa é que estejam expostos para quem quiser e gostar poder ver.Bem hajam pela ideia.Obrigado Caracol_kitado pela partilha das fotos.Cumprimentos037

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X